quinta mai 22, 2008 9:28 pm
Encontrei as fotos do seu cão num site com este endereço:
http://pastoralemaopreto.spaces.live.com/
Pelo que nesse site se pode ver as fotos do seu cão não foram por si tiradas. Visto que do animal das fotos que aqui colocou e no endereço por mim aqui colocado ser visível que o mesmo estiveste estado por lá a venda e dai ao ver por lá as fotos aqui colocadas eu deduzir que o senhor as tenha para aqui copiado. E se eu não me engano o senhor diz-nos aqui neste tópico que acabou de comprar o dito animal. Pois o ideal seria o senhor colocar-nos aqui mais fotos do animal em diversas posições e de diferentes ângulos. Pois assim e com isso seria possível o senhor obter opiniões mais pormenorizada acerca do animal. E por isso o melhor seria você mesmo tirar as fotos ao animal e depois colocadas aqui.
Já agora, por acaso este cão não é o da polémica da displasia que colocou num outro tópico aqui da arca, pois não!? É que se for o mesmo animal o melhor é devolver a sua nova aquisição a proveniência.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>