Confusão e dúvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta nov 02, 2006 4:21 pm

Sou possivelmente um dos sócios mais recentes a ser aceite provisòriamente pela actual direcção do PACP. Como sócio, ainda que provisório, já referi aqui que não acho bem que se discuta em foruns públicos a vida interna do clube.

No entanto há uma série de contradições que têm vindo a lume e desta vez não aparece por aqui nenhum representante do PACP para esclarecer, sendo que a imagem que se passa para o é pouco abonatória, mais a mais quando a situação já é falada em Espanha. Não é bom para um clube recém inscrito na WUSV (se é que o está realmente).

Eu penso que a sede própria para debater este e outros temas controversos é a próxima AG do clube. Mas mesmo em relação a esta assembleia a confusão é grande e suscita uma série de dúvidas:

1. A AG está oficialmente anunciada para Rio Maior por alturas da sieger; no entanto a convocatória assinada pelo Presidente da Mesa da AG aponta para o dia 2 de Dezembro em Pombal;

2. O prazo de 10 dias a contar da convocatória da AG de Pombal para apresentação das listas para as eleições constantes da ordem de trabalhos termina amanhã ou depois; segundo consta do regulamento interno compete ao Presidente da Direcção dar a conhecer as listas concorrentes aos associados;

3. Face à manifesta dessincronização existente entre os vários órgãos sociais, como poderão os associados tomar conhecimento:

- das listas presentes a eleições?
- do programa de cada lista (caso haja mais do que uma) para poderem decidir conscientemente o seu voto?

4. Será enviado com antecipação aos sócios o Relatório e Contas da Gerência do ano anterior, para se poder analisar atempadamente a sua correcção?

5. A AG anunciada no site do clube para Campo Maior será efectivamente uma assembleia geral? Desta AG anunciada para 11 do corrente não há convocatória do presidente da AG... em que ficamos?

6. Novamente a questão da WUSV. Afinal estamos ou não estamos na WUSV? Houve informações que foram sonegadas aos sócios no site do clube sobre este assunto? Estarmos ou não na WUSV pode ter influência na própria realização da sieger de Campo Maior, ao que julgo - se fôr uma prova organizada apenas segundo as regras da FCI/CPC penso que não haverá prova de coragem nem a prova de tiro, e as idades dos exemplares não serão as praticadas na WUSV...

Os sócios comuns estão, pois, a navegar à vista, com informações diferentes conforme provêm da Direcção (via site do clube) ou da AG (via convocatória do respectivo Presidente). Não sabemos a que AG devemos comparecer (e isto é importante para quem tem que fazer deslocações grandes); não sabemos se a sieger é sieger ou apenas uma prova particular nem a que regulamentos obedecerá; não sabemos se estamos realmente integrados na WUSV ou se ainda não estamos por falta do tal documento do CPC. Enfim, sabemos pouco de tudo, e acho que temos direito a saber mais...

Deixo aqui o meu apelo à Direcção para que esclareça urgentemente todos estes pontos, pela via que achar mais adequada - por circular aos sócios, através do seu site ou aqui mesmo, publicamente. E se pretender esclarecê.los em AG então que diga qual a AG que é válida...

Está-se a passar uma péssima imagem do Clube, estas coisas são vistas por muita gente e chegarão certamente ao conhecimento da WUSV. Somos meia dúzia de associados e mesmo assim a imagem que passa é de grande desunião e péssima organização.

E necessário clarificar as águas, sob pena de se cair nos mesmos erros que tanto se criticavam à antiga APCPA.

Cumprimentos

José Carlos
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta nov 02, 2006 5:58 pm

Boa Tarde JCSousa e a todos os foristas

Pois é JCarlos é uma grande confusão...
Concordo que não se discutam assuntos do PACP na "praça pública", mas neste caso será impossível "ficar calado" perante tremenda confusão.

Passarei a tentar responder às suas questões que considero pertinentes.

