Têm agora 8 meses, a última foto foi tirada com 6 meses e 3 dias.
Digam da vossa justiça...
O machito é simplesmente maravilhoso!SammySam Escreveu: Queiram ssf visitar o meu album de fotos e digam lá o que acham do meu Maxito.
Têm agora 8 meses, a última foto foi tirada com 6 meses e 3 dias.
x cry o ( | ? lol D![]()
Tem um belíssimo cão é muito bonito!
Esta de parabéns!
-
HelderMachado
- Membro
- Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am
Parabéns o seu Max é muito bonito!
É mais bonito que o inspector Max
É mais bonito que o inspector Max
-
Morgan_le_fay
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm
Qual dos Inspectores Max está a falar?HelderMachado Escreveu: Parabéns o seu Max é muito bonito!
É mais bonito que o inspector Max![]()
São 3 cães diferentes.
Este Max do Sammy é muito lindão.
Ainda tem aquele ar de cachorrão!
Parabéns!
Agradeço aos poucos"foristas" que responderam ao meu pedido.
Os poucos que responderam são bons, pois pelos argumentos apresentados, está claro que, gostam de animais, mais concretamente de cães.
O meu muito obrigado.
E já agora:
É óbvio que ninguém iria dizer mal, mas, mesmo que o fizessem, não faria qualquer drferênça, pois o meu MAX é único, é meu.

Os poucos que responderam são bons, pois pelos argumentos apresentados, está claro que, gostam de animais, mais concretamente de cães.
O meu muito obrigado.
E já agora:
É óbvio que ninguém iria dizer mal, mas, mesmo que o fizessem, não faria qualquer drferênça, pois o meu MAX é único, é meu.
Disse tudo. É seu, para si é único, e isso é o que realmente importa. Se quiser uma avaliação objectiva, nada como levá-lo a uma ou duas exposições.SammySam Escreveu:
lol
Cumprimentos
José Carlos
é mto bonito o seu cão realmente é um exelente exemplar
Mas realmente ñ se compara a minha stacy PA lobeira com cerca de 10 meses mas eu é claro sou suspeito
podem ver as fotos dela no meu album ainda só tinha 2 mesitos.
Mas realmente ñ se compara a minha stacy PA lobeira com cerca de 10 meses mas eu é claro sou suspeito
podem ver as fotos dela no meu album ainda só tinha 2 mesitos.