fotos de Pastores Alemães

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda ago 18, 2003 1:07 pm

olá, eu sei que não me conhecem de lado nenhum, mas como vocês eu adoro o Pastor Alemão. Mas tenho ainda outra paixão, que é o Doberman.

Como podem ver no meu diário, eu tinha o monitor cheio de animais, e digo tinha, porque tive de os tirar todos, pois agora tenho um monitor novo (eu depois tiro uma foto para verem). Esta introdução explica o que vem a seguir:

Como eu adoro estas duas raças, gostava de ter fotos de alguns exemplares no meu quarto (perto do meu "local de trabalho", a secretária).

Vinha-vos pedir autorisação para poder passar as fotos dos vossos P.A.'s para word, juntar tudo, imprimir todas, recortar o que "interessa" e por no meu quarto, e não se preocupem, que também faço o mesmo no fórum do Dober.

quem deixar e tiver fotos diga aqui, eu digo quais utilizei e depois mostro o resultado (não sei quando)

mas vocês devem estar a pensar: "porque é que ela não faz uma pesquisa na net?" (que já fiz)
simples, porque quero a autorização dos donos, e quero cães "caseiros", vondos de pessoas que eu tenho a certeza que amam os seus animais e a raça.

desculpem se incomodo alguém, e pelo testamento.

Bigada! :D :D
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

terça ago 19, 2003 6:37 pm

Olá sportinguista

Podes ver no meu album ,aqui da Arca ,porque penso que tenho lá duas ou três fotos do meu Pastor. Porém ,não gostaria de o ver verde porque é uma cor que não combina com o seu estalão :).

Saudações
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça ago 19, 2003 8:33 pm

obrigada, aproveitei a da 2ª página.

estejam todos descansados, porque nenhum dos animais vai mudar de cor! :o :lol:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”