Página 1 de 1
Orelhas
Enviado: sexta set 09, 2005 10:18 pm
por Paulerrimo
O meu Pa tem dois meses e por vezes tem um orelha baixa e uma levantada.
Será que a orelha que está baixa está partida o o meu PA como é muito jovem ainda não teve tempo de levantar as duas?
Obrigado [/b]
Enviado: domingo set 11, 2005 10:06 am
por kiki_27
Bom-dia
O seu Cão ainda é bébe, tenho um Pastor Alemão com 18 meses, ele "levantou" as orelhas aos 4 meses e até hoje estão muito bem.Tenha cuidado para evitar traumatismos nas mesmas. Bons cuidados e boa saude para o seu Cão.
Enviado: quarta set 14, 2005 11:12 am
por PASTORDAGALA
Alguns cachorros estão até ao ano de idade sem as conseguirem levantar totalmente, é preciso é alguma calma, se não lhe partirem a cartilagem não se preocupe que elas levantam
Enviado: quarta set 14, 2005 4:15 pm
por mjanunes
Nao se preocupe pois o seu cao ainda é novo para ter as duas orelhas no ar.A partir dos 4meses sim, convém estar + atento e até lá ter cuidado com as brincadeiras, pois as orelhas são muito sensiveis até se desenvolverem por completo.Cumprimentos e boa sorte com o seu PA
Enviado: sexta set 16, 2005 10:48 pm
por Morgan_le_fay
Vai levantar! E disse que é só as vezes, por isso se ele ás vezes levanta é porque não está partida.

Boa sorte para o seu lindinho!
Morgan
Enviado: sábado set 17, 2005 4:08 pm
por sclourenco
O meu também só levantou bem as duas aos 6 meses, por isso acho que não tem que se preocupar para já.
Quando levantam as duas é que ficam castiços, parece que têm uma antena parabólica na cabeça!

Enviado: domingo out 02, 2005 8:19 pm
por luna_drotus
a luna maria levantou as suas orelhas aos 2 meses, 1º levantou uma e andou cerca de semana e meia com uma orelha em pé e a outra pra baixo (

).
mas dp, la levantou a outra!
é questão de esperar, tenha é dp muito cuidado com as orelhinhas.
Enviado: quarta out 05, 2005 12:40 pm
por apmao
Boas,
Não se preocupe pois as orelhas, normalmente, só devem ficar levantadas entre os 4 e os 6 meses de idade. Excepcionalemente poderão ultrapassar estes limites.
A minha última cadela só ficou com as orelhas erectas com um ano. Na altura eu também fiquei preocupado pois o meu Osllo ficou com elas em pé aos 4 meses.
Assim, aos dois meses ainda não é motivo para qualquer preocupação.
Enviado: quarta out 05, 2005 12:43 pm
por apmao
Boas,
Não se preocupe pois as orelhas, normalmente, só devem ficar levantadas entre os 4 e os 6 meses de idade. Excepcionalemente poderão ultrapassar estes limites.
A minha última cadela só ficou com as orelhas erectas com um ano. Na altura eu também fiquei preocupado pois o meu Osllo ficou com elas em pé aos 4 meses.
Assim, aos dois meses ainda não é motivo para qualquer preocupação.
Enviado: quinta out 06, 2005 10:28 pm
por SammySam
O meu max só levantou as duas orelhas totalmente por volta dos 5 meses se não estou em erro.
boa sorte e trate bem do canito.

Enviado: terça nov 08, 2005 12:17 pm
por Roberto_Nunes
oi
eu tenho um pastor de 3 meses e meio, ele já levantou as 2 orelhas, mas de um dia para o outro uma delas baixou é grave???
rsp please

Enviado: terça nov 08, 2005 4:37 pm
por jcsousa
Olá, Roberto.
É normal. Não tem que se preocupar com isso.
Cumprimentos
José Carlos
Enviado: terça nov 08, 2005 9:36 pm
por Roberto_Nunes
obrigado...
fico mais descansado