Expo angariação donativos HAITI 13/02/10 Condeixa-a-Nova

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
fontequebrada
Membro
Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am

segunda fev 01, 2010 7:53 am

Bom dia,
Amigos, a população do Haiti precisa da nossa ajuda,vamos ajudar quem muito precisa da nossa generosidade.
O que para nós pode parecer pouco para eles é sempre uma grande ajuda.
Se todos os que os que visitam a arca de Noé contribuírem pelo menos com um euro reparem na ajuda que fazemos.
Sejamos solidários,eu já o fiz na minha Paróquia e sei que muitos de vos também já contribuíram,mas nunca é de mais lembrar.
Cumprimentos
Francisco Miranda

http://www.youtube.com/watch?v=8_NGSDkSYjA
Loby
Membro
Registado: sábado dez 29, 2007 11:10 pm

segunda fev 01, 2010 2:12 pm

fontequebrada Escreveu:Bom dia,
Amigos, a população do Haiti precisa da nossa ajuda,vamos ajudar quem muito precisa da nossa generosidade.
O que para nós pode parecer pouco para eles é sempre uma grande ajuda.
Se todos os que os que visitam a arca de Noé contribuírem pelo menos com um euro reparem na ajuda que fazemos.
Sejamos solidários,eu já o fiz na minha Paróquia e sei que muitos de vos também já contribuíram,mas nunca é de mais lembrar.
Cumprimentos
Francisco Miranda

http://www.youtube.com/watch?v=8_NGSDkSYjA
Aqui está uma boa ideia.

Então e porque não fazer-se uma exposição, convidava-se um juiz portugues que viesse sem levar custos, para ajudar a causa, e o dinheiro das inscrições revertiam para o haiti???

Acredito que muita gente participaria e nao se importaria de inscrever muitos caes só pelo gosto de participar e ajudar.

A 10€ cada inscrição mais umas rifas para vender, a sortear uns saquitos de comida, que de certeza havia, marcas a apoiar realizava-se algum dinheiro para se enviar para la. Que acham??

Quem diz uma exposição diz um encontro de amigos do Pastor Alemão. :)

Cumprimentos
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

segunda fev 01, 2010 4:09 pm

Nice thought !!!!!

Todos ajudavam muito porreiro ! I'm in !

Diogo
VOMDERVOLPE
Membro Júnior
Registado: segunda dez 08, 2008 8:31 pm

segunda fev 01, 2010 9:14 pm

ola

eu tb alinho nesta iniciativa

podem contar k o TEAM VOM DER VOLPE

um abraço
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 01, 2010 9:21 pm

Mesmo que não seja oficial é sempre fixe !

Algo mais oficial já é necessário requerer um juiz, falar com o PACP etc..É sempre melhor mas julgo ser mais complicado, mas nada de impossivel.
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 01, 2010 9:42 pm

Boa noite,

Alguns de nós tivemos a discutir e a ideia e seria mais ou menos isto :

- Um espaço amplo Norte ou Centro do Pais. Este espaço teria que ser um lugar de treino, pois não devemos "apoderarmo-nos" de um espaço público. (Já surgiram um ou dois locais).

- Sem requerer um juiz poderiamos cada um/dois julgar uma classe (pois não é nada sério, e teria sempre o seu gozo cada um fazer os seus julgamentos).

- Se o tempo permitisse fazer um genéro de churrasco para todos almoçarmos (pomos o Adilio na fogueira [se ele ve isto mata-me] ahaha)

- Todos o dinheiro seria revertido para uma causa que eu estou a construir em Vilamoura eheh. Como é obvio para o tema referido a cima.

- Sendo oficial ou não seria de um enorme potencial carismático de cada um de nós. Não custa muito e sei que todos gostamos do convivio entre sócio/amantes da raça. Até poderiamos pedir ao clube para tentar por algo no site referente a isto...Aceitam-se todo o tipo de ideias !!

