tamanho/peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Rlei
Registado: quinta out 27, 2011 12:57 am

segunda fev 13, 2012 8:19 pm

Boa noite,

Alguem me consegue dizer qual e o tamanho e peso medio de um PA, hoje vi um com 8 meses parecia um burro nao dizendo mal do animal em questao e infelizmente ja tinha alfuns indicios de displasia da anca segundo o seu dono. o meu o Cooper esta com 4 meses e dois dias 14,55 Kg segundo o vet exelente condiçao fisica e exelente formaçao ossea,
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

segunda fev 13, 2012 8:53 pm

Boas...

Aqui pode ver uma indicação referência... Cada caso é um caso... Para um adulto, consulte o estalão de raça...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
JOCA_RR
Registado: quarta jan 11, 2006 9:32 am
Contacto:

quarta fev 22, 2012 5:07 pm

Ora bem o meu PA completou 4 hoje meses :D (veio com 2.5 meses). Resolvi ver o peso e tamanho do bicho e obtive 19,6 kg e 50 cm de altura… em termos de peso não está gordo e pelo que vejo na tabela orientativa está bom; mas e no tamanho…. vocês que são entendidos que acham? Está pro pequeno, normal ou para o grande??? :roll:
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta fev 22, 2012 6:08 pm

Boas...

Leia o estalão da raça no que diz respeito à altura de cruz e ao peso em adulto...

Se o seu cachorro tender para o grande... nada a fazer... Não pode cortar nada... Já quanto ao peso pode influenciar, dando menos comida ou fazendo mais exercício...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”