Com que idade é que se deve ir buscar o cachorro?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
lfcorporate
Registado: quinta jul 24, 2008 9:04 pm

quinta jul 24, 2008 9:10 pm

Boas a todos, finalmente vou ter o meu PA :)

Escalareçam-me por favor em relação a esta questão, o q devo ter em conta quando me mostrarem os registos dos pais do meu cachorro?
Sou leiga neste tipo de registos, o q deve lá constar?

Cumprimentos a todos e obrigado desde já!
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

quinta jul 24, 2008 11:03 pm

8 semanas o ideal...

atenção às vacinas... deve vir com pelo menos já as 2 primeiras e levar a 3ª às 12 semanas +/-

atenção às hérnias humbilicais... tipo borbulha na barriga...

escolha o cachorro mais activo, o que não demonstra receio, escolha o que é curioso, isso de escolher o maior é subjectivo...

ver os pais, analisar temperamento dos pais, mt importante, então o da mãe... MT MESMO MT IMPORTANTE... se ela for medrosa ou agressiva é provável que já tenha ensinado os cachorros...

Ver LOP do pai e da mãe... o criador já deve ter dado inicio ao registo da ninhada se tiver LOP....

displasia da anca, ver despiste dos pais se possivel...

e depois mt mais se pode dizer... mas... como tudo na vida é preciso SORTE.

Desejo uma boa sorte !

Depois há os truques para o trazer para casa... vir numa transportadora sem poder ver para fora do carro, para não enjoar, vir logo de manha cedo, nao dar comida antes de o transportar, trazer um pano com o cheiro da mae para o acalmar e deixar na casota para ele dormir melhor...

SIGA !
miggfigg
Membro
Registado: sexta mai 09, 2008 9:50 pm

quinta jul 24, 2008 11:32 pm

ja esta tudo dito.
mas tenha atenção a tudo.
e nunc traga o cachorro cm menos d 8 semanas e nao pague por um cachorro sem lop.
Xcorpion
Membro
Registado: sábado nov 24, 2007 9:29 pm

quinta jul 24, 2008 11:44 pm