- Visto muitos terem o fim de semana antecedente ao carnaval vago, seria uma boa oportunidade.

Espero que todos gostem e alinhem, se estiverem interessados por favor coloquem aqui uma mensagem de interesse, porque se formos muitos valerá bem o esforço.

Um abraço
Diogo Sá Campos
fliker
Membro Júnior
Registado: terça out 13, 2009 8:16 pm

terça fev 02, 2010 10:33 am

Boas,eu tambem acho esta ideia muito boa.
Teria imenso prazer em participar nesta iniciativa,podem contar comigo.
Cumprimentos
Agostinho Guerra
jjri
Membro
Registado: domingo jun 01, 2008 11:41 pm

terça fev 02, 2010 3:00 pm

penso que há ou havia uma exposição organizada para Paços de Ferreira para Fevereiro.

não se pode aproveitar o trabalho que já foi feito ?
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 02, 2010 7:13 pm

Boa noite

Julgo que sim !! Boa ideia !

Mas sendo que esta poderia eventualmente não ser "oficial" não sei até que ponto poderiamos usufruir do espaço.

Diogo
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 03, 2010 5:27 pm

Boa tarde,

Temos uma proposta de local para Condeixa onde foi a Siegerschau em 2007, que me parece um excelente local. A CM em principio cederá o local. Existem também outros espaços no Norte, mas este será o local mais próximo para todos.

Até agora temos cerca de 25-30 cães "inscritos" que já me parece um número bastante aceitável !!!

Seria então no dia 13 ou 14 de Fevereiro - Sábado ou Domingo

Diogo
Última edição por DiogoCampos em quarta fev 03, 2010 6:39 pm, editado 1 vez no total.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta fev 03, 2010 5:59 pm

Boa Tarde a todos os foristas...

Confirmo que a proposta de local do encontro seria em Condeixa-a-Nova, Parque Verde, com imenso espaço.... Falta oficializar junto da CM Condeixa, que acolheu a ideia com interesse.
Este local foi efectivamente usado para a Sieger de 2007.

Também há contactos com um importador de ração, ao qual foi proposto a cedência de sacos de ração para os primeiros classificados....

Há ainda em estudo, a possibilidade de haver "comes e bebes", digamos que almoço e lanche..... assador aceso...... febras a saltar...... umas bejecas a escorrer... e o dinheirito das vendas .... Haiti!

Darei mais novidades.... brevemente... espero!

Agora apelaria a todos os proprietários de PA's, campeões ou não, para que aparecessem e participassem... é por uma boa causa e vão ver que "não dói nada"... acreditem!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 03, 2010 7:03 pm

Uma bonita iniciativa, um dia em beleza para todos os amantes de PA e uma contribuição para minorar o sofrimento de um povo...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 03, 2010 7:04 pm

Será que poderá mudar o nome do tópico para um género de Exposição/Encontro a favor do Haiti ?

Diogo
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta fev 03, 2010 7:22 pm

Boa Tarde/Noite a todos os foristas...

Seria fantástico que os criadores deste país que venham a participar, ou não, divulgassem a iniciativa, pelo menos junto dos proprietários dos "seus" cachorros..... assim se calhar teríamos mais gente, que não anda nas exposições... e sempre eram mais uns euritos.......

Venham lá..... é por uma boa causa!!!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 03, 2010 7:27 pm

DiogoCampos Escreveu:Será que poderá mudar o nome do tópico para um género de Exposição/Encontro a favor do Haiti ?

Diogo
Done. Penso que o Fontequebrada não se importará.
:wink: Está também como anúncio. Quando estiver a data definida deve colocar-se no título do tópico.

A que ONG vão entregar o donativo?
Quem irá colectar o mesmo?
Vêem interesse em publicitar isto noutros canais / fóruns para que quem queira doar o possa fazer mesmo sem estar no encontro?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Pastor Alemão”