1. Quanto à questão da Assembleia Geral, por mim, acho que a data válida para a sua realização, será a data de 2 de Dezembro de 2006, visto ter sido convocada pelo órgão competente, que é a Mesa de Assembleia Geral. A Direcção não terá competência para marcar datas e locais de realização de Assembleias Gerais.

2. Quanto ao prazo de apresentação de listas, acho que vai ser prorrogado, porque existem sócios que receberam a convocatória mais tarde que o previsto. No entanto, acho que ser o Presidente da Direcção a aprovar essas listas concorrentes, é nem mais nem menos que absurdo, mesmo fazendo parte do Reg Interno, pois na minha opinião deverá ser sempre o Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Ele é que convoca as eleições. Aqui haverá que mudar o Regulamento Interno.

3. Concordo que há uma completa dessincronização de funções e que será esta a principal razão para tão grande anarquia. Penso que só na Assembleia poderemos tomar conhecimento das listas concorrentes e os seus programas.

4. Suponho que não haverá Relatório de Contas... se ler com atenção a convocatória, penso que seria uma das razões para que o Conselho Fiscal, proporá moção de censura.

5. Quanto à Assembleia Geral de Campo Maior... A direcção não convoca Assembleias Gerais, portanto...

6. Quanto à questão da WUSV... ainda bem que sou sócio provisório. Nada nos garante que tenhamos entrado na WUSV! Acho que falta um papelito do CPC!

Por último, acho que a imagem do PACP, perante os seus sócios e perante as diferentes instâncias, é uma imagem onde se constata que a anarquia é possível e não uma utopia.

Um abraço
A Pato do canil fontedasbicas
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 02, 2006 7:48 pm

Olá, António Pato.

Eu propus-me a sócio do PACP porque foi aqui anunciado, em grandes parangonas, que o clube tinha sido aceite oficialmente no seio da WUSV. Aliás, como disse repetidas vezes, esperei para ver qual dos dois clubes era aceite para me propôr.

Verifico agora com tristeza que, a ser verdade o que aqui foi dito, o PACP ainda não é membro da WUSV, ao contrário do que se anuncia no site oficial do clube.

Uma declaração do CPC a dizer que o PACP é o único clube representativo da raça vai ser difícil de obter, pelo menos a curto prazo, uma vez que ao que julgo a extinção da APCPA só pode ser sancionada pela AG do CPC, que não será antges do próximo ano.

Sendo assim, por que cargas de água é que as tatuagens nos meus cachorros hão-de ser reconhecidas pela WUSV? E os despistes de displasia, serão válidos nessa instituição?

Grande berbicacho nos arranjaram... bela imagem estamos a passar do nosso país...

Eu estive na reunião de pombal da qual nasceu o PACP. Por essa altura membros da actual direcção visitavam frequentemente este forum tentando levar a água ao seu moinho. Estranho que agora, com tanta acusação e tão grave, não se dignem utilizar o mesmo espaço para esclarecer os associados, da mesma forma que então o fizeram.

Também não me parece tão certo que não haja reunião em Campo Maior, uma vez que continua a constar do programa da sieger constante do site do PACP e, ao que se diz em foruns espanhóis, o próprio presidente do PACP ter garantido a um espanhol que o tal programa se mantinha e que tudo o que se constam são simples acções de boicote.

Estamos pois forçados a discutir isto numa do "diz-que-disse" sem que a actual direcção se digne esclarecer devidamente os associados. Isto partindo do princípio que ainda há direcção, ou que esta ainda tem quorum...Com tanta notícia contraditória, já ninguém sabe em que acreditar.

Quanto à AG do dia 2 de Dezembro é verdade que é a única de que os sócios têm convocatória legal, feita pelo órgão competente. Mas como é que os sócios vamos poder votar se não formos informados com tempo da existência das listas e dos respectivos programas? Vai ser pelos olhos dos componentes? E se a direcção, que mantém a convocatória para o dia 11 de Novembro em Campo Maior, resolver não aparecer a 2 de Dezembro? Como é que é das contas de gerência? Aqui não se pede responsabilidades a ninguém? É tudo bons rapazes que se esforçaram muito pela adesão à WUSV que afinal parece que ainda não se concretizou?

