Vacinas ??? Duvidas !!! Pag.4 - Obrigado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

quarta fev 13, 2008 4:42 pm

A maior parte já sabe... estou a contar os dias para ir buscar o nosso menino "de volta"... já não sei o que inventar mais para passar os fins de semanas a correr... chegamos a sexta feira e esperamos logo que venha a segunda feira... é uma tristeza que será compensada em breve...

O "Maxi" nasce no fim deste mês, e estimo ir buscá-lo 15 dias após a 3ª vacina, em 17 de Maio... Como ainda não há fotos dos cachorros... aqui vão as fotos dos pais babados...

Imagem

E nós, como família adoptiva prometemos continuar a divulgar as fases do novo cachorro...

O nome está escolhido, Max Weber... http://pt.wikipedia.org/wiki/Max_Weber
Última edição por ricardoliveira em terça mai 20, 2008 5:05 pm, editado 10 vezes no total.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta fev 13, 2008 4:47 pm

Ricardo, assisti com um sorriso a todo o desenvolvimento do Maxwell foz do neiva, e foi com grande tristeza que li o post em que falavas da morte dele!

espero que corra tudo bem com este proximo cachorro!!

:wink:

felicidades :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 13, 2008 6:09 pm

A saudade fica para sempre mas não há nada que nos ajude a superar a perda de um animal querido como outro animal. Eu que o diga, se não tivesse o Anubis quando o Ajax faleceu...

Muita sorte e felicidade com o Maxi é tudo o que desejo!!
Keyna
Membro
Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]

quinta fev 21, 2008 4:52 pm

ricardoliveira Escreveu:Mudei o nome... ideias :wink:

http://www.nsgsdc.com/breedhistory.shtml
Faz sentido :D
ricardoliveira
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 9:29 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Raios, o rapaz não nasce... é suposto nascer amanhã... ou breve... só que como o criador disse que nascia no fim de fevereiro já ando a roer as unhas dos pés...

Até parece que vou ser pai... :lol:

E é quase... :wink:
ricardoliveira
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 10:54 pm

Já saiu cá para fora :lol: ... com mais 5 irmãos e 1 irmã...

E agora conta-se os dias para os ir ver ;o)
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda mar 03, 2008 1:14 am

RIcardo, parabens pelo nascimento do novo miudo aí de casa!

Boa sorte para tudo mesmo :wink:
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda mar 24, 2008 11:00 pm

ricardoliveira Escreveu:Já saiu cá para fora :lol: ... com mais 5 irmãos e 1 irmã...

E agora conta-se os dias para os ir ver ;o)
Que tudo corra pelo melhor ricardo.

E queremos ver fotos do escolhido :D
ricardoliveira
Membro Veterano

quarta mar 26, 2008 6:59 pm

Tenho andado ocupado... tenho um brinquedo novo e quero-o meter pronto antes de ir buscar o Max... vou ve-los nas ferias... la para dia 25 de Abril, mas so o vou buscar 15 dias depois da 3 vacina.

O brinquedo novo de certeza que se vai enquadrar quando eu for passear o Max ;o)

Um pastor alemão, dentro de um http://www.garagemvw.com/forum/viewtopic.php?t=3354

:lol:
ricardoliveira
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 9:01 am

amanha vou ver os pequenotes :wink:
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta abr 03, 2008 8:20 pm

Então e novidades sobre os pequenotes? :D
ricardoliveira
Membro Veterano

sexta abr 04, 2008 11:39 pm

1 imagem vale 1000 palavras,

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ricardoliveira em sábado mai 17, 2008 9:40 pm, editado 1 vez no total.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado abr 05, 2008 12:11 am

TAO GIROS :lol:

qual deles é?

:D

Cumprimentos

Cláudio Saraiva
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sábado abr 05, 2008 3:43 am

Desde já tenho a pedir as minhas desculpas ao senhor Ricardo Oliveira e ao criador dos animais das fotos aqui em causa, pela minha opinião que aqui vou dar a cerca destes e pelo facto também que certamente não o devesse eu de ter de o fazer! Sendo que ninguém se manifestou nesse sentido ou ma tenha pedido, no entanto foi e é mais forte do que eu e por isso não posso deixar de dizer o seguinte do que aqui eu pode ver, observar e do qual tirei as seguintes ilações:
Estes cachorros parecem ser fracos na que respeita a cor! Pois os afogueados são aparentemente aqui nas fotos deslavados para além de alguns cachorros revelarem possuírem manchas brancas das patas que geralmente são tidas como sinais de evidentes despigmentações a ter-se em conta quanto as futuras reproduções dos animais por estas contemplados! Veja-se as pontas dos dedos das patas traseiras de alguns deles aqui das fotos colocadas!
Quanto a cadela mãe dos cachorros esta aqui vista de frente para nos virada e da primeira foto porta as orelhas em V, o seja demasiadamente abertas para os lados exteriores a cabeça. Se tal for sempre o caso destas noutras situações e em outras ocasiões isso poderá significar que a dita cadela é portadora de um defeito quanto ao implante das suas orelhas e na existência do mesmo estes poderá manifestamente e seguramente vir a existir para grande numero dos seus filhotes aqui das fotos nascidos!

PS : Espero sinceramente que os defeitos sejam verdadeiramente e unicamente devidos a ma qualidade das fotos tiradas e por estas não terem sido destes animais bem tiradas! A bem do criador, da ninhada e dos futuros compradores desta interessados! Já agora na penúltima foto aqui colocada temos possivelmente um cachorro líder e dominante em afirmação de causa, visto a posição deste exercida sobre um outro cachorro ali visível numa possível briga aparentemente ali encetada entre os dois animais visíveis e pelo que a foto nos indica da situação assim como desses dois cachorros!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”