Boa noite,
Quantas inscrições já estão efectuadas para Condeixa?
Siegerschau/2007 Portugal
-
- Membro
- Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am
As de Espanha, passados poucos dias foram colocadas, mas estamos em Portugal.bife1 Escreveu:Para quando a publicação de fotos e resultados???
Um abraço
João Areosa
-
- Membro
fontequebrada Escreveu:bife1 Escreveu:Para quando a publicação de fotos e resultados???
Um abraço
João AreosaAbraço e parabens a todos os participantes,vencedores e "vencidos".
Francisco Miranda
Última edição por fontequebrada em terça out 30, 2007 9:24 pm, editado 1 vez no total.
Caro/a JUMP tem que se validar primeiro eu tambem tive de o fazer para conseguir ver as fotos, mas é simples e vale a pena. Só é de lamentar que sejam as coisas foram colocadas na forma descrita por outro forista (a informação chegou de noestros ermanos).
Um abraço
João Areosa
Canil da Pinheiroca
Um abraço
João Areosa
Canil da Pinheiroca
-
- Membro
Parabéns aos organizadores , já temos as classificações da sieger de Portugal afinal eu estava errado, foram mais rápidos que os Espanhois a colocar os resultados.bife1 Escreveu:Caro/a JUMP tem que se validar primeiro eu tambem tive de o fazer para conseguir ver as fotos, mas é simples e vale a pena. Só é de lamentar que sejam as coisas foram colocadas na forma descrita por outro forista (a informação chegou de noestros ermanos).
Um abraço
João Areosa
Canil da Pinheiroca
Abraço