Faço daqui um apelo ao Luis Carvalho e ao João Lopes para que esclareçam de uma vez por todas em que raio de trapalhada é que nos meteram, se é que meteram.

Neste momento quem se deve estar a rir com tudo isto são os antigos dirigentes da APCPA, que tão criticados foram...

Cumprimentos

José Carlos
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

sexta nov 03, 2006 1:57 am

Cá estamos nós de volta. Tudo esta a acontecer tal como eu já suspeitava! Em tempos que já lá vão fui criticado porque falava a desfavor do PACP, mas entretanto o tempo tem vindo a dar-me razão. Na APCPA reinou a incompetência e no PACP reinava a aldrabice! Uns, pouco ou nada fizeram ou faziam enquanto que os outros iam-se gabando de tudo conseguir e assim de tudo fazer, sendo que no fundo nada mais fizeram que os outros não tivessem já feito. Até pelo contrário os gabarolas do PACP até aqui só conseguiram foi lixar tudo, pois se não fosse os ditos meninos ainda hoje estaríamos na WUSV e não fora. Pois a APCPA estava na WUSV antes do PACP ir fazer queixinhas desta junto da WUSV, se não fosse o PACP a acusar e a delatar a APCPA talvez tivéssemos conseguido melhores resultados. Pois a WUSV só correu com a APCPA para fora da WUSV por via do PACP que foi a Alemanha denegrir e arrasar a imagem da APCPA fazendo com que os Alemães fossem intransigentes relativamente ao facto da APCPA se ter atrasado no pagamento das últimas cotas em curso. Os mesmos aproveitando o facto de que o PACP acabava de lançar o descrédito sobre a APCPA acabarão por concluir que o melhor mesmo era não darem credito a nenhum dos dois sem antes terem a certezas de a qual destes dois deviam de terem em boa conta. E vai dai que fosse exigido ao PACP o tal documento do CPC que agora tanto parece faltar ao PACP! Enfim somos mesmo Portugueses não haja duvidas, como tal somos peritos em por o caro a frente dos bois!
WUSV
Daktari2
Membro Júnior
Registado: sábado set 17, 2005 4:57 pm

domingo nov 05, 2006 3:06 pm

Em resposta ao Sr. J. Sousa deve lhe dizer que o rx da displasia da forma como esta a ser feita é apenas reconhecido pela FCI ja que mais uma vez pelo que se consta o Sr. João Lopes aprovou sozinho o que lhe foi proposto pelo CPC para a realização da mesma e não cumprindo os propios regulamentos do PACP que estão de acordo com as normas da WUSV.

Ou seja onde se pode realizar com veterinarios competentes os rx conforme previsto no regulamento interno? Onde esta a lista desses mesmos veterinarios conforme vi no passado o Sr J. Sousa perguntar ser necessario existir.

Quanto às declarações do Sr WUSV neste momento não posso concordar com elas visto que a situção em que Portugal se encontrava com a APCPA tambem não era sustentavel e tambem existia fraude de certeza absoluta, porque vejamos, como è possivel que a APCPA com todos os seus anos de existencia tenha fechado as portas sem um unico tostão.

Agora podemos concluir uma coisa de certeza é que o Sr. João Lopes é muito mais competente a destruir um clube porque o fez de uma forma muito mais rapida e consegui-o que acreditassemos nele temporariamente enquanto no Sr. Ferreira ninguem acreditava.

Neste momento Portugal vai jogar a sua ultima cartada ou seja demonstrar perante os Alemães que ninguem esta acima da lei e que se alguem pratica ma gestão de um clube cai,assim como aconteceu com eles à alguns anos atras e que so ultimamamente consegui-o estabilizar com este ultimo Presidente.

Agora resta-nos a todos nos ver se vamos ficar a olhar para estes "Senhores" a fazerem o que querem.

