Zen

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Michi
Registado: segunda nov 10, 2008 9:15 pm

segunda nov 10, 2008 9:35 pm

Tem dois mesitos e chama-se Zen. Sempre foi um sonho ter um PA, mas finalmente surgiu a oportunidade. Já fez o teste de displasia da anca e nada. Estou à espera do LOP que deve chegar esta semana. No LOP vem o nome escolhido pelo Clube de Canicultura certo? Dá para alterar não? Pois ele já responde pelo nome :| .

Deixo aqui umas fotos:

Em casa, no passeio nocturno:
Imagem

A perguntar-se que raio é o flash.
Imagem

A dar-se a conhecer a um mais graúdo que ele.
Imagem

Tenho algumas perguntas, ele parece bastante pequeno para dois meses, algum problema? Já come ração com os dentes todos e não sente falta de mamar, já não chora pela mãe depois da primeira noite. Apesar de me cagar e mijar a casa toda, posso começar já a ensina-lo a ir lá fora? (vivo numa vivenda). Já fez a desparazitação, mas como não estava presente, quando é que devo voltar ao veterinario?

Desde já um muito obrigado, vou tentar postar mais algumas fotos à medida que ele vai crescendo.

Abraço!
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

segunda nov 10, 2008 9:40 pm

quando é que devo voltar ao veterinario?
Já lhe deu ás vacinas??? se nao, deve voltar ao ver para as dar tal como desparasitar.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

segunda nov 10, 2008 10:17 pm

Boa noite.

Já fez o exame para despiste de displasia com apenas 2 meses ??? :o

O nome que está no pedigree foi escolhido pelo criador. Não tenho a certeza se poderá alterar o mesmo, mas julgo impossivel, até por ser um modo de organização mais fiável.

Não convém sair com ele para jardins ou passeios comuns á sociedade, pois é sempre um risco sair sem ter a vacina da raiva.

Deverá levá-lo ao veterinário, este será e é a entidade que o aconselhará do melhor modo possivel. Certamente irá elucidá-lo em termos de vacinas e desparasitações.

PS- Recorra a este artigo que o puderá ajudar.
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/vacinac ... eu_cao/130

Cumprimentos
Diogo Sá Campos
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 10, 2008 10:57 pm

Olá.

Para aquilo do que já foi dito: pode mudar o nome no registo do cão mediante um requerimento ao CPC e o pagamento de uma taxa e desde que não haja um nome idêntico mas sinceramente não vejo para quê. Raro é o cão cujo nome de LOP é o mesmo que o dono lhe chama.

Mais importante: não pode ter feito exame de despiste de displasia aos 2 meses pela simples razão de com essa idade ser impossível determinar se as ancas são correctas ou não. Só aos 18 meses de idade (já com o esqueleto completamente formado) é que se pode aferir isso. Foi o criador que lhe disse isso? Ou será que o criador referiu que os pais foram testados e eram isentos?

O cão tem que fazer o esquema de vacinas que lhe indicaram bem como repetir a desparasitação.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

segunda nov 17, 2008 11:11 am

Olá, apenas para lhe dar uma orientação
os bebés da Lara com 1 mês e meio rondam os 6/7 kilos de peso

aqui vai uma foto deles
estes são de pelo curtinho

Imagem
Imagem
Michi
Registado: segunda nov 10, 2008 9:15 pm

quarta nov 26, 2008 11:26 pm

Ora boas!
Tem dois mesitos e pouco e já foi vacinado a primeira vez.

Deixo aqui mais uma actualização fotográfica do senhor:
A correr:
Imagem

A treinar comigo Parkour:
Imagem

Finalmente parado:
Imagem
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”