Bom dia, está publicitado a Monografica do Pastor Alemão, conjuntamente com a ECI de Santarem para dia 30 de Novembro, o que é serto é que o CPC ainda não sabe se vai haver ou não não tem qualquer informação, assim, como é que se fazem as inscrições.???
Assim é muito complicado, outro club (retriviers) já tem disponivel o boletim de inscrição para a monografica deles no site do CPC.
Atentamente
José Assunção
Monografica do Pastor Alemão
Boas
Eu já recebi do CNE Santarém que ira se realizar a exposição, como é que o CPC não sabe??? Se tudo isto consta na publicidade da Exposição retriever e pastor alemão, portanto não vejo o porque de dizer que o CPC não sabe.
Cumprimentos
José Ferreira
Festa da Hera
Eu já recebi do CNE Santarém que ira se realizar a exposição, como é que o CPC não sabe??? Se tudo isto consta na publicidade da Exposição retriever e pastor alemão, portanto não vejo o porque de dizer que o CPC não sabe.
Cumprimentos
José Ferreira
Festa da Hera
Caro Sr. José Ferreira na passada 5ª feira liguei para o CPC que me disseram que me podia inscrever na ECI mas relativamente há monografica não sabião de nada, e de facto eu fiquei a saber por um prospecto que me foi enviado pelo CNE Santarem.
Atentamente
Jõsé Assunçao
Atentamente
Jõsé Assunçao
Pode ser que de para lembrar os responsáveis PACP
para no próximo.
ARTIGO 15º(CPC)
As Entidades Organizadoras deverão apresentar os projectos dos respectivos Eventos para o
calendário do ano seguinte até 31 de Outubro de cada ano, em que constem pelo menos a data e o
local do Evento. Essas datas serão aprovadas pelo C.P.C. até 30 de Novembro de cada ano, após o
que se fará a divulgação do Calendário de Exposições Caninas.
para no próximo.
ARTIGO 15º(CPC)
As Entidades Organizadoras deverão apresentar os projectos dos respectivos Eventos para o
calendário do ano seguinte até 31 de Outubro de cada ano, em que constem pelo menos a data e o
local do Evento. Essas datas serão aprovadas pelo C.P.C. até 30 de Novembro de cada ano, após o
que se fará a divulgação do Calendário de Exposições Caninas.
Gostaria de saber os horarios para a Monografica pois no PDF do PACP diz o seguinte: 10.30 entrada dos exemplares e 11.00H iicio dos julgamentos se formos ao Cite do CNEMA está publicitada a Monografica do Pastor Alemão para 30/11 ás 14.30H
Se alguem souber de noticia que avise.
José Assunção
Se alguem souber de noticia que avise.
José Assunção