PISO ESCORREGADIO!!! CUIDADOS E DICAS!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
ZORB
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: sábado jan 13, 2007 11:15 am

domingo fev 04, 2007 1:01 am

BOAS

Acho pertinente ter um topico sobre o estado e tipo de pavimentaçao dos canis ou locais onde os amigos de 4 patas permanecem durante a maior parte do tempo. Isto pk o impacto do solo no desenvolvimento osseo do animal e importante para o seu bem estar...

Eu tenho um canil (terraço) onde o meu amigo fica durante o tempo k n tou em casa... o problema é k ede tijoleira nao muito aderente qd molhada... Será que alguem me pode dar a indicação se existe algum produto, tipo anti derrapante para colocar no chao?

Aguardo sugestões e comentarios a este topico
Obrigado
<p>ABRA&Ccedil;OS E BOAS LAMBIDELAS</p>
<p>VASCO OLIVEIRA e ZORB</p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Mensagens: 527
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

domingo fev 04, 2007 1:21 am

Boa noite Sr Zorb, eu no inicio também tive esse problema , e optamos por comprar no AKI, umas madeiras para preencher o pavimento.
Pode não ser o melhor mas pelo menos protege-o do pavimento escorregadio.
Cumprimentos
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
jcsousa
Membro Veterano
Mensagens: 1947
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo fev 04, 2007 1:56 pm

A solução apontada pelo Diogo resolve o problema, mas tem alguns contras ao ser de madeira:

- ao ser porosa a madeira retém cheiros e é mais acessível a ácaros, a não ser que esteja impermeabilizada com verniz anti derrapante;

- se o Zorb for do tipo de roer tudo o que encontra o mais certo é, quando estiver sozinho, entreter-se a roer o estrado e, mais perigoso ainda, a comê-lo...

Se o canil está no sítio definitivo, talvez não fosse má ideia colocar um piso de tijoleira do tipo S. Paulo sobre a já existente.

Cumprimentos

José Carlos
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

domingo fev 04, 2007 4:41 pm

Piso antiderrapante. 8)
ZORB
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: sábado jan 13, 2007 11:15 am

segunda fev 05, 2007 6:31 pm

a ideia de um produto anti derrapante parece-me bem....
mas onde arranjar??? como aplicar sem retirar o chao k possuo?
pelo que entendo deve der tipo uma cola ou "geleia" aspera - tipo lixa, para que posssa ser lavada!!!!

se alguem me puder ajudar com o nome ou mais info sobre este produto eu agradecia muito... e o zorb tambem.
obrigado
<p>ABRA&Ccedil;OS E BOAS LAMBIDELAS</p>
<p>VASCO OLIVEIRA e ZORB</p>
Paulosaints
Mensagens: 5
Registado: segunda mai 14, 2007 5:43 pm

segunda ago 24, 2015 3:28 pm

Este tópico é antigo, mas o tema é actual. Ao invés de criar um novo com questões, quis ressuscitar este.

Já estamos em 2015 e o tópico é de 2007.

Tenho em casa um(a) Pasto Branco Suiço de 3 meses e maior parte do piso é laminado flutuante, onde a Sasha desliza com toda a facilidade.

Sabendo os perigos desses pavimento e não podendo trocar nem colocar tapetes nem "meias" nas patas, existem outras opções, tais como ceras anti derrapantes??

Obg
Lunabloom
Membro Veterano
Mensagens: 1481
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Localização: Bloom, Sky, Nevada Marie e Kiko Patas Fofas

quarta set 02, 2015 12:20 pm

Paulosaints Escreveu:Este tópico é antigo, mas o tema é actual. Ao invés de criar um novo com questões, quis ressuscitar este.

Já estamos em 2015 e o tópico é de 2007.

Tenho em casa um(a) Pasto Branco Suiço de 3 meses e maior parte do piso é laminado flutuante, onde a Sasha desliza com toda a facilidade.

Sabendo os perigos desses pavimento e não podendo trocar nem colocar tapetes nem "meias" nas patas, existem outras opções, tais como ceras anti derrapantes??

Obg
http://www.hidroreport.pt/tintas-antiderrapantes

http://www.manutan.pt/pt/map/revestimen ... derrapante
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”