Maxwell... [10.11.2006-25.01.2008] - Topico Encerrado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
ricardoliveira
Membro Veterano
Mensagens: 524
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

sexta fev 23, 2007 5:42 pm

Fotos sempre actualizadas semanalmente, a não ser que eu esteja fora do país...

Deixem os vossos comentários e sugestões...

Maxwell Foz do Neiva... Assim se chama o cachorro. Já tem LOP. Resultou do cruzamento de Gebba Vale do Cavado * Izak de Marlid, e é neto de Artz vale do Cavado (Campeão Português).

Aqui vou colocando as fotos da evolução semana após semana.



Com 2 meses e uma semana. (21.01.2007)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Com 2 meses e duas semanas. (28.01.2007)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Com 2 meses e três semanas. (04.02.2007)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Com 3 meses (12.02.2007)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem






Com 3 meses e uma semana (1ª saída de casa para passeio, excepto as visitas mensais ao veterinário)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem





Com 3 meses e duas semanas...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem







Com 3 meses e três semanas, 5.03.2007... ARREBITOU AS ORELHAS !!! PELO MENOS UMA ;o)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Com 4 meses, 11.03.2007

Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem


Com 4 meses e uma semana, 18.03.2007

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Com 4 Meses e duas semanas 25.03.2007 e 18.400 kg. Chegaram os papeis do CPC, tenho que o chipar... mas so vai ser aos 6 meses.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

LINNNNNNNNNDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O meu menino ;o)

Imagem

Até para a semana...






Com 4 Meses e 3 semanas... As duas orelhas arrebitaram, continua a recuperar peso... 18.800 kg...

Imagem

Imagem

Socialização obrigatória para um P.A... ida à praia fluvial tomar café ao domingo... assim habitua-se a estar com estranhos e à convivência com as pessoas e outros cães...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

2 "gajos" lindos...

Imagem


Ora bem... já voltou a comer como um leão... com quase 5M (menos 2 dias)... em 08.04.2007

Dentinho de leite...

Imagem

A bola de tenis XXL... as normais são para caniches !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dia 15.04.2007 Piqnic na freita... apos uma manha a passear com o meu pai, já estava todo roto... já pesa 23.200 kg, ou seja, engordou e cresceu, está cá com uma força, parece que as pilhas não acabam... recuperou 4.500 kg em 15 dias... está simplesmente fantástico... abençoada equipa veterinária que está sempre disponível...

Como também iamos descansar de tarde, levamos o Max connosco à serra da freita, deitou-se no nosso meio, na manta e até ressonava, mexia as orelhas como se estivesse a sonhar... he he he... depois piqniq para todos, incluindo ele... parece mesmo que nos entende... raios parta o cão, é mesmo um amor de cão... tenho pena de só passar tempo com ele ao fim de semana, mas está muito muito bem entregue...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No sábado... maluco por água ;o)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bolas de tenis... depois nivel 2... bolas de tenis xxl... e agora o nivel 3, BOLA DE BASKET !!!

Imagem

Imagem

Imagem


Dia 22.04.2007 - Continua meigo com estranhos e maluco pela água... Foi "chipado" no dia 21.04.2007... deu uma ganidela quando o vet meteu o chip, mas não respondeu agressivamente... dei-lhe um biscoito logo a seguir e faz de conta que não se passa nada... Cansa-se tanto durante o dia que até ressona quando adormece de patas para o ar no tapete da entrada... pesa 24.800 kg... Aqui vão as fotos com os brinquedos novos, adorou o frisbee.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cá está ele com quase meio ano... dia 06.05.2007...
Imagem

A bola que faz... hi hi hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... e ele adora vir a correr e a apertá-la para ouvir os barulhos...
Imagem

Só mimo...
Imagem

Imagem

Imagem

Como ensinar o Senta... com a bola que ele gosta, antes de a atirar, levantá-la de modo que ele seja forçado a sentar ao mesmo tempo que se diz... Sssssssenta, Max... e ele lá se senta e fica a olhar para a mão... a seguir Oupaaaaa Max... e atiramos a bola, parece um foguete...
Imagem


Dia 20.05.2007 ... aqui está o Sr. Dr.º Max... continua a evoluir, cada vez maior, mais forte e mais inteligente... murcão como sempre... e lindo... não tenho dúvidas que fiz mesmo uma boa aquisição... o criador tem o afixo foz do neiva, é policia da gnr da força K9... de viana do castelo, 100% impecavel.
Imagem

ração seca... já roi tudo outra vez...
Imagem

tb roi o que não devia...
Imagem

todo florido ;o)
Imagem

só MIMO !!! :wink: Que vida de cão dura ;o)
Imagem


Dia 27.05.2007... descobri que está socializado com pessoas, mas não pode ver cães ou gatos... mas eu vou tratar de o socializar aos poucos...
Imagem

