ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DO CÃO PASTOR ALEMÃO
SIEGER
20 ª MONOGRAFICA C.A.C - Q.C
TERÁ LUGAR NO PROXIMO DIA 19 DE NOVEMBRO NO PARQUE EXPO -LISBOA LOCAL GENTILMENTE CEDIDO PELA ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE EXPO , A 20ª MONOGRAFICA DO CÃO PASTOR ALEMÃO RECONHECIDA PELO C.P.C .
JUIZ CONVIDADO MR - FRANK GOLDLUST ( ALEMANHA )
CRIADOR DO AFIXO " vom FRANKENGOLD "
A ASSOCIAÇÃO CONVIDA TODOS OS ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS A ESTAREM PRESENTES PARA O EVENTO
MAIS INFORMAMOS Q TODOS OS ASSOCIADOS VÃO RECEBER POR CORREIO A INFORMAÇÃO SOBRE O EVENTO BEM COMO A FOLHA DE INSCRIÇÃO .
CONTACTOS PARA INSCRIÇÃO
FAX 261 866833
FAX 21 4573100
TELEF . 919761970
917566309
917589730
PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO POR FAVOR CONTACTAR OS NUMEROS ACIMA MENCIONADOS
MUITO BREVEMENTE CONVIDAREMOS TODOS OS ASSOCIADOS E SIMPATIZANTES A VISITAR O NOSSO SITE E A SEGUIREM AS ACTIVIDADES BEM COMO AS NOVIDADES POR TODOS NÓS DESENVOLVIDAS NA PROCURA E MELHORIA DA RAÇA .
POR UM PASTOR ALEMÃO DIGNO E SEMPRE RUMO AO FUTURO NOS DESPEDIMOS COM ELEVADA CONSIDERAÇÃO .
P´la DIRECÇÃO
ANTONIO GUIMARAES
Monografica Pastor Alemão - SIEGER -
Sr. Guimarães, não tenho o prazer de o conhecer por isso não sei da sua integridade no mundo do cão em Portugal mas gostaria de fazer uma pergunta que considero pertinente neste momento.
Quem são os socios que refer que vão receber correspondencia sobre a monografica que vão realizar? Será que são os mesmos que foram convocados para a Assembleia? Porque nem todos foram convocados tal como acontecia no passado em que só eram chamados os que interessavam.
Quem são os socios que refer que vão receber correspondencia sobre a monografica que vão realizar? Será que são os mesmos que foram convocados para a Assembleia? Porque nem todos foram convocados tal como acontecia no passado em que só eram chamados os que interessavam.
Desculpe mas esqueci-me de prestar um esclarecimento a todos.
Não chame a esta monografica Sieger porque se ela é reconhecida pelo CPC automaticamente não o pode ser porque as classes não são as mesmas.
Por outro lado não vão fazer prova de coragem, porque como treinador que sou sei que ñão existia ninguem na Associação com aptidão para o treino canino. Não existia nem estava interessados que viesse a existir, veja-se a facada nas costas que deram ao Sr. Vergilio após o reconhecimento da WUSV.
Não chame a esta monografica Sieger porque se ela é reconhecida pelo CPC automaticamente não o pode ser porque as classes não são as mesmas.
Por outro lado não vão fazer prova de coragem, porque como treinador que sou sei que ñão existia ninguem na Associação com aptidão para o treino canino. Não existia nem estava interessados que viesse a existir, veja-se a facada nas costas que deram ao Sr. Vergilio após o reconhecimento da WUSV.
Treinador vai lá vai!Daktari2 Escreveu: Desculpe mas esqueci-me de prestar um esclarecimento a todos.
...........não vão fazer prova de coragem, porque como treinador que sou sei que ñão existia ninguem na Associação com aptidão para o treino canino. Não existia nem estava interessados que viesse a existir, veja-se a facada nas costas que deram ao Sr. Vergilio após o reconhecimento da WUSV.
O homem nem sequer sabe distinguir um cão de trabalho!
Apresenta cães de sua propriedade nas provas de TAN borrados de medo e nem sequer são bonitos! Trabalho 0, beleza 0!
Vamos todos no dia 5 ver se o Sr. apresenta algum cão na prova de coragem da Sieguerschau do PACP, isso é que eu vou gostar de ver, ou nem sequer inscreveu nenhum cão para não passar essa vergonha?
Se inscreveu estarei lá para ver. E não lance barro à parede para ver se cola e descobre quem sou, porque não vai conseguir não caio no mesmo erro informatico de enviar as mensagens do mesmo local como fez com os dois nicknames.
Se inscreveu estarei lá para ver. E não lance barro à parede para ver se cola e descobre quem sou, porque não vai conseguir não caio no mesmo erro informatico de enviar as mensagens do mesmo local como fez com os dois nicknames.

Senhor Antonio Guimaraes.
Muito boas noites
eu gostaria de comprar um pastor Alemao .
mas disseram-me que so tinham Lobos de Alsacia.
e eu comprei um castanho e fogo, toda a gente dis que e um lobo de Alsacia como faço para o pedigree????
E como fazer para fazer uma ninhada,com uma pastora alema.
Depois tenho de os vender e queria alguem que fizesse trabalho com eles,quando digo trabalho atençâo nâo, é explora-los a trabalhar.
E o que se dis Mondio ou Ring ou Shuzafund.
Obrigado por me explicar ou voce ou outro.
Obrigado a todos os treinadores. [color=brown][/color]
Muito boas noites
eu gostaria de comprar um pastor Alemao .
mas disseram-me que so tinham Lobos de Alsacia.
e eu comprei um castanho e fogo, toda a gente dis que e um lobo de Alsacia como faço para o pedigree????
E como fazer para fazer uma ninhada,com uma pastora alema.
Depois tenho de os vender e queria alguem que fizesse trabalho com eles,quando digo trabalho atençâo nâo, é explora-los a trabalhar.
E o que se dis Mondio ou Ring ou Shuzafund.
Obrigado por me explicar ou voce ou outro.
Obrigado a todos os treinadores. [color=brown][/color]