E apelo para que pessoas como o Sr. Sousa façam o sacrificio de se deslocarem de tão longe para estarem presentes porque a Assembleia em Campo Maior como todos devem estar a calcular foi marcada nesta zona do pais com a segunda intenção de poucos estarem presentes.
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

domingo nov 05, 2006 8:35 pm

Por acaso decidi apenas comparecer à AG de Pombal, por vários motivos:

- não me parece que a AG de Campo Maior tenha legitimidade como tal, uma vez que não foi convocada nos termos regulamentares;

- só poderia intervir depois de ser aprovado pela assembleia como sócio efectivo, e sendo este o ultimo ponto da ordem de trabalhos, iria apenas marcar figura de corpo presente;

- gastar 30 contos e dois dias só para ouvir parece-me um preço exagerado... daí que vá apenas à de Pombal, que me parece a única convocada dentro da legalidade.

Quanto à marcação da sieger para Campo Maior penso que terá a ver com facilitar a afluência aos espanhois, só isso.

Cumprimentos
~
José Carlos
Última edição por jcsousa em segunda nov 06, 2006 8:21 am, editado 1 vez no total.
fontedasbicas
Membro Veterano

domingo nov 05, 2006 10:29 pm

JC Sousa

Campo Maior.... José Carlos

Um abraço
fontedasbicas
Membro Veterano

domingo nov 05, 2006 10:29 pm

JC Sousa

Campo Maior.... José Carlos

Um abraço
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

terça nov 07, 2006 3:48 pm

Boas, meus senhores conforme já aqui foi dito não é aqui que se fala disto, até porque como já todos perceberam toda esta confusão em torno do clube só o prejudicou, não houve ponderação nem descernimento a fazer as coisas daí que neste momento seja da maior importancia para o clube a presença em Campo Maior dos sócios efectivos, provisórios ou em vias de ser sócio, trata-se do futuro do PACP e de continuar um trabalho que apesar de tudo isto está feito e urge continuar, seja com quem for é preciso é contunuar o trabalho para bem da raça.

Todos tem direito de questionar tudo e todos mas existem maneiras de o fazer e regras para o fazer, não sendo assim corre-se o risco de por questões pessoais á frente dos interesses do clube o que acaba por neste caso abalar um trabalho que foi feito com o contributo dessas mesmas pessoas para não falar dos danos contra cada um como individuo.

Um conselho, quando se questiona seja o que fôr deve-se ter bases e argumentos para o fazer senão não passa de boatos que não dignificam nada nem ninguém mas que alimentam muito boa gente.

Quanto á conversa dos tachos... tenham juizo e digam-me qual é o clube que dá dinheiro a quem o gere? é mais ao contrário mas isso fica para a Assembleia Geral Ordinária convocado segundo o código civil e o das associações e claro está o nosso reg. interno.

Já agora este forum continua a discutir tudo menos o que importa.

Cumprimentos,

Luis Carvalho

Para quem não souber sou o vice-Presidente do PACP e o acusado de ter desviado, com o Presidente, cerca de 10.000 eur !!!!! do clube.
Um desafio?? Provem-me que isso é verdade ou então calem-se de uma vez.
fontedasbicas
Membro Veterano

terça nov 07, 2006 6:54 pm

Boa Tarde a todos os foristas,

Sr.Vice-Presidente,

Na qualidade de sócio provisório, digo-lhe que não foi de certeza graças aos comentários aqui expressos por mim ou até pelo sr.JC Sousa, que o PACP se encontra na situação em que está!

Penso que se deve mais à falta de informação aos sócios e público em geral, do que própriamente por causa de aqui, sócios e não sócios, amantes da raça, terem expresso algumas dúvidas e temores.
Que eu tenha percebido e lido, nunca aqui foi acusado de em conjunto com o sr.Presidente, ter "desviado" qualquer importância dos cofres do PACP. É pois a primeira vez que estou a ouvir falar desses montantes, e essa informação é dada por si, sr Vice-Presidente!

