[URL=http://g.imageshack
Os cachorros demoram a levantar as orelhas, não é nada de alarmanteluisintra Escreveu:Uma coisa já aprendi pois tenho um bom hospital veterenario ao pé de casa,quando o trouxe só levantava uma orelha,fiquei preocupado e levei-o ao veterenario que me disse que era normal pois ainda é cachorro, mas limpou a orelha com alcool,e colocou um adesivo á medida da orelha onde cortou um cotonet á medida colocando-o no meio entre os dois adesivos corregindo assim mais depressa,perguntei se era falta de calcio mas a veterenaria disse-me se estou a dar uma boa raçao nao se deve exagerar nos suplomentos vitaminicos.
Tenho lido umas dicas interessantes especialmente nas paginas das boas raçoes.
E acho que vou a uma escola para me ensinarem a treinar o cao quando tiver entre 3 a 4 meses de idade,há aqui uma em sintra que se chama caneutile de um sr chamado Celso Alves se nao estou em erro.
Ou conhecem alguem perto de sintra bem qualificado
Não me leve a mal ter-lhe dito que devia fazer o "trabalho de casa", só o disse pois vi que ficou alarmado por a orelha não levantar, e se soubesse um pouco mais da raça tinha-se poupado a uma aflição com o pequeno e a uma ida ao vetluisintra Escreveu:Quais os livros que me aconselham se me puderem ajudar agradeço.
luisintra Escreveu:Estou a dar-lhe uma raçao da royal canin maxi baby dog em que amoleço com um pouco de água e misturo um pouco de carne de vaca de cozer em que a corto em pedacinhos pequeninos e misturo só para nao ser raçao está correcto![]()
Ou pode haver uma alimentaçao melhor