Olá a todos,
Ainda estou em estado choque... Pois este fim de semana foi muito mau... e muito perigoso... Não importa quem esteja a ler pois é para todos ficarem a saber... Não há esperança de Recuperar a Luka...
Vou contar a “história” do passado fim de semana onde, para tristeza nossa, descobrimos que não temos esperança de reaver a Luka pelos nossos próprios meios; somente a reaveremos se nos for entregue pela polícia ou algum Veterinário ou Canil que esteja alerta e nos ajude!
Todos os dias, desde o roubo da Luka, recebera inúmeros telefonemas e e-mails de pessoas, boas, que tentavam ajudar-me a encontrar a Luka e que pensavam tê-la visto aqui e acolá… Eu fui a todos esses locais, corri tudo, sempre com esperança que fosse a minha menina; mas todas as viagens e procuras foram falhadas. Não consegui encontrá-la!
Há cerca de 2 semanas recebo notícia que quem a roubou era toxicodependente local e que a teria nalgum sítio que “ninguém” sabia onde…
Há uma semana sou informada que a Luka teria sido vendida no Porto, em troca de droga, o equivalente a menos de 100€. Foi quando lancei informação que ela estaria no Porto e foquei lá todas as atenções; compreendendo a dimensão do Porto e do tipo de delinquentes com quem lidava… Mas não desistira de a procurar! O desejo e o querer de a encontrar é muito, muito maior do que tudo!
Na passada sexta-feira, dia 01/04/2011, pela manhã, recebo um telefonema de alguém que se identificou como informador da polícia e que sabia quem tinha roubado a Luka, a quem a tinha vendido, por quanto (em droga), onde estava – num Bairro conhecido, no Porto - e que a Brigada Anti Crime andava “atrás desses gajos há muito tempo”.
Disse também ter investigado o caso pois, para além de ser criador de Pit Bull e adorar animais, um colega de trabalho (que tem um Pastor Alemão adulto e com quem eu tinha falado enquanto procurava a Luka) o tinha incentivado a ajudar-me a ter a minha Luka de volta e deu-me garantia que eu a recuperaria, por certo!