Como è que è possivel....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
JAAA
Membro
Mensagens: 75
Registado: quinta fev 21, 2008 3:45 pm

quarta ago 06, 2008 8:38 am

18 moradias geminadas
2 espaços de lazer por lote
Áreas: Desde 300 m2 a 580 m2
1 magnífico cão de guarda
Excelentes acabamentos
Área de Construção das moradias: 270 m2
Moradias de Bicesse é um espaço amplo de jardins privados, garagens indivi-
duais e moradias de 3 pisos.
Se nos dias que correm a segurança das familias e os seus bens, está na ordem do dia, não é menos verdade que essa segurança tem que ser garantida.

foi desta forma que pensámos nesta magnífica oferta de boas vindas para os nossos novos residentes: um cachorro bebé*. Caso nao aceite a nossa oferta pelas mais variadas razões, atribuiremos a este "amigo" um valor que lhe será descontado na formalização da escritura.

(*) cachorrinho da raça Pastor alemão

Visualize as plantas da moradia:




Ao que chegou a falta de senço, oferta de um Pastor Alemão na compra de uma moradia, como se um cachorro seja um objecto que fica bem no jardim.....
miggfigg
Membro
Mensagens: 104
Registado: sexta mai 09, 2008 9:50 pm

quarta ago 06, 2008 9:16 am

Sem comentarios.
Existem pessoas muito tristes.
ricardoliveira
Membro Veterano
Mensagens: 524
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

quarta ago 06, 2008 11:16 am

Querem segurança ??? Comprem um alarme !!! Fica ao mesmo preço e não come ração nem dá despesa !!! E é mais seguro !!! Aproveitem e peçam ao construtor para deixar os tubos para a central e sensores...

Cá para mim este construtor esqueceu-se de instalar o alarme e agora vem a oferecer o cão...

Cada um... Ó cristo, anda cá abaixo ver isto !!! :?: :?: :?:
hanjos
Membro
Mensagens: 120
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

segunda set 08, 2008 12:20 am

Boa noite,
acreditem que por mais louco que pareça, esta oferta é real!!!
Eu trabalho em Cascais e conheço a zona onde estão a ser construidas estas moradias e o porquê da oferta dos canitos...é que estas ficam mesmo em frente a um Bairro Social (Bairro do Alcoitão) na freguesia de Alcabideche...Acho surreal virem aqui ao fórum promover estas fantochadas....
Tá tudo louco!! :evil:
Lambidelas do Pluto
RP
hanjos
Membro
Mensagens: 120
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

segunda set 08, 2008 12:29 am

Peço desculpa JAAA, ignore esta parte do meu comentário por favor "Acho surreal virem aqui ao fórum promover estas fantochadas...."
Fiquei mentalmente bloqueada na parte do visualizar as plantas...achei que era um vendedor a divulgar esta desgraça.... :oops:
Ao que chegou a falta de senço, oferta de um Pastor Alemão na compra de uma moradia, como se um cachorro seja um objecto que fica bem no jardim.....
Lambidelas do Pluto
RP
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”