Simplesmente foi noticiado que havia uma Moção de Censura a apresentar em Assembleia Geral, e posterior votação, pelo Conselho Fiscal. Aliás essa notícia foi-me comunicada pela convocatória do sr.Presidente da Mesa da Assembleia Geral, assembleia essa classificada de Extraordinária, legalmente convocada e que terá lugar em Pombal a 2 de Dezembro de 2006.
Ora havendo uma Moção de Censura, apresentada aos sócios pelo Conselho Fiscal, significa que pelo menos, as contas do PACP não estão bem...

Informo-o que não me move qualquer questão pessoal para consigo ou para com o Presidente da Direcção, até porque quanto mais não seja, não vos conheço pessoalmente!!!!!

Em relação ao ter juízo, informo-o que na minha vida pessoal e profissional, tenho feito por ter sempre juízo, e olhe que já lá vão quase 50anos. Cometo erros como quase toda a gente, mas considero que até à data, juízo ainda não faltou...

O que me falta às vezes é paciência para tanta ignorância e incompetência...

Mas ao dizer que este fórum discute tudo menos o que importa, diga-me a mim e aos outros foristas sr Vice-Presidente, o PACP é ou não é membro de pleno direito da WUSV?
Isto para discutir-mos aqui coisas interessantes... Até porque o site oficial do PACP diz uma coisa e aqui já alguém disse outra.
Repare sr Vice-Presidente, que na minha opinião, é graças a esta informação mentirosa ou falta de informação, que nascem os boatos.

Por agora,
Cumprimentos
A Pato do canilfontedasbicas
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

terça nov 07, 2006 8:27 pm

A todos os meus mais respeitosos cumprimentos, e principalmente a si Sr.Vice-Presidente,

Na qualidade de sócio efectivo, somente expressar-lhe que concordo com o fontedasbicas quando ele diz:

[/quote]Penso que se deve mais à falta de informação aos sócios e público em geral, do que propriamente por causa de aqui, sócios e não sócios, amantes da raça, terem expresso algumas dúvidas e temores.
Que eu tenha percebido e lido, nunca aqui foi acusado de em conjunto com o Sr. Presidente, ter "desviado" qualquer importância dos cofres do PACP. É pois a primeira vez que estou a ouvir falar desses montantes, e essa informação é dada por si, Sr. Vice-Presidente!
Simplesmente foi noticiado que havia uma Moção de Censura a apresentar em Assembleia-Geral, e posterior votação, pelo Conselho Fiscal. Aliás essa notícia foi-me comunicada pela convocatória do Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral, assembleia essa classificada de Extraordinária, legalmente convocada e que terá lugar em Pombal a 2 de Dezembro de 2006.
Ora havendo uma Moção de Censura, apresentada aos sócios pelo Conselho Fiscal, significa que pelo menos, as contas do PACP não estão bem... [/quote]

E já agora não veja nesta minha intervenção uma qualquer questão pessoal para consigo ou para quem quer que seja simplesmente acho que a falta de informação aos sócios por parte da vossa direcção assim como a forma como têm sido feitas e anunciadas as convocatórias, o anunciar e o adiantar e atrasar das datas da nossa 2ª taça de cria, isto para não falar de muitas outras coisas em particular, levou ao que aqui no fórum se tem vindo a constatar, a ler e a verificar. Não querendo aqui interroga-lo directamente sobre questões que tal como diz: devam ser discutidas em local e hora adequados, vou-lhe só dizer que as coisas quando feitas e postas a luz da transparência ficam muito melhor do que quando se procura encobri-las criando-se falsas questões como as de não serem divulgadas a luz do dia e da transparência. E já agora fique sabendo que quem não deve não teme. Por isso não vejo que mal possa ter, toda a gente e o publico em geral saber, ter e tomar conhecimento do que é feito, passado ou vai acontecer no clube. Pois creio que ninguém por lá, assim como nenhum de nos faça ou se dedique a fazer, ou tornar as coisas ilícitas não é verdade senhor vice-presidente!? Como tal a que falar abertamente das coisas, dos assuntos e de tudo ao que o clube respeita pois é do interesse de todos nós e não só também de todos e quaisquer interessados na raça. E se assim não for diga-me então, se me poder fazer este favor, qual o intuito, o interesse e a razão de ser do clube se não for o de ser falado, badalado, o de promover ou o de divulgar a raça e tudo o que a ela respeita ou diz respeito!

