comentario sobre ração ORIJEN

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
fontedasbicas
Membro Veterano
Mensagens: 1323
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

domingo mai 16, 2010 8:13 pm

Boa Tarde a todos os foristas.....

Se calhar enquanto espero pela resposta do Diogo, vou ter de postar aqui 4684766 exemplares que não são alimentados por essa ração, e também são excelentes cães....

Continuo à espera da resposta Diogo....
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Mensagens: 527
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

domingo mai 16, 2010 9:22 pm

Era só pela publicidade...dá jeito
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
fontedasbicas
Membro Veterano
Mensagens: 1323
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

domingo mai 16, 2010 9:36 pm

Boas...

Continuas sem responder à questão..... o resto são tretas!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
nunomarques
Mensagens: 1
Registado: sexta jan 25, 2008 3:30 pm

quinta dez 01, 2011 3:34 pm

Bom dia,

Acho que toda esta discussão acerca de rações comerciais não tem sentido. Vou falar-vos da minha experiência.
Sou dono de 2 Greyhounds e no início dava-lhes Eukanuba. Depois, como tinha ouvido falar muito bem da Orijen, mudei. No entanto, passado algum tempo e após ter notado imensas melhorias na condição física dos meus cães, reparei que estava a gastar imenso dinheiro. Por isso analisei a composição da ração para cães adultos da Orijen e decidi começar a preparar eu próprio a comida dos meus cães à semelhança dos ingredientes da Orijen e das suas proporções.

Devo dizer que passado 1 mês os meus cães estavam com ainda melhor aspecto. Mas surgiu um problema, como a comida era cozinhada e não tinha nada para eles roerem, os dentes começaram a ganhar tártaro. Comecei assim a dar-lhes uma vez por semana um osso de canela de vaca cru, trazido do talho, que não só ajuda a limpar os dentes como também lhes fornece cálcio e nutrientes bons para as articulações. Dou-lhes o osso cru porque ao ser cozinhado perde nutrientes...

Já lá vão 2 anos desde que comecei a ser eu a preparar-lhes a comida e eles estão óptimos quer de saúde quer de aspecto... Para além disso, por dia gasto cerca de 1euro por refeição (sendo que o osso é oferecido pelo talho porque ninguém o compra)... No final do ano são quase 150 euros de diferença...
sandra19
Mensagens: 3
Registado: domingo fev 21, 2016 5:20 pm

domingo fev 21, 2016 5:29 pm

Boa tarde, depois de pensar e chegar a conclusão de que vou mudar a ração da minha cadela ( yorkshire terrier ), porque ela não tem apetite nenhum, já optei por mudar várias vezes a ração, desde RC, Hills, ela acaba por perder o interesse na comida, decidi tentar a Acana ou Orijen. A minha pergunta é, acham melhor a Acana ou Orijen, e dentro de cada 1 qual a melhor, pois deparo-me com umas quantas diferentes e sem saber por qual optar. Estive a ver e dentro da Orijen existe a adult e a 6 fish, e dentro da acana existem outras quantas mas como ela é de raça pequena pensei na acana adult small breed. Alguém que conheça melhor ambas e que dê aos seus cães que me possa ajudar, pf. Obrigada
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo fev 21, 2016 8:21 pm

Nestes 5 anos as pessoas em questão foram atingidas por meteoros
Kaiyark
Mensagens: 1
Registado: segunda nov 11, 2013 5:33 pm

sexta abr 15, 2016 8:44 pm

JackTheRott Escreveu:Nestes 5 anos as pessoas em questão foram atingidas por meteoros
Looool... Também acho!
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”