Advantix
Bom dia.
O meu vet recomendou Advantix para as pulgas e as carraças. Até agora tenho comprado sempre no vet mas tenho impressão que é um pouco mais caro.
Gostava de saber se alguem sabe outros sitios onde eu possa comprar e, se por acaso também compram, é que preço mais ou menos?
obrigada
O meu vet recomendou Advantix para as pulgas e as carraças. Até agora tenho comprado sempre no vet mas tenho impressão que é um pouco mais caro.
Gostava de saber se alguem sabe outros sitios onde eu possa comprar e, se por acaso também compram, é que preço mais ou menos?
obrigada
eu compro no vet 20€ uma caixa de 4 pipetas
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Bons dias, eu custumava dar Frontline, mas como o Advantix tem protecção contra os mosquitos , tenho dado este. O que acham de Advantix com a coleira da Scalibur ? Normalmente quando ponho Advantix retiro a coleira durante 2 dias. Cumprimentos
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
A coleira não é boa solução, alem de marcar o pêlo no sitio onde está colocada, estraga-se muito facilmente, com água, etc.DiogoCampos Escreveu: Bons dias, eu custumava dar Frontline, mas como o Advantix tem protecção contra os mosquitos , tenho dado este. O que acham de Advantix com a coleira da Scalibur ? Normalmente quando ponho Advantix retiro a coleira durante 2 dias. Cumprimentos
O spray ou pipetas são o melhor.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não conheço o spray qual aconselha ? As pipetas são da Advantix certo ? Eu uso essas, penso que tal como o produto indica protege o animal contra os mosquitos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
O spray é uma da Virbac, Defendedog.
http://www.virbac.com.br/defendog.asp
O Vet aconselha-me a usa-lo, mesmo para pulgas e carraças é excelente
http://www.virbac.com.br/defendog.asp
O Vet aconselha-me a usa-lo, mesmo para pulgas e carraças é excelente
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, isto é cada cabeça sua sentença. Obrigado pelo spray 

Ólá a todos e espero não estar a ser inconveniente :p
Coleira?
O Pastor alemão (e como diz a palavra "pastor") fica extremamenta mal!
Os parasitas estão nada mais nada menos dependentes da vigilância do dono, eu cá uso um pó baratito um qlq qualquer comprado nos Hipes que resulta.
Tomanha banhos frequentes, isto é, 6 banhos por ano...
Isto depois de vários comp. e coisas desenvolvidas pelo marqueting. .

Coleira?
O Pastor alemão (e como diz a palavra "pastor") fica extremamenta mal!
Os parasitas estão nada mais nada menos dependentes da vigilância do dono, eu cá uso um pó baratito um qlq qualquer comprado nos Hipes que resulta.
Tomanha banhos frequentes, isto é, 6 banhos por ano...
Isto depois de vários comp. e coisas desenvolvidas pelo marqueting. .

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Então e no caso do mosquito que transmite leishmaniose ,estará relacionado que a vigilância do dono ? Existem muitos produtos, a coleira e essencialmente virada para este mosquito.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 19, 2009 6:58 pm
O veterinário do meu cão também me aconselhou a usar o advantix, pois o frontelaine para além de já ser um pouco desactualizado já não fazia efeito no meu rafeiro, principalmente no que se refere a carraças… o advantix é muito bom. Não só elimina pulgas, e repele e mata carraças, também repele mosquitos, flebótomos, e moscas.
Ps: o advantix é mais caro no veterinário…
Eu compro sempre na farmácia, e pago 15.40€ por cada caixa com 4 pipetas.
Ps: o advantix é mais caro no veterinário…
Eu compro sempre na farmácia, e pago 15.40€ por cada caixa com 4 pipetas.
Eu uso Advantix, e mesmo estando no campo não tenho problemas, com excepção da "Lagarto do Pinheiro" é de facto a< unica coisa que me tira do sério é antes de soltar os cães ter de andar pelo terreno a ver se encontro essa madames que fazem questão de se passear pelo terreno.
Diogo, vais desculpar-me mas porque o uso da coleira??? As pipetas são muito praticas e eficases.
João Areosa
Canil da Pinheiroca
Diogo, vais desculpar-me mas porque o uso da coleira??? As pipetas são muito praticas e eficases.
João Areosa
Canil da Pinheiroca
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Uso advantix, e nunca tive queixas em 7 meses