Assim sendo reinserto aqui a pergunto que lhe foi colocada pelo fontedasbicas, passo a citar:

[/quote]Mas ao dizer que este fórum discute tudo menos o que importa, diga-me a mim e aos outros foristas Sr. Vice-Presidente, o PACP é ou não é membro de pleno direito da WUSV?
Isto para discutir-mos aqui coisas interessantes... Até porque o site oficial do PACP diz uma coisa e aqui já alguém disse outra.
Repare Sr. Vice-Presidente, que na minha opinião, é graças a esta informação mentirosa ou falta de informação, que nascem os boatos. [/quote]

Já agora também seria interessante se nos pudesse dizer: de quantos elementos activos e em pleno exercício das suas funções se compõe neste momento o corpo administrativo do clube. É que corre por ai um boato que diz que a actual administração já não apresenta a devida legitimidade relativamente ao número dos elementos que a compõe para que se lhe possa reconhecer essa mesma legitimidade que lhe é devida quanto a razão da sua existência.
Ansioso pelos seus esclarecimentos que são da maior importância no que a verdade eles respeitam, tendo eu a certeza que com eles não me vai faltar!
Atenciosamente o vosso associado nº 049: Vítor Manuel dos Santos Oliveira
Última edição por daktari em terça nov 07, 2006 8:30 pm, editado 1 vez no total.
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 07, 2006 8:27 pm

Boa noite.

Li com expectativa a mensagem do Luis Carvalho.

Concordo (e já o disse aqui), que este não é o sítio mais indicado para discutir os assuntos internos do Clube. Reconheçamos, no entanto, que já foram produzidas neste forum afirmações - boatos ou não, não sei - que deixam o sócio comum com dúvidas face a versões desencontradas, das quais não se sabe qual é a certa se não se estiver por dentro dos problemas.

Não quero entrar aqui em discussões sobre a competência da gestão da Direcção actual, nem sobre se há ou não moções de censura e qual o seu teor. Também não me interessam possíveis guerras e problemas pessoais e os factores que as motivam.

Agora:

- quando vejo no site do Clube anunciado em tom triunfalista que o PACP é membro da WUSV desde a ultima AG deste organismo e aqui se diz que tal não é verdade;

- quando vejo levantar dúvidas sobre se a sieger portuguesa se vai realizar sob as normas da FCI e não sobre as específicas da WUSV;

- quando constato que há exposições anunciadas no site do Clube que não se realizaram;

Acho que se impunha um esclarecimento aos sócios sobre a veracidade destas notícias, e isto não tem a ver com a vida interna do Clube directamente, tem a ver com as condições reais em que se vão realizar actos importantes na vida do Clube e nos quais muitos sócios comuns desejariam, certamente participar, sem estar à espera da AG que, por acaso, afinal já são duas, sem que se saiba muito bem qual a que vai valer...

Daí que esperasse que o Luis Carvalho viesse lançar um bocado de luz sobre estas questões, em vez de dizer que é acusado de utilização indevida de dinheiro do Clube.

Já tinha pedido que esses esclarecimentos fossem dados, aqui, por carta aos associados ou no próprio site do Clube (afinal o papel dum site é esse mesmo...). Infelizmente mantém-se a mesma desinformação essa sim é que gera boatos.

De modo que repito as questões que considero de esclarecimento urgente, e que são:

- é hoje por hoje o PACP membro da WUSV, ou sempre falta o tal papel do CPC?

