relacao
-
- Membro
- Registado: terça dez 13, 2005 6:29 pm
- Contacto:
tenho 2 duvidas sobre o pastor alemao!!a 1 e se o pastor alemao e o cao perfeito para defender a minha casa??(o k tenho de fazer para ele ser um bom guarda!!???)2 duvida- e se o pastor alemao e paciente com outros caes do seu sexo porque tambem estou a pensar adquirir um rottwailer e tenho medo k eles se pegem!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
O PA é um bom cão de guarda. Não aconselho PA com Rott ( se forem ambos do mesmo, sexo ) pois são duas raças dominantes.
Saudações
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Tive problemas de dominância com duas cadelas, uma P.A. e uma Retrivier de Labrador, que não é uma raça dominante. Tudo se resolveu com muito treino, tendo em vista provar aos animais que eu era a líder da matilha e não elas. Penso que cães desta natureza terão que ser devidamente educados desde pequenos para não haver problemas. No entanto tudo depende dos animais, até podem ser uns paz-de-alma. Penso que com treino e dedicação nada correrá mal. Mas no meu caso, o treino não pode ser descurado nem um dia! Ao mínimo sinal de fraqueza da minha parte a P.A. põe-se logo com ideias de ascender ao "trono" 

-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm
acho que se nunca teve experiencia em treinar cães, provavelmente é melhor começar com uma raça menos dominante que o rott.
pq se eles não tiverem a mesma estatura, pode ter uma má experiencia se por mero acaso se pegarem, pode ser só uma vez...

pq se eles não tiverem a mesma estatura, pode ter uma má experiencia se por mero acaso se pegarem, pode ser só uma vez...

-
- Membro
- Registado: terça dez 13, 2005 6:29 pm
- Contacto:
poracaso ja tive mts caes rafeiros e um serra da estrela mas tdx as pessoas k tem rotts tiveram a sua 1 vex ...a 1 vex pa td...e adoro rott.. e a raca máis forte...e pela primeira vex vou tentar adkerir um para ver se o consigo dominar ...axam bem??
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm
e se não conseguir?
o problema não é o rott.
são os dois juntos...
o problema não é o rott.
são os dois juntos...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Mas não era um Dobermann que queria? 
Joana

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:

Está indeciso

<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>