Canal da SV online

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
festadaahera
Membro Júnior
Registado: quinta dez 04, 2008 7:47 pm

sexta ago 21, 2009 8:32 pm

Boas todos

O clube alemão SV lançou o canal online, onde poderão assitir o evento que se realiza no proximo fim de semana a Sieger e poderão também ver os filmes das siegers anteriores pra isso basta ser sócios do SV e pagar a cota necessária para poder aceder 25 Euros para a sieger ou 120€ para poder ver tudo durante 1 Ano.

Espero que gostem, aqui fica o link http://www.sv-media.tv/

Eu estarei lá com um cão, assim sendo teremos mais uma vez a bandeira portuguesa.

Cumprimentos
José Ferreira
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sábado ago 22, 2009 8:26 am

Bom Dia a todos os foristas...

Obrigado José Ferreira pela informação do canal on-line....

Muita sorte em Ülm....... e mais uma vez... Parabéns pela participação.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

sábado ago 22, 2009 9:28 am

Bom dia,

Pois é parece que sai mais barato estar em casa no sofá a ver a siegerschau do que propiamente lá ! 8)

E claro, boa sorte mais uma vez , e parabéns pela presença que só de si já é louvável.

Cumpr.
Diogo
fofoca
Registado: quarta set 23, 2009 7:14 am

quarta set 23, 2009 9:05 am

festadaahera Escreveu:Boas todos

O clube alemão SV lançou o canal online, onde poderão assitir o evento que se realiza no proximo fim de semana a Sieger e poderão também ver os filmes das siegers anteriores pra isso basta ser sócios do SV e pagar a cota necessária para poder aceder 25 Euros para a sieger ou 120€ para poder ver tudo durante 1 Ano.

Espero que gostem, aqui fica o link http://www.sv-media.tv/

Eu estarei lá com um cão, assim sendo teremos mais uma vez a bandeira portuguesa.

Cumprimentos
José Ferreira
Boa noite,
Qual foi o lugar do seu exemplar?fui á pagina e nao vi nada.como o melhor criador de Portugal deve ter ficado bem classificado.
mario
kadari
Membro Júnior
Registado: sexta set 04, 2009 10:22 am

quarta set 23, 2009 7:15 pm

disse o fofoca

" O melhor criador de Portugal ?". É mesmo ?
fofoca
Registado: quarta set 23, 2009 7:14 am

quarta set 23, 2009 7:59 pm

kadari Escreveu:disse o fofoca

" O melhor criador de Portugal ?". É mesmo ?
Pelo menos é o que diz na pagina.melhor criador 2007/2008 e 2009 se é ou não eu não sei.Se gosto dos seus cães não,mas é a minha opnião.
Fiz uma pesquisa nas exposições do afixo festa da era e o que vi foi que onde andou ficava quase sempre em ultimo as melhores prestações foi em portugal.em espanha era sempre o ultimo.Deixo a quem percebe mais que eu as suas ideias
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”