Escalareçam-me por favor em relação a esta questão, o q devo ter em conta quando me mostrarem os registos dos pais do meu cachorro?
Sou leiga neste tipo de registos, o q deve lá constar?
Cumprimentos a todos e obrigado desde já!
E acha que copiar coisas de sites estrangeiros, sem qualquer relação com a nossa realidade e que podem induzir as pessoas em erro, é alguma coisa de útil?ricardoliveira Escreveu:E porque é que alguns em vez de mandar achas para a fogueira não contribuem com alguma coisa de útil ?
Giro, que não foi nada disso que fizeram ao seu cãoricardoliveira Escreveu:"A clinica onde costumava e irei levar o Max recomenda...
fim das 5, inicio 6 semana - 1 vacina
fim das 9, inicio 10 semana - 2 vacina
fim das 11, inicio 12 semana - 3 vacina
BigBrother Escreveu:E acha que copiar coisas de sites estrangeiros, sem qualquer relação com a nossa realidade e que podem induzir as pessoas em erro, é alguma coisa de útil?ricardoliveira Escreveu:E porque é que alguns em vez de mandar achas para a fogueira não contribuem com alguma coisa de útil ?Pegue lá no tal Boletim de Vacinas e veja lá se o seu cão está vacinado contra a coronovirose
E nem sei o que diga sobre vacinar cachorros contra a leptospirose às 6 semanas
![]()
ah, pois éricardoliveira Escreveu:"A clinica onde costumava e irei levar o Max recomenda...
fim das 5, inicio 6 semana - 1 vacina
fim das 9, inicio 10 semana - 2 vacina
fim das 11, inicio 12 semana - 3 vacina
Giro, que não foi nada disso que fizeram ao seu cão![]()
De qualquer forma, com esse esquema, um cão com 8 semanas só tem 1 vacina. Porque é que então, logo no seu primeiro post, diz que deve ter duas?
As datas até podem estar certas, as valências que lá vêm descritas é que não. Há realmente pessoal com dificuldade de entendimentoricardoliveira Escreveu: afinal o que apareceu de um site brasileiro poderá estar correcto, visto que... não há plano de vacinação ideal...
Obviamente que é o melhor. Por isso é que o pessoal se deveria abster de mandar bitaites e falar do que realmente sabe.ricardoliveira Escreveu: vou deixar isto para a minha vet decidir...