Página 1 de 5
Site PACP
Enviado: domingo out 01, 2006 11:56 pm
por DiogoCampos
Boa noite. Alguem sabe porque não é actualizado o site do PACP ? Gostava de saber o dia da Taça Nacional de Cria que se vai realizar em Campo Maior no site dão a seguinte informação já há algum tempo :
Portugal - Setembro/Outubro
Taça Nacional Cria PACP (Siegershau)
Org.: PACP - Local: Campo Maior, dias a determinar.
Cumprimentos
Enviado: segunda out 09, 2006 10:46 am
por jcsousa
Realmente a parte relacionada com a informação aos sócios do clube não está a funcionar bem.
Há bastante tempo que peço por e-mail que me confirmem se a minha proposta de sócio foi aprovada (já vou no 4º e-mail...) e não obtenho qualquer resposta, a não ser a automática. Se com poucos sócios a celeridade é esta, quando houver muitos não sei como será...
Entendam este post como uma crítica construtiva, por favor.
Enviado: segunda out 09, 2006 10:47 am
por jcsousa
repetida
Enviado: segunda out 09, 2006 10:47 am
por jcsousa
Repetida
Enviado: segunda out 09, 2006 12:09 pm
por DiogoCampos
Infelizmente é assim que funciona uma organização em Portugal.
Parece que uma empresa para funcionar em Portugal tem mesmo que ser entrengeira.
Senhor jcsousa vi no seu site que é sócio da Real Ceppa, gostava de saber se isso traz vantagens, (certificados
descontos nas exposições , e outras que conheça e que possa mencionar).
Desculpe a curiosidade mas estou interessado em entrar numa organização deste tipo.
Por acaso até fui buscar o meu cão a Espanha,e julgo que veio dessa organização.
Já agora aproveito para peruntar se sabe se este ano vão mesmo realizar a taça nacional de cria?
Cumprimentos
Diogo Campos
Enviado: segunda out 09, 2006 12:09 pm
por DiogoCampos
Infelizmente é assim que funciona uma organização em Portugal.
Parece que uma empresa para funcionar em Portugal tem mesmo que ser entrengeira.
Senhor jcsousa vi no seu site que é sócio da Real Ceppa, gostava de saber se isso traz vantagens, (certificados
descontos nas exposições , e outras que conheça e que possa mencionar).
Desculpe a curiosidade mas estou interessado em entrar numa organização deste tipo.
Por acaso até fui buscar o meu cão a Espanha,e julgo que veio dessa organização.
Já agora aproveito para peruntar se sabe se este ano vão mesmo realizar a taça nacional de cria?
Cumprimentos
Diogo Campos
Enviado: segunda out 09, 2006 1:28 pm
por jcsousa
As vantagens caso o clube português funcione segundo as normas da WUSV resumem-se aos descontos nas inscrições para monográficas e Korungs.
Em termos de tatuagem de cachorros, obtenção do "apto para criar", tramitação de controles de displasia, etc, acho mais funcional ser sócio do clube português.
Aliás a razão porque gostaria de saber se a minha proposta de sócio foi aceite no PACP é que, em caso afirmativo, me desvincularia do RCEPPA.
Se se refere à sieger portuguesa, penso que terá lugar em Novembro, mas não sei se já está fixada uma data. A de Espanha é no próximo fim de semana e está anunciada desde o princípio do ano.
Se o seu cão é Ferramente é certo que foi criado pelo RCEPPA, e deve ter a tatuagem correspondente
Cumprimentos
José Carlos
Enviado: segunda out 09, 2006 2:38 pm
por DiogoCampos
Porque considera mais funcional porque é mais perto ? É um pocuo lamentável não actualizarem o site, nem responderem a questões como a sua.
Muitos consideram os sites como espelho da empresa.
Sim já tinha visto o calendário na RCEPPA, estou curioso para ver quem ganha este ano, mas o meu palpite vai para o Yello St Michaels Berg (se ele ainda participar, apesar de achar um cão pequeno, ou Tarzan du Menez Du. O que acha ?
Sim o meu cão vinha tatuado na orelha direita, penso que lá eles não adoptaram ainda o chip como obrigatório.
Obrigado
Enviado: segunda out 09, 2006 2:46 pm
por tribeiro
esse problema nao e de agora só
ja á algum tempo reparei no mesmo
Enviado: segunda out 09, 2006 8:10 pm
por jcsousa
Olá. O facto de haver em Portugal um clube reconhecido pela WUSV é mais funcional se, evidentemente, funcionar bem. Aos criadores possibilita-lhes tatuar os cachorros por forma a poderem participar em monográficas no estrangeiro. A certificação dos despistes de displasia passa a ser possível a cães nascidos em Portugal. Até aqui para o conseguir alguns criadores recorriam a pequenos expedientes no sentido de registarem os cães no estrangeiro por forma a conseguirem tatuagens reconhecidas e despistes certificados.