Imagem

Imagem

Dia 10.06.2007
Parabens a você... 8 meses de cão... 29.900 kg, sempre meigo e teimoso, mas mt inteligente e uma excelente companhia...
Pronto para ir passear, basta abrir a porta do carro... habituamos o max desde pequeno a andar connosco... com uns biscoitos, aprendeu logo a gostar de andar de carro, sabe que é para ir passear...
Imagem

É maluco por água e entendo que agora no verão lhe saiba mesmo bem...
Imagem

Chegada a casa... rega automática ligada... festa outra vez ;o)
Imagem

Imagem

E aqui está ele para a pose...
Imagem

Até para a semana.

Dia 17 de Junho de 2007, 8Meses, uma semana...
E lá vai ele muito apressado com o seu MUUU MUUU na boca
Imagem

Já é grandote o "piqueno"
Imagem

Imagem

Imagem

Só mimo.

Imagem

See U next week...

Dia 24.06.2007... meu aniversario... montes de pessoal estranho, miúdos... não estranhou nada... se alguem lhe desse bola, nunca mais o largava ;o) aqui está ele a meter-se com o nuno...

Imagem

e para a foto ;o)
Imagem

Ate para a semana...

Dia 30.06.2007... Quinta, apanhar batatas... quem ajudou ??? O membro mais novo da família... hehehehehe...

Aqui está ele ;o)

Via a colocar as batatas no balde, lá ia ele entregar a quem a meteu lá dentro... pudera, está habituado a fazer isso com a bola dele, mas depois lá entendeu e já andava a escavar os buracos todos a ver se tinha mais alguma ;o)

Ora bem... eles apanham estas coisas do chão...
Imagem

Imagem

Depois metem neste balde... sim, tem aqui muitas coisas iguais a estas que eles estão para ali a apanhar...
Imagem

Aqui está ele a "ajudar"... coitadinho, ele lá entendia que era um jogo...
Imagem

Isto é que é trabalho !!!
Imagem

Para a foto :o)
Imagem

Até para a semana !

P.S. Acho que não é preciso dizer o quanto a família adora este pequeno... mesmo a atrapalhar é um amor de cão...

9 Meses... Piqueno... 09.07.2007

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para a pose...
Imagem

Com 9M e 1S... faz de cavalinho... desenvolveu naturalmente o instinto de guarda notório nesta raça... o meu pai emprestou a carrinha dele a um colega, esse colega veio devolver a carrinha, viu os portoes abertos da quinta, entrou, mas o Max apercebeu-se que a carrinha era a do meu pai, mas o condutor era estranho... aproximou-se da porta e começou a ladrar, o condutor só saiu quando o meu pai apareceu... nunca o incentivamos a ser cão de guarda, mas não há dúvida que é o instinto natural dele... se vir estranhos sem a presença dos donos dá o alarme... "intiiiiiligente"...

Aqui vão as fotos... com a minha esposa servir de modelo...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vamos até à praia fluvial e depois até à barragem Eng. Duarte Pacheco... Bora lá !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

2 Malucos... eu com o Muuu Muuu dele na cabeça...
Imagem

Imagem

E acabou o fim de semana com ele a descansar debaixo da mesa no alpendre, tem este vício :wink:
Imagem

Até para a semana... 9 Meses e 3 Semanas

Dia 29.07.2007 (36ºC no alpendre)... (26ºC dentro de casa)...
Solução... Mangueira... Regar bem as flor... perdão, o CÃO !!!
Imagem

Depois da relva fresca e regada, reparem na ferocidade do animal...
Imagem

Já acordado...
Imagem

com o novo amigo... o "spike"...
Imagem

Com a dona... a deixar puxar a lingua... :wink:
Imagem

Só mimo !!!
Imagem

Até para a semana... Vida de cão invejável... "my german shepherd"...

Video do Max aos 9 Meses e 3 Semanas... só mimos...
http://www.youtube.com/watch?v=Voqbj8KHygY

Informo que o criador do Max irá ter uma nova ninhada dia 1 de Agosto deste ano... se alguém quiser o contacto favor de enviar msg.

Já nasceram... aqui ficam as fotos do nosso artista deste fim de semana... quase com 10 meses...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Videos...

http://www.youtube.com/watch?v=SwcbBUUHuc8

http://www.youtube.com/watch?v=ZG-QLMaeDt0

http://www.youtube.com/watch?v=15GgG-qIhcw

Ora bem... 10 Meses e um dia !!! Fomos ao vet pesar... 36.6 Kg para 10 meses... está 4kg acima das tabelas, mas não está gordo... é atlético...

