só temos mais este mes........!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Minganitos
Membro Júnior
Registado: segunda jan 05, 2009 9:23 pm

quarta mar 03, 2010 9:47 pm

:) Olá a todos,
Quero que saibam que sou uma grande admiradora desta excelente raça, é uma raça espectacular, muito grandiosa!
É a minha "primeira vez" aqui neste fórum,e nao sei ao certo se será o fórum indicado, mas como aqui todos voces gostam da raça, e têm exemplares, e devem conhecer quem queira adquirir um; por esse mesmo motivo estou aqui agora na esperança de que me possam ajudar, pois isto anda me a consumir já á alguns meses :cry:
!!No ano passado, perto aqui do nosso Mini Preço, encontrei um cachorro lindissimo, um P.Alemao; vi logo que estava abandonado, pois andava desorientado, e "perdido"; andava a tentar desesperadamente comer nos contentores de lixo ali perto, mas como era pequenito, nao conseguia;f ui atrás dele com o meu marido, estava super assustado, mas depois lá aceitou de boa vontade entrar na carrinha para o vermos melhor: ficámos horrorizados, tinha o pescoço totalmente em carne viva, com um buraco muito profundo e de aspecto bastante grave,estava na cara que tinha sido atacado por caes maiores....; nem hesitamos: fomos logo ao vet, foi todo rapado á volta da ferida e levou o tratamento necessário!
A vet até nos disse como era possivel, já que se tratava de um cao purissimo!! Em poucos dias ficou como novo! Como tenho 4 dogues,entre eles um macho muito complicado, era impensável levá lo pra minha casa; o meu pai aceitou ficar com ele , mas lá na zona onde trabalha.
Minganitos
Membro Júnior

quarta mar 03, 2010 10:10 pm

:oops:
sou mesmo azelha....! Mas continuando: o meu pai trabalha numa fábrica de madeira (estacas,tudo do género,etc...) , e está num sítio óptimo ,todo rodeado de pinhal, embora tudo vedado, mas ainda é uma zona muito extensiva; o meu pai já tem em casa tres caes, entre eles a nossa Bobtail, de 8 anos, que é muito possessiva......!
Acontece que agora em Dezembro a fábrica fechou; Só ficou lá o meu pai(que é o mais antigo lá,essas coisas....), e mais 2 ou 3 colegas pra venderem algumas coisas, máquinas,etc...! Tem 3 meses pra isso, ou seja, Março é o ultimo mes que eles tem pra tratar das ultimas coisas,.......e para o meu pai arranjar um lar 5 estrelas para o "Pretinho": ele deve estar agora com 1 ano e pouco,ano e meio, é muito lindo e meigo, é mesmo um mel; estamos os dois devastados,pois nao temos conseguido encontrar nada por aqui; todos tem muitos caes :? , tb porque nao queriamos esta opçao, mas infelizmente ,concluimos que nao temos muitas mais :| .
Peço a todos que se conhecerem alguem que tenha um cantinho pra este anjinho, me digam, que passem a palavra, sei lá; isto é tudo muito triste para mim, mas já nao sei o que fazer, gosto tanto dele,e queria que ele ficasse bem, e de preferencia por aqui perto.. :roll: .Gostava de por aqui algumas fotos...,mas talvez amanha! Se alguem me puder ajudar, fico a aguardar.

ISABEL
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 04, 2010 3:15 pm

As fotos são importantes. :wink:

A vet até nos disse como era possivel, já que se tratava de um cao purissimo!!
Essa vet deve ter um raçómetro dos bons, daqueles japoneses digitais. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta mar 04, 2010 5:40 pm

dinodane Escreveu:As fotos são importantes. :wink:

A vet até nos disse como era possivel, já que se tratava de um cao purissimo!!
Essa vet deve ter um raçómetro dos bons, daqueles japoneses digitais. :lol:
Boas....

Se calhar...... chineses...... e baratos.....
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Minganitos
Membro Júnior

quinta mar 04, 2010 11:02 pm

:roll: Pois Dinodane.......,isso da vet, foi mesmo assim que ela me disse(aliás a "nossa ex vet" :| , já mudamos....pra melhor,eu acho!!!!); apesar de gostar muito destes animais, de ser a minha terceira raça de eleiçao (a segunda sao os Weims :lol: ), á partida como se tratava de um animal ainda novinho, um cachorro, nao dá logo pra ver se se trata de um exemplar puro, e obviamente que estou a falar por mim, e de uma raça que apesar de tudo, ainda "desconheço"quase que por completo nesses aspectos :? !
Mas deixo bem claro,puro ou nao,isso é um pormenor que nao me interessa, toda a minha vida, desde que me conheço por gente,que retiro animais da rua, arranjo lhes lar, já fiz de Fat muitas vezes, e nao olho a raças :) .
Mas nao liguei muito ao que a vet disse, pois o meu pai ficou logo encantado, e assegurou que iria tomar bem conta dele (nao imaginando o triste desfecho que se advinhava para ambos:o fecho da fábrica; aquilo era a vida do meu pai, os animais, um pequeno jardim,a horta... :( .Enfim...)
Depois de umas férias merecidas,hoje voltei ao trabalho; estive a falar acerca do Preto com uma colega nova que temos agora, perdeu o filho recentemente e tb o seu cao; ela vai falar com o marido, mas em principio vai ficar com o meu lindao; ela tem um terreno incrivel á volta da casa, é o ideal pra ele! Vou torcer pra que tudo corra bem,e depois dou novidades.
:wink:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”