Vejo que o moderador/webmaster resolveu truncar partes de mensagens minhas neste forum. Sobre o assunto, devo dizer o seguinte:
- esperava que ao tomar tal atitude se dignasse dar uma satisfação por pm, explicando as razões de tais cortes;
- esperava que, por coerência, tivesse assumido desde o início esse tipo de acção, e não apenas agora, deixando mensagens anteriores intactas, quando estas são de carácter manifestamente insultuoso e provocatório;
- esperava que, em conformidade com uma prática já realizada, continuasse a apagar as cópias que o forista WUSV para aqui transcreve, sem citação de autor e fonte, o que é obviamente ilegal;
- esperava, em suma, que a sua actuação fosse coerente e sistemática.
Vejo que nenhuma destas minhas expectativas se cumpre, e por isso deixo aqui o meu veemente protesto face ao zelo censório porque aplicado apenas quando lhe apetece.
José Carlos
José Carlos
MODERAÇÃO
Somos dois.
Aconteceu-me o mesmo, apesar de o forista WUSV ser malcriado, arrogante, tendo inclusive usado de linguagem abusiva, e actuado, de forma despreziva, pelo facto de ser mulher, o que acho elucidativo acerca da personalidade.
O que é certo é que este fórum continua a ter magotes de informação vinda, sabe-se lá de onde, o Sr. Wusv continua a disparatar a torto e a direito e a moderação é só para alguns.
Aconteceu-me o mesmo, apesar de o forista WUSV ser malcriado, arrogante, tendo inclusive usado de linguagem abusiva, e actuado, de forma despreziva, pelo facto de ser mulher, o que acho elucidativo acerca da personalidade.
O que é certo é que este fórum continua a ter magotes de informação vinda, sabe-se lá de onde, o Sr. Wusv continua a disparatar a torto e a direito e a moderação é só para alguns.