No meu topico que foi apagado,eu denunciei algumas falcatruas que não agradaram a algumas pessoas.
Quando falei foi com intençao de dignificar os criadores que com dignidade e amor tentam fazer o melhor pela raça, e depois aperecem pessoas que só pensando no lucro facil despretigiam a raça.
Eu não sou conhecedor da raça pelas exposiçoes monograficas, mas sim na utilizaçao militar dessa raça, pois fui para-quedista e embora não lidando directamente com as equipas cinotecnicas, pois estive na especialidade de atirador, pude-as por varias vez observar e ate saltar do aviao na companhia delas.
por esta razão dou os meus parabens a alguns srs que falam aqui no forum que o pastor alemao deve ser um cao de caracter e não um caozito de passagem de modelos, como se custama ver nas monograficas.
trabalhem os caes,selecionem o caracter porque se a raça e conhecida mundialmente não por andarem a poulos na sposiçoes de estaticas nas exposiçoes mas sim por serem caes do mais completo que existe, cão militar, detecçao de estupefacientes,explosivos,guarda, busca e salvamento etc. mas actualmente o que se ve a caes sem carater mas bem penteadinhos nas exposiçoes, e depois dizem queque os mesmos tem provas de trabalho. os meus parabens aos criadores que trabalham os seus caes e lhes conseguem tirar as provas de trabalho. os meus sinceros parabens.
para alguns senhores que dizem que as pessoas se escondem atras de nomes falsos eu chamo-me.
Antonio Rebelo
e o meu contacto e 969097715
resposta
Da mesma forma que não é permitido publicidade a canis, não é permitido também denúncias. Existem espaços próprios para isso, onde as pessoas podem apresentar provas e onde estas podem ser averiguadas. O fórum não tem capacidade nem competência para o realizar.
Por favor participem de acordo com as regras que disseram aceitar na altura do registo no site.
Melhores cumprimentos,
Por favor participem de acordo com as regras que disseram aceitar na altura do registo no site.
Melhores cumprimentos,