- se não é, que validade têm tatuagens, certificados de displasia e korungs feitos NESTE MOMENTO em Portugal?

- qual das AG convocadas é que tem validade? Lembro que há pontos comuns na ordem de trabalhos que podem ter avaliações distintas em cada AG...

Quanto a outras que aqui foram levantadas, bem como a certos episódios de que tive conhecimento, e porque dizem realmente respeito à vida interna do Clube, deixá-las-ei para a discussão na AG de 2 de Dezembro, que é, no meu entender, o lugar apropriado para a sua discussão. Mas estas considero que deviam merecer uma resposta adequada do Luis Carvalho, já que se dignou intervir neste forum.

Cumprimentos

José Carlos
PA2006
Membro Júnior
Registado: quarta set 13, 2006 7:09 pm

terça nov 07, 2006 8:45 pm

mensagem editada devido a ter sido repetida!
Última edição por PA2006 em terça nov 07, 2006 8:47 pm, editado 1 vez no total.
PA2006
Membro Júnior

terça nov 07, 2006 8:45 pm

hirasclan Escreveu: Boas, meus senhores conforme já aqui foi dito não é aqui que se fala disto, até porque como já todos perceberam toda esta confusão em torno do clube só o prejudicou, não houve ponderação nem descernimento a fazer as coisas daí que neste momento seja da maior importancia para o clube a presença em Campo Maior dos sócios efectivos, provisórios ou em vias de ser sócio, trata-se do futuro do PACP e de continuar um trabalho que apesar de tudo isto está feito e urge continuar, seja com quem for é preciso é contunuar o trabalho para bem da raça.

Todos tem direito de questionar tudo e todos mas existem maneiras de o fazer e regras para o fazer, não sendo assim corre-se o risco de por questões pessoais á frente dos interesses do clube o que acaba por neste caso abalar um trabalho que foi feito com o contributo dessas mesmas pessoas para não falar dos danos contra cada um como individuo.

Um conselho, quando se questiona seja o que fôr deve-se ter bases e argumentos para o fazer senão não passa de boatos que não dignificam nada nem ninguém mas que alimentam muito boa gente.

Quanto á conversa dos tachos... tenham juizo e digam-me qual é o clube que dá dinheiro a quem o gere? é mais ao contrário mas isso fica para a Assembleia Geral Ordinária convocado segundo o código civil e o das associações e claro está o nosso reg. interno.

Já agora este forum continua a discutir tudo menos o que importa.

Cumprimentos,

Luis Carvalho

Para quem não souber sou o vice-Presidente do PACP e o acusado de ter desviado, com o Presidente, cerca de 10.000 eur !!!!! do clube.
A final as coisas estão bem piores do que o que se pensava!
10 mil euritos nada mau! O clube está a factura muito bem! Pena é que a malta não tire também partido disso! Com tanto dinheiro podiam ao menos fazer com que o site funcionasse melhor não?
PA2006
Membro Júnior

terça nov 07, 2006 9:20 pm

A granda Luis assim é que é! A isto chama-se esclarecer e ser esclarecedor! Relativamente aos assuntos que só dizem respeito exclusivamente ao clube e as suas actividades é que nada feito! Não pode falar e não deve falar do clube não é? Mas pode falar das suspeitas de que não foi nem é acusado, boa amigo continua assim que vais longe! Acha o local pouco apropriado para falar de assuntos anódinos no entanto, e agora vir para aqui limpar-se do que ninguém o acusa já se dispôs e pode! Assim é que a granda homem com H grande. Cada vez nutro maior simpatia pela sua frontalidade, pela sua honestidade e pela sua teimosia em querer prestar-nos os devidos esclarecimentos! Mas fique sabendo que nós não pretendíamos tanto! Não era necessário ser assim tão transparente! E tão esclarecedor quando afirma:
hirasclan Escreveu: Para quem não souber sou o vice-Presidente do PACP e o acusado de ter desviado, com o Presidente, cerca de 10.000 eur !!!!! do clube.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”