Vinha propor-vos que partilha-se-mos as nossas ideias sobre cães, Portugueses se quisessem, mas gostaria, talvez mais, sobre cães de ponta, (Siegers, VA´s, futuros VA´s) e sobretudo dicas para o grande evento, a SIEGER na Alemanha.
Seria fantástico se alguns dos foristas/criadores podessem partilhar os seus gostos em relação às linhas que julgam futuras vencedoras e, se o entenderem, talvez como julgam seguir essa linha com o seu plantel... seria inestimável um contributo deste género e é um desafio que vos lanço)

Podiam, os mais felizardos, que têm contactos mais próximos com as provas e os bastidores, falar-nos quem está a fazer mais montas, com que sucesso, as apostas dos principais criadores, os jovens que estão a despontar, quem vai morder ou não, UFF!! tantas coisas...(por isso a paixão pelo bicho!!!).
Espero que quem responder não me apresente a conta!

E para não dizerem que não fui o primeiro aqui vai...
Estou a torcer, na sieger pelo Zamp, coisa que ele não necessita para nada, já que se participar, (julgo que sim já que tem feito algumas exposições na Alemanha, e claro ganho

Depois temos Vegas, o PA perfeito (para mim um pouco pequeno, mas o defeito é meu, tenho que me adaptar).
Bem por aqui me fico... até para não ser maçador e poupar opiniões, já que corro o risco de falar sozinho durante muito tempo...