LOP?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Rlei
Mensagens: 6
Registado: quinta out 27, 2011 12:57 am

quinta out 27, 2011 1:57 am

boa noite,

Peço desculpa a minha ignorância mas alguém me pode explicar como e conseguido o lop de um cão ou se existe alguma forma de o certificar?
fontedasbicas
Membro Veterano
Mensagens: 1323
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta out 27, 2011 10:19 am

Boas...

O LOP(provisório) é entregue juntamente com o cachorro no acto de entrega deste, significando que os pais são registados e o cachorro também. O LOP é o único documento que atesta a pureza de raça.

Aqui neste link, http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-confirmacao,pt, poderá ver as condições do R.I.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado dez 17, 2011 9:16 am

Rlei Escreveu:boa noite,

Peço desculpa a minha ignorância mas alguém me pode explicar como e conseguido o lop de um cão ou se existe alguma forma de o certificar?
não há maneira de "conseguir" o lop de um cão se este não for registado previamente pelo criador. implica que os ascendentes do cão já estejam igualmente registados no livro de origens, permitindo assim ao novo conhecer a geneologia do seu cão. como disse o Sr António Pato, o lop provisório é entregue na altura da compra do cachorro!
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”