Malta este cão está á venda num outro site como pastor alemão, e como não entendo nada, gostaria se os entendidos me disse-sem se este cão é puro.

kolchak Escreveu:
Malta este cão está á venda num outro site como pastor alemão, e como não entendo nada, gostaria se os entendidos me disse-sem se este cão é puro.![]()
![]()
![]()
Isso se o LOP não tiver sido forjado por alguém mal intencionado! E o mesmo não tiver eventualmente acontecido com os registos dos seus antecessores ou progenitores!omega2 Escreveu:a unica coisa que pode garantir que um animal é puro é o LOP!
Já que diz ser possível garantir a pureza de um cão sem o dito LOP, e isto com falsificações e tangas à parte como é obvio da sua parte, talvez nos possa então você dizer-nos como é possível observarmos tal facto! Já agora seria interessante se da sua parte nos dissesse como e partilha-se connosco os seus conhecimentos sobre este assunto e esta matéria. Pois quem sabe se todos nós com isso não ficaríamos mais enriquecidos da sabedoria que nos falha! Usa algum truque em especial ou acabou de inventar algum novo método ainda desconhecido de todos nós?dinodane Escreveu:A mim não me parece PA..., mais parece um cruzado com algo de husky à mistura...
Falsificações e tangas à parte, sem LOP é impossível garantir a pureza de um cão.
dinodane Escreveu:Caríssimo Daktari,
Antes de me responder com agressividade e tom irónico, aprenda a ler.
O que eu disse é que sem LOP é impossível garantir a pureza de um animal, ao que o senhor criador Daktari responde
"Já que diz ser possível garantir a pureza de um cão sem o dito LOP, e isto com falsificações e tangas à parte como é obvio da sua parte, talvez nos possa então você dizer-nos como é possível observarmos tal facto!"![]()
À pergunta "será que é puro", respondi que NA MINHA OPINIÃO não me parecia, evidentemente que não serei uma entendida na matéria como o Senhor Daktari que para além de entendido em PA também é criador...
Quanto à frase "tangas e falsificações à parte", tratava-se de uma alusão à sua resposta à Omega2 em que diz e cito
"Isso se o LOP não tiver sido forjado por alguém mal intencionado! E o mesmo não tiver eventualmente acontecido com os registos dos seus antecessores ou progenitores!", porque na minha mísera opinião que o senhor criador Daktari leu na diagonal o mínimo que se pode exigir a um cão dito de raça pura é a inscrição no LOP.
Passe bem, sumidade canina. Antes de jogar calhaus LEIA BEM o que se escreveu