omeupastoralemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
pedromoreira
Membro Júnior
Registado: quarta out 29, 2003 12:38 pm

quarta out 29, 2003 1:00 pm

:lol: tenho um PA de 8 meses q.é uma loucura ,anda sempre atrás da minha mãe tipo sombra quando alguém ralha com ele a protoctora é a minha mãe ,só tem um defeito anda sempre a morder-nos não sei se é uma fase que passa ou se devemos corrigir , No entanto foi a melhor escolha a nivel de raça são um espectaculo
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quarta out 29, 2003 5:26 pm

...
Última edição por jcsousa em quarta mai 19, 2004 10:46 am, editado 1 vez no total.
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

quinta out 30, 2003 7:10 pm

pedromoreira Escreveu: lol tenho um PA de 8 meses q.é uma loucura ,anda sempre atrás da minha mãe tipo sombra quando alguém ralha com ele a protoctora é a minha mãe
Não é muito boa ideia se a sua mãe contrariar com a atitude o raspanete que ele levou de outra pessoa da família por ter feito asneira. Na educação do cão todos devem estar sintonizados e não um ralhar e o outro simultâneamente dar-lhe mimos.

Saudações
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

terça nov 04, 2003 9:43 pm

parabens pelo caozinho, mas n se esqueça que a educaçao eh fundamental, principalmente uma vez q vaio ficar um cao grande!
boa sorte
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”