sábado abr 05, 2008 3:43 am
Desde já tenho a pedir as minhas desculpas ao senhor Ricardo Oliveira e ao criador dos animais das fotos aqui em causa, pela minha opinião que aqui vou dar a cerca destes e pelo facto também que certamente não o devesse eu de ter de o fazer! Sendo que ninguém se manifestou nesse sentido ou ma tenha pedido, no entanto foi e é mais forte do que eu e por isso não posso deixar de dizer o seguinte do que aqui eu pode ver, observar e do qual tirei as seguintes ilações:
Estes cachorros parecem ser fracos na que respeita a cor! Pois os afogueados são aparentemente aqui nas fotos deslavados para além de alguns cachorros revelarem possuírem manchas brancas das patas que geralmente são tidas como sinais de evidentes despigmentações a ter-se em conta quanto as futuras reproduções dos animais por estas contemplados! Veja-se as pontas dos dedos das patas traseiras de alguns deles aqui das fotos colocadas!
Quanto a cadela mãe dos cachorros esta aqui vista de frente para nos virada e da primeira foto porta as orelhas em V, o seja demasiadamente abertas para os lados exteriores a cabeça. Se tal for sempre o caso destas noutras situações e em outras ocasiões isso poderá significar que a dita cadela é portadora de um defeito quanto ao implante das suas orelhas e na existência do mesmo estes poderá manifestamente e seguramente vir a existir para grande numero dos seus filhotes aqui das fotos nascidos!
PS : Espero sinceramente que os defeitos sejam verdadeiramente e unicamente devidos a ma qualidade das fotos tiradas e por estas não terem sido destes animais bem tiradas! A bem do criador, da ninhada e dos futuros compradores desta interessados! Já agora na penúltima foto aqui colocada temos possivelmente um cachorro líder e dominante em afirmação de causa, visto a posição deste exercida sobre um outro cachorro ali visível numa possível briga aparentemente ali encetada entre os dois animais visíveis e pelo que a foto nos indica da situação assim como desses dois cachorros!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>