Nuria com o seu novo amigo (FOTOS)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Lia3
Membro Júnior
Registado: terça mar 04, 2008 3:48 pm

quinta mar 06, 2008 8:19 pm

Peço desde já desculpa pela minha ignorancia. Tenho uma PA, com dois meses, a Nuria, e a minha duvida é a seguinte, ela está constantemente a beber agua, bastante até, acho eu, para a idade e tamanho dela, eu digo que será demais pois eu tenho outros dois caes, e eles nao bebem, ou beberam assim tanta agua. Nao sei se será normal, mas ando com duvidas. Desde já obrigada a todos e aqui fica uma foto dela para voces a conhcerem.
Imagem. Já agora digam de vossa justiça sobre a minha pequenota.

Com apenas 2 meses
Imagem

Imagem

Com 2 meses e 2 semanas já com as orelhitas levantadas

Imagem

Imagem

A primeira ida á praia com 2 meses e 3 semanas
Imagem

Imagem

Com 3 meses e uma semana

Imagem

Linda
Imagem

Na brincadeira no seu sitio preferido o jardim
Imagem

A fazer buracos
Imagem
Última edição por Lia3 em sexta set 19, 2008 2:20 pm, editado 5 vezes no total.
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

quinta mar 06, 2008 9:30 pm

é peluda... a pequenota...

das primeiras coisas que o criador me disse foi que os pastores necessitam de muita água... e assim foi, o Max bebia montes de água... tb a comer ração seca eles têm razão em beber água... pelo menos eu se comer 2 ou 3 mãos de cereais sem leite fico com uma sede :lol:

é bem gira a pequenota, vá colocando fotos semanais.
napaty
Registado: sexta jan 04, 2008 11:02 pm

terça mar 18, 2008 8:46 pm

Lia3 Escreveu:Peço desde já desculpa pela minha ignorancia. Tenho uma PA, com dois meses, a Nuria, e a minha duvida é a seguinte, ela está constantemente a beber agua, bastante até, acho eu, para a idade e tamanho dela, eu digo que será demais pois eu tenho outros dois caes, e eles nao bebem, ou beberam assim tanta agua. Nao sei se será normal, mas ando com duvidas. Desde já obrigada a todos e aqui fica uma foto dela para voces a conhcerem.
Imagem. Já agora digam de vossa justiça sobre a minha pequenota.

Linda a pequena.
não estejas preocupada com o facto da cadela beber muita água, num pastor alemão é normal porque são cães muito sensiveis á perda de calor hidratar é importante, para isso eles bebem muita muita água. Foi o que disse o vet para o meu PA.
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

quarta mar 19, 2008 5:38 pm

A minha tem 6 meses e praticamente desde que come ração bebe "litros" de água por dia... Tambem nunca vi igual... Mas a vet disse que é super normal...
Só nao a deixe beber muita água quando ela estiver a fazer exercicio durante muito tempo (correr, por exemplo), pois pode provocar uma torção do estomago... Caes de porte grande são muito propicios a esse problema...
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Lia3
Membro Júnior

sexta mai 30, 2008 10:48 am

Imagem

Nuria com 4 meses e 3 semanas

Imagem

já está tao grande.....

Imagem

Imagem

Quase a fazer 5 meses..

E então? O que acham da minha pequenota...
ricardoliveira
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 12:03 pm

Tem um corte de pelo à beckam :lol: , mais ou menos quando eu acordo ;o)

está bonita, na primeira foto em que está sentada engana bem... parece que já é adulta...
miggfigg
Membro
Registado: sexta mai 09, 2008 9:50 pm

sexta mai 30, 2008 11:41 pm

mto bnita.
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

sábado mai 31, 2008 9:04 pm

É super-gira a Núria! Parabéns!
gatosegatos
Membro Júnior
Registado: sábado mai 10, 2008 12:04 pm

terça jun 03, 2008 5:23 pm

A Núria é mesmo uma beleza!Muitos parabéns :wink: Tal como o Ricardo disse na primeira foto da segunda vez que mandou fotos pareçia-me uma adulta!Mas não é,vai ver que ainda vai cresçer mais!
DiogoSeguro
Membro Júnior
Registado: segunda set 24, 2007 12:00 pm

quarta jun 11, 2008 7:41 am

muito bonita sim senhor ;)
Lia3
Membro Júnior

quinta jun 26, 2008 11:12 am

Nuria, juntando duas das coisas que ela mais gosta, água e bola

Imagem

Na caça ao pato

Imagem

Já com ele na boca

Imagem

E depois de muita brincadeira nada melhor que um merecido descanso

Imagem
ricardoliveira
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 6:21 pm

tenho que mostrar estas fotos ao meu pai... é que o pato já tenho, as espreguiçadeiras tb, o pastor alemão também... FALTA A PISCINA !!! Tenho que ir sempre à praia fluvial... a propósito, liguei à 10 minutos para casa e falei com a minha mãe... o max anda a nadar no canal de rega do milho... Maluco :wink:

muito bonita a "pequenota"...
ricardoliveira
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 6:21 pm

tenho que mostrar estas fotos ao meu pai... é que o pato já tenho, as espreguiçadeiras tb, o pastor alemão também... FALTA A PISCINA !!! Tenho que ir sempre à praia fluvial... a propósito, liguei à 10 minutos para casa e falei com a minha mãe... o max anda a nadar no canal de rega do milho... Maluco :wink:

muito bonita a "pequenota"...
Lia3
Membro Júnior

sexta jun 27, 2008 5:17 pm

Aproveite a inspiração da piscina, pois garanto-lhe que ás custas da Nuria dentro de água, já dei boas gargalhadas. Mas mesmo que ela não possa ir para a piscina, basta ter qualquer coisa com água, que ela já está lá dentro.
Eles são completamente tolos por água.
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

sexta jun 27, 2008 5:24 pm

Parabéns a pequenota é lindíssima e vai crescer num instante :)
Bjokas
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”