Pastor Alemão bébé para adoção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
ofeliamaria
Registado: terça fev 01, 2011 2:01 pm

terça fev 01, 2011 2:07 pm

Olá a todos.
Eu procuro um Bébé Pastor Alemão para adoção macho.

Se alguém souber podera fazer a gentileza de me enviar uma PM

Obrigada
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 01, 2011 6:22 pm

ofeliamaria Escreveu:Olá a todos.
Eu procuro um Bébé Pastor Alemão para adoção macho.

Se alguém souber podera fazer a gentileza de me enviar uma PM

Obrigada

Cães bébes de raça não se pedem, compram-se.
Existem imensos cães de todas as idades a custo zero mas não são pastores alemães, será por isso que se vêem à rasca para arranjar um dono capaz. Veja o sub-fórum dos animais para adopção.

A criação ética de cães de raça tem custos elevados, certamente não está à espera que algum criador a contacte para lhe fazer o obséquio de lhe oferecer um cachorro...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

SV2000
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 10:37 am

terça fev 01, 2011 6:27 pm

Existem centenas de cães inclusive de raça nos canis de animais abandonados.

Se procura um cão e não tem disponibilidade monetaria para o adquirir dirija-se a um desses locais.

Mas não se esqueça as despesas com um animal não é o valor de aquisição é a sua correcta manutenção.

Pense nesta hipotese.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 01, 2011 6:54 pm

SV2000 Escreveu:Existem centenas de cães inclusive de raça nos canis de animais abandonados.

Se procura um cão e não tem disponibilidade monetaria para o adquirir dirija-se a um desses locais.

Mas não se esqueça as despesas com um animal não é o valor de aquisição é a sua correcta manutenção.

Pense nesta hipotese.
Os cães de raça que se encontram nos canis não são bébes, a realidade não é essa. Se a user quiser adoptar um adulto em risco até pode ser que apareça algum, se bem que não seja nada frequente aparecerem pastores puros nos canis, muita gente chama PA a qualquer cão de pêlo afogueado e orelhas erectas. O único pastor puro de que tive conhecimento aqui no canil da CML nos últimos anos tinha displasia da anca, tendo sido esse o motivo do seu abandono. Sou sócia da UZ, nunca vi lá um PA, alguns parecidos mas é como digo, falo de cães adultos e alguns séniores já.

E tem toda a razão, o menor custo que se tem com um animal é a sua aquisição...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

SV2000
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 10:37 am

terça fev 01, 2011 7:45 pm

Sim a realidade é essa que descreve eu tambem sou voluntario numa associação que recolhe cães abandonados mas infelizmente temos encontrado ultimamente alguns cães de raça inclusive um Schnauzer Gigante que penso que não seja um raça assim tão divulgada no nosso pais para se encontrar nesta situação.

Como descreve geralmente tem sempre algum problema que temos tido sorte em resolver com a ajuda de veterinarios locais e depois encaminhados para novas familias.

Os sem raça é que infelizmente não é assim tão facil.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”