Portugueses da Sieger

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
quintadoribeiro
Mensagens: 2
Registado: terça abr 27, 2004 9:47 am

sábado out 17, 2009 11:40 pm

Boa noite

Resultados a salientar na sieger espanhola

ATILA DO PASTOR DO SUL - VICE SIEGER DA CLASSE MUITO JOVENS
A cria Nacional esta de parabens consegue colocar um exemplar numa posiçao de grande destaque

HINNO DA CASA DO BENTO - 7 CLASSIFICADO NA CLASSE 6/9 MESES
Mais um fantàstico resultado para o pais das Quinas

Cumprimentos

Nelson Simoes
fontequebrada
Membro
Mensagens: 133
Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am

domingo out 18, 2009 9:25 am

quintadoribeiro Escreveu:Boa noite

Resultados a salientar na sieger espanhola

ATILA DO PASTOR DO SUL - VICE SIEGER DA CLASSE MUITO JOVENS
A cria Nacional esta de parabens consegue colocar um exemplar numa posiçao de grande destaque

HINNO DA CASA DO BENTO - 7 CLASSIFICADO NA CLASSE 6/9 MESES
Mais um fantàstico resultado para o pais das Quinas

Cumprimentos

Nelson Simoes
Bom dia,
Dar os parabéns ao Sr,Domingos Maia pelo excelente trabalho realizado com o Átila,pois foi com o seu esforço que o Átila alcançou este excelente resultado.Penso que é a melhor classificação de sempre de um cão com afixo Português.Parabens de igual modo para o lugar do Hinno da casa do bento.Quero também mencionar o lugar de uma cachorra do meu afixo, Dessa da fontequebrada 15º lugar 9/12 fêmeas.
Felicitar tambem a casa da gordage pelos resultados obtidos

Parabéns ao Sr, Jorge Simões por acreditar no Átlia a vitória fui sua.PARABÉNS
Cumprimentos
Francisco Miranda
Resultados completos
ttp://www.siegerschau2009.es/resultados/pdf/R ... s-C59M.pdf

http://www.siegerschau2009.es/resultado ... s-C59H.pdf

http://www.siegerschau2009.es/resultado ... -C912M.pdf
http://www.siegerschau2009.es/resultado ... -C912H.pdf


http://www.siegerschau2009.es/resultado ... os-MJH.pdf



http://www.siegerschau2009.es/resultado ... os-MJM.pdf




Mais resultados
http://www.siegerschau2009.es/resultado ... dos-JM.pdf
http://www.siegerschau2009.es/resultado ... dos-JH.pdf

Francisco Miranda

Trabalho Fêmeas
http://www.siegerschau2009.es/resultado ... dos-TH.pdf
Última edição por fontequebrada em domingo out 18, 2009 12:54 pm, editado 3 vezes no total.
jcsousa
Membro Veterano
Mensagens: 1947
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo out 18, 2009 10:33 am

Na classe de MJM passou despercebido o excelente 6º lugar do Drago da Casa do Bento...Até agora, 3 cães de afixo português no top 10 da sieger espanhola, o que é excelente.
Vallpaco
Membro
Mensagens: 153
Registado: segunda jul 02, 2007 8:30 pm

domingo out 18, 2009 12:00 pm

O meu muito OBRIGADO a esses CRIADORES que nos dão força para continuar.