Quanto à sieger espanhola, é um facto que nesses temas eles não brincam em serviço e quando se realiza uma sieger já têm praticamente resolvidos todos os problemas com a do ano seguinte (localização, juizes, etc).
O Yello é realmente um cão com opções pelo menos a VA, se concorrer, claro. Penso que o Tarzan não deve inscrever-se este ano. Dos espanhóis há dois cães do afixo Caraby, que me parece poderem optar aos lugares da frente. Isto dependendo dos cães que os franceses e alemães tragam, bem como os italianos. E dependendo sobretudo do facto de morderem ou não na prova de coragem, que tem dado bastantes dissabores a cães ditos de topo... ao que se diz nos "mentideros" parece que este ano a prova de coragem vai ser mais exigente.
Enfim, a sieger espanhola é já no próximo fim de semana. De hoje a oito já saberemos como correu.
Cumprimentos
José Carlos
Enviado: segunda out 09, 2006 8:34 pm
por DiogoCampos
Realmente é so andar mais 200 ou 300 km e a qualidade de vida é outra. Cada vez gosto mais dos Espanhóis, penso que será até uma opção para mim, em termos de faculdade. O Ulk de caraby e o Ursus . Realmente este afixo está com boa criação vamos lá ver se não aparecem surpresas. :p Vamos lá então esperar pelos resultados .
Já Alemanha gostei muito do Vegas du Haunt Massard. Espetacular ! Que grande cão. Sabe se algum Portugues concorre ?
Cumprimentos
Enviado: terça out 10, 2006 11:11 am
por jcsousa
Sabe se algum Portugues concorre ?
Para ser franco, não sei. Mas deve haver quase de certeza presença portuguesa, sobretudo nas classes mais jovens
Enviado: terça out 10, 2006 8:25 pm
por WUSV
A APCPA já foi a viola! Pois o pessoal directivo responsável e também por sua vez garante da existência da dita instituição já arrumou a viola no saco. Os mesmos acabaram na praia sem saberem o que fazer do espolio da citada associação em virtude do PACP não se mostrar interessado e receptivo na obtenção do dito cujo, sendo que do mesmo só deve restar as dividas financeiras contraídas aquando das mas gestões dos dirigentes da altura. Quanto ao PACP os seus dirigentes estão a descansar do trabalhado por eles desenvolvido nestes últimos dois anos. Trabalho esse sem dúvidas bastante fastidioso duro e renhido pois não foi fácil correrem com a APCPA da luta pelo reconhecimento a WUSV de modo a garantirem-se como sendo neste momento os únicos em título na adesão a WUSV. Por isso meus amigos é favor não perturbar o repouso dos nossos guerreiros, pois eles bem o mereceram. Até porque neste momento já não existe concorrência para defrontarem e os mesmos vão poder dormir a sombra da bananeira a gozar inchados e refastelados que estão dos louros colhidos outrora.
Pois é do conhecimento geral e se não é deveria ser o facto de que o PACP já não goza da mesma credibilidade laboral que lhe foi reconhecida. Pois os seus corpos gerentes têm vindo a desvincularem-se dos seus cargos e das suas funções ali desempenhadas até ao momento. Ao que é dado saber o homem forte e trabalhador para não dizer o motor e a locomotiva do clube esta demitido por vontade própria manifestada (o mesmo VITOR MANUEL GASPAR desempenhava até então o cargo de Presidente da Mesa de Assembleia). Ficando assim e na falta deste homem o PACP assim a deriva, pois como muitos sabem ele foi e era pau para toda a obra, de tão empenhado e popular que se tornara, sendo que muito do que outrora no clube foi feito e aconteceu se lhe fica a dever! Com a retirada do Presidente da Assembleia o cargo passaria a estar sobe a alçada e responsabilidade do seu imediato e Vice Presidente o senhor JOSÉ CARLOS GONÇALVES. Mas o mesmo não acontece visto também este se ter demitido e como se tudo isto não basta-se até o secretário-geral parece estar em parte inserta, ausente por motivos demissionários. Pois como é fácil compreendermos o marasmo em que o clube estará mergulhado neste momento! Funcionando sem poder laboral a margem da legalidade podendo até pôr-se em causa a sua legitimidade para tal, sendo que na falta do quórum directivo dos elementos que compõem a sua administração os restantes elementos têm o dever e a obrigação de informar disso os seus associados e com isso já deveriam ter convocado eleições para a obtenção de novos corpos gerentes a eleger de forma a ficarem devidamente mandatados para as funções vagantes a desempenhar.
