Vegas na sieger 2008

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta set 25, 2008 9:21 am

Bom Dia a todos os foristas.....

Este ano "a coisa" correu melhor.........

http://es.youtube.com/watch?v=qXRdfnjzQ ... %20mansard
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
casadorei
Membro Júnior
Registado: sexta mai 09, 2008 2:36 pm

quinta set 25, 2008 7:56 pm

Caros foristas,

acho que sim, este ano correu melhor, não foi super, mas melhor...tinha mais um ano e muito melhor treino. é um cão fantástico, com uma reprodução muito boa (já temos as fotos no "aniwa", são de uma qualidade óptima e em grande número). Sei que tem um cachorro seu filho, Sr. Pato, espero vê-lo na sieger em Cascais, a ele e a si, claro!

Aproveitar para opinar que, pelo que me foi dado a ver, houve um cão que me tirou o fôlego, Dux de Intercanina, sg1 de muito jovens um filho do Zamp, e para sublinhar que entre as 10 melhores mordidas havia dois filhos do Zamp (mais nenhum outro reprodutor o conseguiu) faz-nos pensar que, para quem tem dúvidas sobre o seu carácter, não seja preponderante no caráter, o que, até para estes, o torna ainda melhor como reprodutor. Claro que eu sou suspeito, ainda estou a roer as unhas à espera da minha Zampezinha, pelo que se calhar além de uma constatação/opinião será também um desejo meu...

Abraço,
Hugo.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”