TEAM VALL DU PAÇO
fofoca
Mensagens: 7
Registado: quarta set 23, 2009 7:14 am

domingo out 18, 2009 6:17 pm

jcsousa Escreveu:Na classe de MJM passou despercebido o excelente 6º lugar do Drago da Casa do Bento...Até agora, 3 cães de afixo português no top 10 da sieger espanhola, o que é excelente.
Pois parece que não gostam de aceitar a realidade,e não se intitula como o melhor criador de portugal.Agora alguem que ganha alguma coisa em portugal,vem logo auto-proclamar-se como o melhor criador em portugal,se não aparece mais nenhum,claro está é o melhor.Parabéns á casadobento,gordage fontequebrada,este afixo fontequebrada,pelo o que dizem até tem criado alguma coisa de jeito,mas ainda está no inicio, é preciso ter calma o seu dia chegará.
fontequebrada
Membro
Mensagens: 133
Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am

domingo out 18, 2009 8:32 pm

fofoca Escreveu:
jcsousa Escreveu:Na classe de MJM passou despercebido o excelente 6º lugar do Drago da Casa do Bento...Até agora, 3 cães de afixo português no top 10 da sieger espanhola, o que é excelente.
Pois parece que não gostam de aceitar a realidade,e não se intitula como o melhor criador de portugal.Agora alguem que ganha alguma coisa em portugal,vem logo auto-proclamar-se como o melhor criador em portugal,se não aparece mais nenhum,claro está é o melhor.Parabéns á casadobento,gordage fontequebrada,este afixo fontequebrada,pelo o que dizem até tem criado alguma coisa de jeito,mas ainda está no inicio, é preciso ter calma o seu dia chegará.
Boa noite
Fofoca disse
(ainda está no inicio, é preciso ter calma o seu dia chegará.)

Amigo fofoca, calma é uma das minhas poucas virtudes, alguém diz que eu tenho tanta calma que até enerva,mas como não sou perfeito!!.Se esse dia não chegar,é porque eu não sou competente no que faço com os pastores alemães.
Parabéns a todos os Portugueses que participaram na Sieger em Espanha,e que tenham boa viagem no regresso a suas casas.
Cumprimentos,
Francisco Miranda
Loby
Membro
Mensagens: 98
Registado: sábado dez 29, 2007 11:10 pm

segunda out 19, 2009 12:39 pm

Bom Dia,

Mais uma grande participação dos tugas em Espanha este fim de semana .

Antes de mais os meus parabéns a todos os criadores Portugueses que tinham exemplares inscritos, Gordage, Casa Alemã, Fontequebrada, Pastor do Sul e Casa do Bento.

De salientar sem dúvida a excelente participação do Átila, que graças ao excelente trabalho do Sr. Domingos e obviamente tambem da Daniela, surpreendeu e muito ontem. A eles os meus Parabéns e tambem ao seu criador pelo excelente resultado alcançado.. Um cão que tambem me saltou à vista na classe do átila foi o drago da Casa do Bento que tambem ficou muito bem classificado.

Parabens tambem para a Rabia e para a Luna vom Moorbeck, que pertence a um criador Português, que numa classe com de 61 cadelas em ringue, todas de grande qualidade conseguiram ficar muito bem classificadas.

Não podemos esquecer também de dar os Parabéns à Ruby e à Anica duas cadelas que estão em Portugal e fizeram uma mordida muito boa, a Ruby foi a 6ª melhor mordida, pena foi que nao pode apresentar-se no dia seguinte, pois ía ficar certamente bem classificada.

Quero também dar os Parabens ao Pop e à Pepsi que apesar de não fazerem lugares expressivos, estiveram bem e lutaram de principio ao fim. Na próxima sem dúvida já corre melhor, porque a qualidade está lá!! :)
Uma ressalva aqui para dar os Parabéns tambem à Curuxa do Basteral, que na primeira vez que saiu ao Ringue fez um 30º posto em 60 cadelas, e depois de uma individual pessima em que mal andou, saiu no 2º grupo, subiu 7 postos, passou para o primeiro grupo e depois ainda conseguiu ganhar forças para subir mais 6 postos, uma verdadeira lutadora.

Para recordar fica sem dúvida a excelente qualidade que havia em todas as classes, desde os magnificos exemplares vindos de França e da Alemanha, que são sem dúvida de uma qualidade muito muito boa.
Fantástico foi ver também o Baxter de Monticans por lá a passear, um cão fantástico, que está aqui tão perto de nós e que está a reproduzir muito bem, sem dúvida um cão para se aproveitar.

