A minha nova aquisição...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sexta nov 09, 2007 7:31 pm

Boas pessoal!

Vim aqui apresentar a minha nova "aquisição"... Estou completamente babadíssima com a minha menina... :D
Chama-se Luna, tem quase 2 meses e pesa 5,300kg... É uma bebe peludissima, mas disseram-me que o pelo enorme acaba por desaparecer...
Gostava que dessem a vossa opiniao... :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem... :D
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
inspector2
Membro Júnior
Registado: sábado jan 20, 2007 8:34 pm

sexta nov 09, 2007 8:11 pm

Linda

Muita dedicação e terá o retorno.

Boa Sorte
Jorge Santos
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

sábado nov 10, 2007 12:32 am

que fofa
e que saudades de quando o max era assim um peluchinho agora ja ta mais pa destruidorde lares :lol: que eu adoro :lol:
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

sábado nov 10, 2007 9:03 pm

Que Giraça !

Uma bola de pêlo ! Também já lá tive um "trapo" assim em casa... que agora está com quase 40 kilos :wink: e que nos dá cabo da cabeça com tanto mimo e brincadeira :lol:

Imagem

Boa sorte com a pequerrucha... Muito mimo, uma boa socialização com outros animais e pessoas, muitos passeios !!!

E FOTOS SEMANAIS !!! Crie um album no photobucket e força !!!

Hoje estive na brincadeira com o meu de tarde... os p.a. são mesmo fenomenais...
Cavaleira16
Membro Veterano

sábado nov 10, 2007 10:26 pm

Obrigado pessoal... :D Tou mesmo babada com a minha bolinha de pelo...

Eu como ja tenho dois caes (uma femea e um macho) e 5 gatos em casa, a socialização com animais nao me parece que va ser dificil... Quando fizer os 3 meses, começo a passea-la todos os dias, para ver pessoas estranhas...
Mas os "habitantes" cá de casa (caes e gatos) nao lhe acharam muita piada... Os caes fogem e rosnam e os gatos ficam todos assanhados... :roll: Mas penso que com o tempo eles de adaptem (assim espero)... :roll:
Ela só quer brincar com eles, corre, salta e como ve que eles nao lhe ligam nenhuma, começa a chorar... :?

Estou a dar-lhe a ração que o criador estava a dar (Purina Puppy), mas ela nao está a comer quase nada, entao fui ao vet e comprei leite de transição (penso que é assim que se chama)... Agora ja bebe o leite todo e comecei a juntar a ração no leite (como diz na embalagem) e ela ja está a comer melhor...

Mas ás vezes fica com uma especie de soluços... Será normal? É quase sempreno fim de beber agua...

Eu segunda feira ja vou com ela ao vet para o check-up e para desparazitar... Entretanto, vou pondo fotos dela por aqui...

Cumprimentos... :D
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

domingo nov 11, 2007 12:34 am

quanto aos soluços o meu tambem tem penso que nao seja preocupante o meu vet disse-me que nao, mas pergunte ao seu vet.
comprimentos
Cavaleira16
Membro Veterano

domingo nov 11, 2007 6:00 pm

Ainda bem que os soluços são normais, mas amanha ja pergunto ao vet... Obrigado... :D
Aqui vao mais umas fotos da minha princesa (tiradas á pouco tempo):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;</p>
mike1985
Membro
Registado: sexta abr 06, 2007 8:18 pm

domingo nov 11, 2007 7:58 pm

olá

Parabéns pela sua nova companhia sem duvida é muito linda,
mas ou muito me engano ou irá ser um lindo pêlo comprido..........
Cavaleira16
Membro Veterano

domingo nov 11, 2007 9:08 pm

Obrigado... :D

O criador disse.me que o pelo comprido acabaria por cair e ficaria com pelo curto. Alguns dos irmaos dela ja tinham o pelo curto e os pais, são os 2 de pelo curto. Mas nunca se sabe... Os avos poderiam ter pelo comprido... :lol:
<p>&nbsp;</p>
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

terça nov 13, 2007 2:33 pm

Qual é o Afixo da menina??
Cavaleira16
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 8:16 pm

