Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta abr 23, 2010 6:23 pm

Boa tarde!

Após a solicitação da lista de criadores de Pastor Alemão ao CPC, gostaria que me informassem dos melhores criadores desta raça em Portugal de forma a poder fazer uma pesquisa, sobre os mesmos, em sites, blogues, etc.

(Enviem MP, por favor).

Agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Pedro Gomes

:wink:
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sexta abr 23, 2010 9:10 pm

Boa Noite Pedro...

Saia e vá ver..... e não se fique só por um ou dois.....!

Como em tudo na vida.... Há bons e maus......!!! As listas são só uma orientação, não são nenhuma garantia!!!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

sexta abr 23, 2010 9:23 pm

Exacto.

Tudo o que o pato disse está correcto, não se guie apenas por um.

É aconselhável também que ambos os progenitores tenham despiste tanto de displasia da anca como da do cotovelo. Para juntar o util ao agradável , se tiverem provas de trabalho, DNA comprovados, ficará ainda melhor servido.

Um abraço e boa procura.
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta abr 23, 2010 9:32 pm

Muito obrigado pelas vossas respostas. Eu já tinha anteriormente "avaliado" a lista dos criadores, sócios do PACP.

Antes de visitar e conhecer pessoalmente os exemplares de cada criador, pretendia já fazer uma espécie de selecção, ver pedigrees dos progenitores, saber as condições de entrega do cachorro.

Só depois procederia às visitas de canis especializados na raça.

O meu objectivo não é, de todo, comprar um cachorro por impulso, ou comprar a determinado criador apenas por ter ninhadas disponíveis no momento. É esta selecção que pretendo fazer, vendo pedigrees, sabendo também por experiências/relatos de pessoas que compraram a determinado criador, etc.

Mais uma vez obrigado!

Cumprimentos,
Pedro Gomes
Golf23
Membro Júnior
Registado: quarta mar 24, 2010 11:26 pm

sábado abr 24, 2010 3:54 pm

PedroPA Escreveu:Muito obrigado pelas vossas respostas. Eu já tinha anteriormente "avaliado" a lista dos criadores, sócios do PACP.

Antes de visitar e conhecer pessoalmente os exemplares de cada criador, pretendia já fazer uma espécie de selecção, ver pedigrees dos progenitores, saber as condições de entrega do cachorro.

Só depois procederia às visitas de canis especializados na raça.

O meu objectivo não é, de todo, comprar um cachorro por impulso, ou comprar a determinado criador apenas por ter ninhadas disponíveis no momento. É esta selecção que pretendo fazer, vendo pedigrees, sabendo também por experiências/relatos de pessoas que compraram a determinado criador, etc.

Mais uma vez obrigado!

Cumprimentos,
Pedro Gomes
Se fizeres o que escreveste neste tópico de certeza que vais ter um ótimo cachorro para companhia e se fores de Lisboa ou arredores, sempre podemos juntar de vez enquanto o teu futuro cachorro ao meu para brincarem 8)
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”