Gostei sem dúvida de uma coisa, de ver muitos Tugas por lá, pena foi que nao tivessem ido mais cães Portugueses, mas fica sempre o bichinho e certamente que para o ano vamos invadir Barcelona e mostrar os bons exemplares que há por Portugal.

Mais uma vez os meus Parabéns a todos os tugas que participaram, e assim que seja possivel colocarei fotos. :)


A todos os meus cumprimentos,

Ricardo Lobão
Team Gordage
jcsousa
Membro Veterano
Mensagens: 1947
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda out 19, 2009 3:40 pm

Após uma primeira leitura dos resultados, gostaria que o Ricardo (ou qualquer outro forista que tivesse estado na sieger) comentasse os seguintes pontos:

- em relação ao catálogo pareceu-me ver um surpreendente nº de cães no ring, em quase todas as classes mas sobretudo em Trabalho Fêmeas. A que se deveu tamanho número de exemlares não apresentados?

- Estará este aspecto relacionado com os resultados das provas de coragem (falo em classes de Trabalho evidentemente). Como correram estas provas? Onde se poderá aceder aos respectivos resultados?

- Finalmente, e sem ter confirmado números, parece-me que o nº de exemplares participantes na sieger espanhola tem vindo a decrescer de ano para ano. Tem alguma explicação para este facto (a ser verdade) ou ouviu comentários sobre o assunto.

Desde já obrigado.
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Mensagens: 440
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Localização: 4 P.A\'s; 1 Srd, 1 Gato
Contacto:

segunda out 19, 2009 8:52 pm

Boa noite a todos
Senhor José Carlos os resultados estão aqui:
http://www.siegerschau2009.es/resultado ... ION-TM.pdf

http://www.siegerschau2009.es/resultado ... ION-TH.pdf

Tanto em machos como fêmeas não fizeram a prova de coragem muitos dos inscritos, dos machos supos que fosse devido a saberem quem ganhava a classe e não quizessem perder o mérito dos animais que tinham, nas fêmeas não percebi muito bem.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
patafundo
Membro Júnior
Mensagens: 29
Registado: quinta dez 04, 2008 8:41 pm

segunda out 19, 2009 11:44 pm

A classificação de um cão de afixo português em VICE SIEGER na classe de muito jovens machos, é sem duvida um acontecimento histórico, uma vez que é até hoje a melhor classificação que um cão português obtem no estrangeiro.
Está de parabens o criador e proprietário, sr. Jorge Simões pela persistencia que revelou em acreditar nas potencialidades do Àtila, remando contra ventos e marés, e contra a opinião de muitos que achavam que o Átila não tinha potencial. Soube esperar pelo cão, e na altura ideal socorreu-se de um grande Mestre nesta arte de entender e preparar cães de Pastor Alemão, o Sr. Domingos Maia, que soube com sabedoria entender o animal e sacar-lhe todo o seu potencial.
È desta parceria que sai a vitória, e os Criadores em Portugal deviam ir pondo os olhos nisto, em vez de andarem ás turras uns contra os outros.
Parabéns portanto ao Sr. Domingos Maia( e á Daniela), pela capacidade que revelou na excelente e irrepreensivel preparação deste exemplar.

Quem diria que o simpático Átila, vestiria a pele do lobo nesta prova,e chutaria para o fundo cerca de 40 cães, onde se encontravam as grandes esperanças espanholas, que passaram o ano a ganhar tudo o que podiam.
Cães como Orbit de Santofemia, treinados e chamados por equipas multidisciplinares como foi dado vêr a quem lá esteve, foram literalmente cilindrados pelo Átila, e se não estivessemos em Espanha e com Handlers muito batidos , talvez até tivesse conseguido o 1º lugar pois ganas não lhe faltaram.



