Ronnie!-condeixa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Didai
Membro Júnior
Registado: sábado set 13, 2008 8:12 pm

domingo mar 07, 2010 8:54 pm

olá a todos! há 12 anos que possuo um pastor alemão. Chama-se Ronnie Fidalves e é um grande amigo e segurança! tenho visitado este forum pois daqui a um mês irei ter outro pastor alemão e quero manter me actualizado! segue uma foto do Ronnie:
Imagem
Quando chegar o mais recente membro da familia, o Boris, irei apresenta-lo e ponho fotos dele!
um abraço a todos!
Didai
Membro Júnior

segunda mai 24, 2010 9:38 pm

Ja chegou o novo membro da família! Chama-se Boris, e estacom 3 meses! o Ronnie, que ja apresentei no post anterior, tem bastante paciencia para o pequeno e é uma preciosa ajuda pois o mais pequeno tem tendencia a imita.lo o que facilita a aprendizagem das ordens básicas, por exemplo(senta, fica, da a pata)!
saiu mais a mãe, pelo que tem o pelo ligeiramente comprido! espero que gostem. Abraço
Imagem
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

quarta mai 26, 2010 3:53 pm

hehehehe... o boris parece o diabo em figura de cão ;o)

Boa sorte para o gadelhudo...
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta mai 26, 2010 4:00 pm

Lindos os dois!!! :D Belos exemplares!

Gosto muito da raça! Vá dando novidades! :D
Didai
Membro Júnior

quarta jan 05, 2011 9:46 pm

O Boris está bom e recomenda-se, está agora com 10 meses! A única coisa a registar: a partir da semana que vem vai deixar de comer purina ProPlan e passa a comer Arden Grange, com o devido "desmame", claro ;)
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”