Monografica do Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
JAAA
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 3:45 pm

quinta out 23, 2008 8:19 am

Bom dia, está publicitado a Monografica do Pastor Alemão, conjuntamente com a ECI de Santarem para dia 30 de Novembro, o que é serto é que o CPC ainda não sabe se vai haver ou não não tem qualquer informação, assim, como é que se fazem as inscrições.???
Assim é muito complicado, outro club (retriviers) já tem disponivel o boletim de inscrição para a monografica deles no site do CPC.
Atentamente
José Assunção
poker
Membro Júnior
Registado: sábado set 09, 2006 5:19 pm

quinta out 23, 2008 4:55 pm

Boas

Eu já recebi do CNE Santarém que ira se realizar a exposição, como é que o CPC não sabe??? Se tudo isto consta na publicidade da Exposição retriever e pastor alemão, portanto não vejo o porque de dizer que o CPC não sabe.

Cumprimentos
José Ferreira
Festa da Hera
JAAA
Membro

segunda out 27, 2008 7:17 am

Caro Sr. José Ferreira na passada 5ª feira liguei para o CPC que me disseram que me podia inscrever na ECI mas relativamente há monografica não sabião de nada, e de facto eu fiquei a saber por um prospecto que me foi enviado pelo CNE Santarem.

Atentamente
Jõsé Assunçao
jp0
Membro
Registado: terça nov 07, 2006 10:36 pm

terça out 28, 2008 3:37 pm

Pode ser que de para lembrar os responsáveis PACP
para no próximo.

ARTIGO 15º(CPC)
As Entidades Organizadoras deverão apresentar os projectos dos respectivos Eventos para o
calendário do ano seguinte até 31 de Outubro de cada ano, em que constem pelo menos a data e o
local do Evento. Essas datas serão aprovadas pelo C.P.C. até 30 de Novembro de cada ano, após o
que se fará a divulgação do Calendário de Exposições Caninas.
JAAA
Membro

terça nov 25, 2008 11:32 am

Gostaria de saber os horarios para a Monografica pois no PDF do PACP diz o seguinte: 10.30 entrada dos exemplares e 11.00H iicio dos julgamentos se formos ao Cite do CNEMA está publicitada a Monografica do Pastor Alemão para 30/11 ás 14.30H
Se alguem souber de noticia que avise.
José Assunção
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”