PA Encontrados a beirado lixo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Noriaht
Registado: segunda fev 23, 2009 2:23 am

segunda fev 23, 2009 3:19 am

Boa noite

Hoje a minha namorada, manda-me uma sms a disser que tinha encontrado 4 pastores alemães (2 femeas e 2 Machos)dentro de uma caixa junto ao caixote do lixo fiquei logo doente e ao mesmo tempo alegre por a minha namorada os ter encontrado e ter levado para sua casa.

Bem com sorte a minha namorada ficou com uma cadela e a outra cadela foi dada a uma vizinha, os dois machos foram levados para uma instituição em espinho ond seram bem tratados espero eu .´..

Bem depois do trabalho fui la ver a cadela e ver se realmente era um PA e segundo aquilo que sei e que tenho aprendido durante os varios anos que estudo esta raça pareceu-me ser puro, mas a uma coisa ela tem os olhos azuis coisa que nunca vi ou soube-se que seria possibel pois deviam ser castanhos escuros o que me dissem a isto?

logo ponho umas fotos .......
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 23, 2009 9:12 pm

Não se encontram pastores alemães puros no lixo... nem aqui nem na conchichina. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

segunda fev 23, 2009 11:20 pm

hummmmmmmmm... nunca vi, nunca ouvi.

para teres uma ideia do aspecto de um PA desde pequeno passa no site do max... tens la fotos do 1 mes até hoje... quase 1 ano... desde que sejam pretos fogueados nao fogem muito do aspecto do max.
Noriaht
Registado: segunda fev 23, 2009 2:23 am

quarta fev 25, 2009 3:44 pm

pois tive com a cadela (Maisha) a tarde toda e axim pude ver melhor e pelo que vi parece ser raçada e la para o meio tem PA XD

fica a aki algumas fotos..comentem

Imagem
Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”