Olá pessoal.
Sou novo nestas andanças e acho que encontrei uma "comunidade" onde podemos esclarecer algumas questões.
tenho um Pastor alemão com 5 meses feitos Hoje! comprei-o á cerca de 3 meses, e vinha um papel do Clube Português de Canicultura com um numero LOP, acho que é esse papel para o registo do pedrigre não é? é só esse papel que tenho que mandar para eles para o registar no meu nome ?
Obrigado pela ajuda
registo do meu cão
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Vá a www.cpc.pt , é preciso enviar o pedigree que tem, mas antes tem que colocar o chip, e enviar para a morada do CPC na qual junta um cheque no valor de 16,50€ + 2,00€ =19,50€, que é o registo mais despesas de correio
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Vá a www.cpc.pt , é preciso enviar o pedigree que tem, mas antes tem que colocar o chip, e enviar para a morada do CPC na qual junta um cheque no valor de 16,50€ + 2,00€ =19,50€, que é o registo mais despesas de correio. Há e envia a cópia do seu BI
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo ago 17, 2003 9:21 am
- Contacto:
Não se esqueça de preencher e assinar o verso desse documento (LOP) antes de enviar ao CPC para que seja feita a transferêcia da propriedade do cão para seu nome.
Depois é como O Pastor Da Gala disse:
- Cheque de 18,50 Euros à ordem do CPC.
- E enviar pelos CTT.
Depois é como O Pastor Da Gala disse:
- Cheque de 18,50 Euros à ordem do CPC.
- E enviar pelos CTT.