O afixo é o nome do canil certo? :oops:

Se for chama.se Monte das Magnólias... Penso que é assim...
<p>&nbsp;</p>
poker
Membro Júnior
Registado: sábado set 09, 2006 5:19 pm

terça nov 13, 2007 9:25 pm

Cavaleira16 Escreveu:Obrigado... :D

O criador disse.me que o pelo comprido acabaria por cair e ficaria com pelo curto. Alguns dos irmaos dela ja tinham o pelo curto e os pais, são os 2 de pelo curto. Mas nunca se sabe... Os avos poderiam ter pelo comprido... :lol:
Boa noite

Esse cachorro é de pelo comprido e nunca deixara de o ser, neste momento deverá observar que pela parte de trás das orelhas existe bastante pelo, bem como nas pata e no focinho, isto indica que o cachorro é de pelo comprido.
Cumprimentos
Cavaleira16
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 11:02 pm

poker Escreveu:

Boa noite

Esse cachorro é de pelo comprido e nunca deixara de o ser, neste momento deverá observar que pela parte de trás das orelhas existe bastante pelo, bem como nas pata e no focinho, isto indica que o cachorro é de pelo comprido.
Cumprimentos
Mas as outras crias e inclusive os progenitores sao de pelo curto... Uma das crias tinha o pelo comprido e agora ja o tem quase curto... Poderá a minha cachorra ficar de pelo comprido, sendo os progenitores de pelo curto? Talvez hajam na familia exemplares de pelo comprido...

Mas tambem se ficar de pelo comprido, melhor... :D São os PA que eu mais gosto...
<p>&nbsp;</p>
cmpp
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 5:08 pm

quinta nov 15, 2007 5:28 pm

Cavaleira16 Escreveu:
poker Escreveu:

Boa noite

Cumprimentos
Mas as outras crias e inclusive os progenitores sao de pelo curto... Uma das crias tinha o pelo comprido e agora ja o tem quase curto... Poderá a minha cachorra ficar de pelo comprido, sendo os progenitores de pelo curto? Talvez hajam na familia exemplares de pelo comprido...

Mas tambem se ficar de pelo comprido, melhor... :D São os PA que eu mais gosto...
Olá,

Um PA de pelo comprido, não é um PA... uma vez que o pelo comprido se encontra fora do estalão da raça. De qualquer forma essa cachorrinha, não é um PA de pelo comprido, nem por sombras. O meu cão era bem mais peludo que esta cachorinha e é um PA normalissimo.
Portanto não se preocupe que a sua cachorrinha será uma cadela perfeitamente dentro do estalão da raça e linda, como aliás, já é...

Cumps.
Carlos
Cavaleira16
Membro Veterano

segunda nov 19, 2007 8:10 pm

Bem...

Noticias da Luna...

Nos ultimos dias (sabado e domingo) nao parou de vomitar. Tudo o que entrava, saía dentro de minutos. Hoje fomos ao vet e foi.lhe detectada uma gastrite. :( Não tinha temperatura, o que se revelou muito bom. Tambem, apesar de vomitar, nao perdeu peso e as fezes mantiveram.se iguais. Por precaução, já lhe tinha administrado o Strongid em pasta á oito dias e nem sinais de parasitas... :D
Depois de apanhar uma "pica" que lhe iria proteger as paredes do estomago (e de ter chorado muito com dores), foi.lhe receitado um medicamento que tambem serve para bebes humanos e uma ração da Hill's propria para o seu problema (gastrite) que se revelou bastante cara... :o Mas pelo bem da minha menina vale tudo... :D
Quarta-feira terei de visitar o vet novamente para ver a evolução do problema e durante uma semana (no minimo) terá de comer a ração em latas da Hill's. :roll:
Dia 26 vai tomar a sua primeira vacina e dentro de poucas semanas, vai colocar o chip de identificação. Apesar de tudo, não perdeu a sua boa disposição e vontade de morder... :lol:

Espero que melhore rápido...

Abraços
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”