Digitalização do livro My Dog... PA...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
ricardoliveira
Membro Veterano
Mensagens: 524
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

terça jul 10, 2007 11:54 am

Não me lembro bem do nome do livro... tenho-o em casa na "aldeia"...

Comprei na Bertrand, está em inglês...

Mas aqui estão as fotos do nosso herói...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e a minha favorita... que eu tirei ao Max quando ele ainda era do tamanho de um gato :wink:

Imagem
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça jul 10, 2007 2:24 pm

eheh...espetacular :D
mike1985
Membro
Mensagens: 111
Registado: sexta abr 06, 2007 8:18 pm

terça jul 17, 2007 2:43 pm

É mesmo lindo cão.......
Permita me fazer uma pergunta o seu cão tem uma pequena pinta branca no peito situação k é bastante comum na raça.. se for a ver nos sacos de comida da royal canin para cachorros pastores alemães tem um exemplar com uma pinta exactamente igual.... a minha cadela tinha uma igual quando era cachorra mas agora já não se vê.... será que desaparecem quando se tornam adultos?
ricardoliveira
Membro Veterano
Mensagens: 524
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

quarta jul 18, 2007 12:05 pm

Eu vou ver isso este fim de semana mais a fundo... mas pelas fotos do topico dele deve dar para ver...

ele tem é uma mancha preta do tamanho de uma moeda de um euro na lingua... tb ja vi em livros do PA essa situação... eu até gozo com isso... digo, alem de chip, tem microtatuagem !!! :wink:
mike1985
Membro
Mensagens: 111
Registado: sexta abr 06, 2007 8:18 pm

quarta jul 18, 2007 1:22 pm

Sr. Ricardo afinal a pinta branca do tamanho de uma moeda no peito não era do seu max mas sim do cão do livro que você digitalizou.....
Mas já vi vários cachorros pastores alemães com essa pinta branca no peito.... penso que seja normal...


Em relação à pinta preta na língua também é muito muito comum nos pastores alemães... Se vir no livro o treino do pastor alemão está lá um exemplar de pêlo comprido com a mesma pinta na lingua... há até quem diga que os cães que têm essa tal pinta são mais corajosos....

Comprimentos miguel pereira....
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”