musculatura

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
luisintra
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sexta jan 16, 2009 12:46 pm

sábado out 10, 2009 1:29 pm

Óla a todos os menbros,venho por este meio pedir dicas onde o meu cao pode nadar para ganhar musculatura,vivo em sintra e a veterenaria disse que era bom tambem andar com o cao na areia seca mas na epoca balnear esta fora de questao só se for á noite :?:
Gostava de o levar a nadar uma vez que ele adora água :wink:
DiogoCampos
Membro Veterano
Mensagens: 527
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

sábado out 10, 2009 1:52 pm

Boas,

Então vive em Sintra e não conheçe a Lagoa Azul ??
Passe lá, porque é um execelente local para exercitiar o seu cão.

Pode também passar pelas praias de Cascais, penso que agora já não terá problemas.

Cumpr
Diogo Sá
jcsousa
Membro Veterano
Mensagens: 1947
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sábado out 10, 2009 3:07 pm

Se o cão tiver propensão para displasia, a areia seca é um piso contraindicado , por ser altamente instável. Pelas mesmas razões não é aconselhável para cães em fase de crescimento.
luisintra
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sexta jan 16, 2009 12:46 pm

sábado out 10, 2009 10:04 pm

Acho que todos os caes pastores alemaes principalmente a linha de beleza tem a possiblidade de vir a adquirir mais tarde a displasia nao deve ser o caso porque os pais nao tinham e tomei as devidas precauçoes nada melhor do que fazer o despiste,nao ando com ele na areia seca porque quando tentei ele assustou as crianças que brincavam na praia,mas foi-me recomendado por uma das melhores veterenarias de qualquer forma agradeço a dica da lagoa azul vou lá ver se é permitido o cao passear e dar um mergulho :wink:
jcsousa
Membro Veterano
Mensagens: 1947
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo out 11, 2009 7:23 am

O que eu quis dizer foi precisamente que antes de o submeter a esse tipo de esforço deveria despistar situações de possível displasia.
luisintra
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sexta jan 16, 2009 12:46 pm

terça out 13, 2009 9:26 pm

Perguntei a outro veterenario e tem uma openiao diferente do outro primeiro, que ao caminhar na areia causa mais desgaste nas articulaçoes,dando o conselho de fazer caminhadas a trote e subir montes etc,de qualquer forma os meus agradecimentos pelos vossos conselhos a quem me respondeu as minhas duvidas :wink:
Quando fizer 12 meses faço o despiste para a eventualidade de ser a vir usado como reprodutor
luisintra
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sexta jan 16, 2009 12:46 pm

quinta out 29, 2009 10:36 pm

Responder

Voltar para “Pastor Alemão”