Fim de almoçar...
Imagem

Ninguém resiste a este olhar... parece o olhar de cachorro que tinha à 8 meses atrás...
Imagem

Já activo a ir buscar umas bolas...
Imagem

Imagem

Imagem

E depois fomos passear... até ao sitio do costume... deixei o pessoal fazer umas festas, ele não liga mesmo nada a estranhos... faz de conta que são da família...
Imagem

Imagem

Give me the look...
Imagem


Dia 18... esqueci-me de levar a maquina de fds... imperdoavel a minha falta para com os seguidores da vida do meu mur cão...

Dia 26.08.2007...
Passeio até à serra da freita para descomprimir... quem não conhece, é favor ver no mapa, vale a pena passar lá um domingo com a família...
Imagem

Imagem

Inspector Ventoinha...
Imagem

de volta a casa...
Imagem

Imagem

Basta ter a porta aberta e quando se vai à procura dele já esta sentado no banco de trás pronto a partir à aventura... adora passear de carro...
Imagem

Domingo... festa na quinta... tanta gente de volta dele... só festa e brincadeira... não estranha ninguém, não pede comida, não chateia, só quer mesmo é festas e mimo... 5* de cão...

Imagem

See U!

Dia 02.09.2007 - Será que este cão sabe que é um bravo pastor alemão ??? Eu aposto que é um s. bernardo disfarçado...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


See U!

Dia 09.09.2007 - Brinquedo novo...

Só hoje é que reparei que andava a dar idade a mais ao meu "Murcão"... ele nasceu a 10 Nov 2007 e eu pensava que ele já tinha 10 meses e tal, afinal só fez 10 meses agora...

A pose...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Hasta la Vista !!!

22.09.2007 - 10 Meses e quase 3 semanas...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu... e o meu "piqueno" com 38 Kg :o

Imagem

Boa semana...

28.09.2007

2 Vídeos... da fera...

http://www.youtube.com/v/DiZFw93AAts

http://www.youtube.com/v/OHxeNck2UHg

Vou de férias... até dia 22 !!!

Ora bem, dia 27.10.2007 - quase um ano...

As minhas desculpas... estive fora e não meti fotos, aqui estão as de hoje... pesa 38 kg, está quase adulto, continua meigo e brincalhão... se lhe derem umas festas e uns mimos não vos larga mais.

A maneira como ele demonstra a alegria quando nos vê a chegar para o fim de semana é impressionante...

Deixou de ir para o canil, já se comporta bem o suficiente para poder ficar junto à cozinha. Comprei este T1 para ele...
Imagem

Imagem

Imagem


Aqui já em posição para ir apanhar umas bolas...
Imagem

Todo contente...
Imagem

E já todo estoirado de tanto mimo e brincadeira...
Imagem

Até para a semana !

Parabens ao meu murCÃO !!! Dia 11.11.2007

Aqui está ele :lol:
Imagem

Só mimo !!!
Imagem

Imagem

Imagem

eu tenho 2 amores... taram tam tam...
Imagem

Tá grande o piqueno :D
Imagem

Até para a semana...

18.11.2007... Aqui fica a reacção do Max quando nós chegamos à quinta ao fim de semana :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=NTVvSw0sinM

Quando para e vem ter comigo sinto o coração tipo comboio... maluco...

Até logo !


09.12.2007... 1 Ano e 1 Mês...
Com a minha esposa (a que tinha medo de ter um pastor alemão na família...)
Imagem

Sempre alerta !
Imagem

Com um “estranho”… um amigo dos States !!! Ladrou-lhe porque o estranhou, mas passados 5 minutos acho que as fotos dizem tudo...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Man, fell free to visit us anytime! You´re Max´s new best Friend !

Bye to You all !!!


17.12.2007 Praia Fluvial... Café... consola-se de passear... continua inteligente para fazer asneiras :wink: e muito meigo com estranhos desde que acompanhado pelos donos. Desenvolveu naturalmente o instinto de guarda, qualquer pessoa estranha sem a presença dos donos é recebida com um ladrar bem grosso e sonoro...

Imagem

Maluco por água, esteja fria ou quente...
Imagem

Imagem

Imagem

e a última... ele tem a mania que é o maior, ladra a outros animais... ovelhas, cabras... etc... enfim, não podia ser perfeito, com outros cães ou gatos, é preciso um NÃO bem assente e um esticão na trela para ele se comportar devidamente... para estas ovelhas, sentou-se e ficou a tirar medidas.

Imagem

Até Logo !

Dia 5.01.2008...
Visita ao criador para abastecimento de ração... optei pela noblecanis, não é conhecida, mas até é razoável... enfim, ele dá aos adultos dele e recomenda, como é de confiança, não hesitei em trocar. O Max está com 40 kg, vê-se ligeiramente as costelas e a vet recomendou a alteração da racão para uma mais energetica uma vez que o murCÃO não para quieto todo o dia e é um pisco a comer...