Também é sabido que durante estes famosos dois anos decorridos o senhor Presidente da direcção do PACP e o seu vice Presidente por pouco ou em nada estiveram na vida do clube. Durante o dito período estes limitavam-se e limitaram-se a colher e a comer o fruto semeado de quem por ali passou e de quem laborou. Agora que algumas dessas pessoas se foram embora vamos lá ver o que ira ficar de um PACP tão prometedor que se disse e se quis. Na minha opinião o PACP não esta já também ele morto e enterrado tal como a APCPA porque por lá ainda restam alguns elementos responsáveis e trabalhadores e quer aqui nomear um deles por exemplo o senhor PAULO JORGE C. LEONARDO Presidente do Conselho Fiscal e responsável de Cria.
Tenho dito e com isto vos deixo tudo isto a apreciação da vossa a merecida reflexão.
Um bem-haja do má-língua:
WUSV
Enviado: terça out 10, 2006 8:26 pm
por WUSV
A APCPA já foi a viola! Pois o pessoal directivo responsável e também por sua vez garante da existência da dita instituição já arrumou a viola no saco. Os mesmos acabaram na praia sem saberem o que fazer do espolio da citada associação em virtude do PACP não se mostrar interessado e receptivo na obtenção do dito cujo, sendo que do mesmo só deve restar as dividas financeiras contraídas aquando das mas gestões dos dirigentes da altura. Quanto ao PACP os seus dirigentes estão a descansar do trabalhado por eles desenvolvido nestes últimos dois anos. Trabalho esse sem dúvidas bastante fastidioso duro e renhido pois não foi fácil correrem com a APCPA da luta pelo reconhecimento a WUSV de modo a garantirem-se como sendo neste momento os únicos em título na adesão a WUSV. Por isso meus amigos é favor não perturbar o repouso dos nossos guerreiros, pois eles bem o mereceram. Até porque neste momento já não existe concorrência para defrontarem e os mesmos vão poder dormir a sombra da bananeira a gozar inchados e refastelados que estão dos louros colhidos outrora.
Pois é do conhecimento geral e se não é deveria ser o facto de que o PACP já não goza da mesma credibilidade laboral que lhe foi reconhecida. Pois os seus corpos gerentes têm vindo a desvincularem-se dos seus cargos e das suas funções ali desempenhadas até ao momento. Ao que é dado saber o homem forte e trabalhador para não dizer o motor e a locomotiva do clube esta demitido por vontade própria manifestada (o mesmo VITOR MANUEL GASPAR desempenhava até então o cargo de Presidente da Mesa de Assembleia). Ficando assim e na falta deste homem o PACP assim a deriva, pois como muitos sabem ele foi e era pau para toda a obra, de tão empenhado e popular que se tornara, sendo que muito do que outrora no clube foi feito e aconteceu se lhe fica a dever! Com a retirada do Presidente da Assembleia o cargo passaria a estar sobe a alçada e responsabilidade do seu imediato e Vice Presidente o senhor JOSÉ CARLOS GONÇALVES. Mas o mesmo não acontece visto também este se ter demitido e como se tudo isto não basta-se até o secretário-geral parece estar em parte inserta, ausente por motivos demissionários. Pois como é fácil compreendermos o marasmo em que o clube estará mergulhado neste momento! Funcionando sem poder laboral a margem da legalidade podendo até pôr-se em causa a sua legitimidade para tal, sendo que na falta do quórum directivo dos elementos que compõem a sua administração os restantes elementos têm o dever e a obrigação de informar disso os seus associados e com isso já deveriam ter convocado eleições para a obtenção de novos corpos gerentes a eleger de forma a ficarem devidamente mandatados para as funções vagantes a desempenhar.
Também é sabido que durante estes famosos dois anos decorridos o senhor Presidente da direcção do PACP e o seu vice Presidente por pouco ou em nada estiveram na vida do clube. Durante o dito período estes limitavam-se e limitaram-se a colher e a comer o fruto semeado de quem por ali passou e de quem laborou. Agora que algumas dessas pessoas se foram embora vamos lá ver o que ira ficar de um PACP tão prometedor que se disse e se quis. Na minha opinião o PACP não esta já também ele morto e enterrado tal como a APCPA porque por lá ainda restam alguns elementos responsáveis e trabalhadores e quer aqui nomear um deles por exemplo o senhor PAULO JORGE C. LEONARDO Presidente do Conselho Fiscal e responsável de Cria.
Tenho dito e com isto vos deixo tudo isto a apreciação da vossa a merecida reflexão.
Um bem-haja do má-língua:
WUSV
Enviado: terça out 10, 2006 8:54 pm
por DiogoCampos
WUSV muito obrigado. Já agora não sabe se vai mesmo correr a Taça Nacional de cria,visto que nao existe presidente. É pena porque todos os possuidores de um cão desta raça, gostavam pelo menos no meu caso que funcionasse uma organização ligada a WUSV em Portugal. Espero que a coisa se resolva.
Cumprimentos