Felicitações também a todos os Portugueses que estiveram em prova. Face ao nosso pobre panorama, marcar presença nesta prova , já é uma vitória. Mesmo aqueles que andaram pelos lugares do fim, não devem desmorecer, mas sim encarar esse facto como mais um desafio.
DiogoCampos
Membro Veterano
Mensagens: 527
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

segunda out 19, 2009 11:55 pm

Boa noite

Quero deixar aqui os meus Parabéns a todos os Portugueses que se deslocaram a Madrid.

Muito positiva esta prestação!

Cumprimentos
Diogo Sá
fofoca
Mensagens: 7
Registado: quarta set 23, 2009 7:14 am

quinta out 22, 2009 8:38 pm

Sieger 2008 espanha

Colocada: Seg Out 13, 2008 5:23 pm Assunto:
Ola, em primeiro de tudo quero dar os parabens tambem a todos os participantes Portugueses pelos resultados obtidos que tal como eu estiveram presantes na Siegerschau Espanhola.

Em segundo lugar quero agradecer a todos que nos deram os Parabens quer aqui, quer no local ,quer por sms ,quer por e-mail.

Foi com bastante orgulho que conseguimos ter um cao do nosso afixo no podium numa exposiçao deste nivel, tal nao era possivel sem ajuda do seu proprietario Ricardo com o seu treino e a sua dedicaçao tornou isso possivel.
Obrigado tb ao Sr Domingos da Casa do Bento que durante toda prova do POPSTAR foi incansavel e o POP tambem deve agradecer ...pois era agua milagrosa .

Quero tambem agradecer a todos os meus amigos que fim de semana apos fds vao me aturando e ajudando nos treinos.

Por ultimo a exposiçao teve um ambiente bastante agradavel divertimo-nos e aqui fica o registo para mais tarde recordar.


Obrigado a todos


parece que a gordage e festa da hera se esqueceu de dar os parabens aos portugueses que fizeram boa figura na sieger espanhola 2009.
Um pouco de humildade não faz mal a niguem.Ou só quando se tem bons resultados é que vêm para o forum festejar
tenho dito
SergioVerd
Membro
Mensagens: 86
Registado: domingo out 25, 2009 1:47 pm

segunda out 26, 2009 8:50 am

Bom Dia antes de mais os parabéns pelo resultado em espanha!.

Mas que resultdos são estes? Cães a andar a trela!
Mas o Pastor Alemão só serve para seguir apitos confusões e andar a trela????

Meus Sehores existe aqui alguma coisa que não está certo!.
Onde está o cão da segunda Guerra Mundial?? Onde está o caracter demonstrado?.
Eu tenho lido muita coisa e isto não é o melhor para o pastor alemão andar a trela isso podemos fazer todos os dias com passeios diários com o cão!.
Onde está a defesa do dono?

Pensem nisto...

Cumprimentos...

Sérgio Vaz.
fontedasbicas
Membro Veterano
Mensagens: 1323
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

segunda out 26, 2009 3:48 pm

Boa Tarde a todos os foristas....

Sérgio, veja lá um video de um cão "que também anda à trela"......

View My Video
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
SergioVerd
Membro
Mensagens: 86
Registado: domingo out 25, 2009 1:47 pm

segunda out 26, 2009 5:57 pm

fontedasbicas Escreveu:Boa Tarde a todos os foristas....

Sérgio, veja lá um video de um cão "que também anda à trela"......

View My Video

Boa tarde senhor António Pato do canil Fonte das Bicas como está?

Obrigado pela Sua Observação isto é que é um cão!!!!!
É seu este cão?????????????Ando a procura de um cão assim!!!!!
Um Cão para mimtêm que fazer tudo e não só andar a trela será que me compreende Senhor António Pato??

MUito Obrigado Senhor JAAA por toda a sua explicação...

Um Bem haja a todos...

Sérgio
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”