Aqui há uns tempo atrás, mais ou menos há 1 ano, alguém criou aqui um tópico neste forum, cujo o titulo era o nome do meu cão...
Foi engraçado ver algumas pessoas que eu não conheço de lado nenhum comentarem e falarem do meu cão...
Decidi não responder pois frequento este fórum com algum interesse mas práticamente não participo, muito menos para entrar em polémicas, como infelizmente muito se vê por aqui.
Para quem não me conhece, sou um particular que tem 2 cães, machos, não sou criador nem tenho qualquer tipo de objectivo comercial/publicitário com a colocação deste video .
Optei por colocar este video agora por ter lido uns comentários pouco abonatórios sobre as capacidades do PA e também um pouco em resposta aquele outro tópico que falei há pouco

Claro que discordo em absoluto de tais observações... Se há problemas de caracter na raça e é evidente que há, também há por aí muito bons exemplares, o que acontece é que muitas vezes essas capacidades não são exploradas.
Obviamente que agradeço a quem me ajudou a conseguir este objectivo, e também a quem me "arranjou" este video. O meu muito obrigado.
Aqui fica então o video do Timo durante a Taça do PACP de SchH no grau I, parte C que é a de defesa. Infelizmente não tenho videos da pistagem nem da obediência.
http://www.youtube.com/watch?v=ltn7ussuC78
Um abraço,
Carlos