Fotos da irmã mais velha 1 ano do que o Max... mas filha dos mesmos pais, Ninja...
Imagem

Foto da ração...
Imagem

Imagem

Ok, tem subprodutos... mas os resultados estão à vista pelos irmãos mais velhos... o criador recomenda... e a 25€=20 kilos... para alem de que ele come mais frango e costeletas com arroz...
Imagem


Dia 12.01.2008... Engordou um 1kg, esta com 41... o que fez com que já não se note as costelas... agora é manter o look de campeão, nem mais gordo nem mais magro...
Imagem

Aqui está ele pronto para ir buscar o brinquedo... está com as molas armadas...
Imagem

Para a figura...
Imagem

Para a pose...
Imagem

Ao fim do dia, já farto de me aturar...
Imagem

Até logo !

Dia 20.01.2008, Um ano, 2 Meses e uma Semana... andou toda a semana a penicar, não reagiu bem ao reforço anual da vacina, aquela que se dá todos os anos contra um bocado de tudo... passou a semana mole, só reanimou na sexta feira... mas eu entendo-o, se estivesse a chover fazia como ele, passava o dia a dormir. No fim de semana a festa do costume, corre e corre e corre... o normal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foi "treinado" para não passar a linha do portão... mas se passar um cão na estrada é preciso um NÃO bem assente para ele se lembrar que o limite está a ser desafiado...

Imagem

Até logo.
Última edição por ricardoliveira em quinta mai 15, 2008 4:16 pm, editado 52 vezes no total.
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda mar 05, 2007 9:38 pm

Lindo lindo lindo..

e um bebe magnifico :D
Ninoquinha
Membro Veterano
Mensagens: 3190
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça mar 06, 2007 1:21 pm

Parabéns. :wink:

Vai-se tornar num adulto magnífico.
Nota-se imenso a diferença da primeira foto para a última.
Cresceu imenso.

Parabéns. :D
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
mistik
Membro Veterano
Mensagens: 588
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm
Localização: Cães

terça mar 06, 2007 2:12 pm

Mesmo lindo e tão alegre.

Parabéns e tudo de bom
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

domingo mar 25, 2007 12:13 am

que lindo! que saudades da minha pastora Sara quando tinha orelhinhas de bebé!!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Zeuzito
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Localização: Pit-bull;
Piton Regius

quinta mar 29, 2007 8:20 pm

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tive uma Pastora Alemão que , infelizmente já "partiu".São cães espectaculares e super inteligentes!
Airna
Membro
Mensagens: 64
Registado: segunda out 24, 2005 2:06 pm

sexta mar 30, 2007 8:59 am

Lindo! :D
ZORB
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: sábado jan 13, 2007 11:15 am

quarta abr 04, 2007 5:15 pm

boa sorte ta lindo...
mas prefiro o meu... lol
abraço
<p>ABRA&Ccedil;OS E BOAS LAMBIDELAS</p>
<p>VASCO OLIVEIRA e ZORB</p>
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

sábado abr 07, 2007 10:47 pm

muito inteligentes é que ja nao sei... a minha é pura e é burrinha a todas as horas... so ferra! mas é lindona!!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
sportinguista
Membro Veterano
Mensagens: 1361
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Localização: Vários =)

segunda abr 09, 2007 10:30 pm

Está a ficar um espectáculo :o :o

Adorei a foto em que ele está a olhar para ti e a paisagem daí é soberba :wink:

Já agora parab+ens pelas fotos, que estão muito bem tiradas :wink: Noto algum cuidado (ando a começar a estudar fotografia, amadora claro :P ) o que favorece bastante o belo exemplar.
Parabéns!
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

segunda abr 09, 2007 10:41 pm

esse cao é a coisa mais fofa! tem um pêlo fofissimo!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
tamarino
Membro Veterano
Mensagens: 1451
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Localização: Cadela-Gata-Piris-Agas-Tartas..

segunda abr 09, 2007 10:46 pm

Simplesmente espectacular!!
Parabéns!


Bjs***


:D :D :D :D
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

domingo mai 27, 2007 1:02 am

Lindo :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
vashco
Membro Veterano
Mensagens: 215
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

domingo mai 27, 2007 1:16 am

Magnifico
poky
Membro
Mensagens: 78
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm
Localização: Cão traçado de pastor alemão e canários. Muitos.

segunda jun 18, 2007 11:53 pm

Boa noite.

Sem mais comentários, parabéns pelo cachorro e pela forma sequencial como divulga as várias fases da vida do Max.

Ve-se que gosta mesmo do animal e, muito bem, não o humanizando porque será sempre um animal irracional trata-o com o amor e respeito que todos os animais deveriam ter dos donos responsáveis.

Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”