boas pessoal!
adquiri o meu PA sem os respectivos papeis mas a criadora dos cachorros disse me se eu quisesse os papeis ela tratava de tudo pra que os possa ter... ja falei com ela a 2meses atras e os papeis nao chegaram...
sera possivel que esteja a ser burlado ou estaa historia do pedigree do cao demora sempre o seu tempo?
nao sei o que fazer...
aguardo info.
obrigado!
pedigree PA
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Os papeis da linhada é no momento da entrega o LOP pode demorar alguns meses. Se for criador de referência não se preocupe que não se vão querer queimar pela venda de um cachorro.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Caro Forista, com a entraga do cachorro deva ter traziso logo o LOP provisorio que posteriormente enviava para o CPC para mudor o cachorro para seu nome e emitido o LOP final.
Agora dois meses é tempo demais sem duvida, se fosse eu contactava o CPC para verificar se esse criador tem alguma ninhada registada e que o ponto de situação da mesma.
Atentamente
Agora dois meses é tempo demais sem duvida, se fosse eu contactava o CPC para verificar se esse criador tem alguma ninhada registada e que o ponto de situação da mesma.
Atentamente
obrigado pela resposta... mas como poderei contactar o CPC ou a melhor maneira de o fazer??
JAAA Escreveu:Caro Forista, com a entraga do cachorro deva ter traziso logo o LOP provisorio que posteriormente enviava para o CPC para mudor o cachorro para seu nome e emitido o LOP final.
Atentamente
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Desculpe que lhe diga mas isto não é conversa de um criador de jeito. Ou a ninhada pode ter LOP e é registada ou não tem e não se vai "arranjar"...se eu quisesse os papeis ela tratava de tudo pra que os possa ter
Mas estamos a falar do cachorro com hipotética displasia da anca, o tal que viu os "certificados de isenção de displasia" dos pais?
É estranho... um criador que testa os reprodutores e não entrega o LOP provisório na venda dos cachorros é estranho, há aqui alguma coisa nesta história que não bate certo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo