Obrigado pessoal...

Tou mesmo babada com a minha bolinha de pelo...
Eu como ja tenho dois caes (uma femea e um macho) e 5 gatos em casa, a socialização com animais nao me parece que va ser dificil... Quando fizer os 3 meses, começo a passea-la todos os dias, para ver pessoas estranhas...
Mas os "habitantes" cá de casa (caes e gatos) nao lhe acharam muita piada... Os caes fogem e rosnam e os gatos ficam todos assanhados...

Mas penso que com o tempo eles de adaptem (assim espero)...
Ela só quer brincar com eles, corre, salta e como ve que eles nao lhe ligam nenhuma, começa a chorar...
Estou a dar-lhe a ração que o criador estava a dar (Purina Puppy), mas ela nao está a comer quase nada, entao fui ao vet e comprei leite de transição (penso que é assim que se chama)... Agora ja bebe o leite todo e comecei a juntar a ração no leite (como diz na embalagem) e ela ja está a comer melhor...
Mas ás vezes fica com uma especie de soluços... Será normal? É quase sempreno fim de beber agua...
Eu segunda feira ja vou com ela ao vet para o check-up e para desparazitar... Entretanto, vou pondo fotos dela por aqui...
Cumprimentos...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>