Parece mesmo que os nossos amigos não esqueceram os seus instintos de caça. A minha cadela lembrou-se que estava a chegar a Páscoa e resolveu "caçar" um borrego jovem.
O pior foi a aflição que eu passei ao chamá-la sem quaisquer resultados e o dinheiro que tive que pagar pelo borrego morto. Agora passear em locais com gado, só de trela.
Já lhes aconteceu alguma destas?
Caça ao borrego
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm
Já.
Uma cabra mordida(do vizinho), o cão do vizinho morto, a cadela do mesmo vizinho atacada...
Os meus vizinhos são mesmo boas pessoas, pois eu propria já me tinha passado...
Espero que tenha ficado com o borrego para o comer, pois já que o pagou, aproveitava-se...
Eles são uns lindos, e fazem essas coisas pensando em nós, para nos proteger e alimentar, sem perceber que não têm necessidade de cuidar da matilha.
Mas que é muito chato, é...

Uma cabra mordida(do vizinho), o cão do vizinho morto, a cadela do mesmo vizinho atacada...
Os meus vizinhos são mesmo boas pessoas, pois eu propria já me tinha passado...
Espero que tenha ficado com o borrego para o comer, pois já que o pagou, aproveitava-se...

Eles são uns lindos, e fazem essas coisas pensando em nós, para nos proteger e alimentar, sem perceber que não têm necessidade de cuidar da matilha.
Mas que é muito chato, é...