No passado dia 24 viajei para Valência, onde passámos a noite e na manhã do dia 25 fomos buscar a nossa cachorra Tsuki (Madona de Pozalmuro)...
Viagem de quase 900km de regresso, preocupação com o bem estar da cadela... assim que o carro começou a viagem começou a choramingar, tendo ao fim 15m acalmado.
30m após o inicio da viagem o meu telefone decidiu que não queria funcionar e sem sistema de navegação a viagem iria ser mais "tensa" para tentar não fazer km a mais! Decidiu começar a funcionar e arrancámos novamente, mais 15m de choradeira e acalmou. Parámos 2 horas depois, porque amenina decidiu perfumar o carro com um belo aroma

, a 1ª toalha utilizada na caixa de transporte estava boa para o lixo

, após uns toalhetes de limpeza atestámos e seguimos viagem com mais 15m de choradeira e lá se acalmavou... parámos para almoçar em Ciudad Real e como não a queria deixar sózinha no carro, passámos pelo drive in do Mac e fomos comer mais descansados já fora de Ciudad Real.
Comemos à vez, enquanto eu comi o meu filho passeou a Tsuki e vice-versa. Estava bem disposta.
Tinha inutilizado a 2ª toalha

, e gastámos mais uns toalhetes. Novo inicio de viagem e já mais acostumada não choramingou tanto, parámos apenas na última estação de serviço antes de entrar em Portugal, para atestar e dar de beber à tsuki, bem como para esticar-mos as pernas os três! Desta vez não reclamou quando voltou para a caixa de transporte! Daqui foi até casa.
Bebeu água sempre que quis nas paragens que fizemos, por conselho do criador não lhe dei de comer na viagem. Chegou super bem disposta mas com uma fome de leoa!
No dia da chegada:
http://youtu.be/TzCHHI8eTxU
No dia seguinte logo pela manhã:
http://youtu.be/PehL0s_wgxw
É o novo biju cá de casa! O nosso border é que lhe dá umas rosnadelas de vez em quando, tipo - este é o meu território...- mas de resto tudo pacifico.
Irei dando novidades.
Alexandre