Já tenho o MAX!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

segunda nov 03, 2003 10:24 am

lol

mas tadinho, está mal dispostinho.....
o criador não lhe deu comida para ele não vomitar, mas mesmo assim ele ficou muito agitado na viagem.

depois lá em casa ficou ok, é um grande brincalhão e tem muita energia.

fui buscar depois de almoço, mais tarde começou a ficar com diarreia, muita e cada vez mais liquida, depois comeu um bocadinho da sua ração habitual e adormeceu.

fez diarreia umas dez vezes (

de manhã quando acordou estava bem dispostinho, mas quando veio de carro comigo vomitou a água q bebeu cedo, não lhe dei comida, só agora....ele só comeu um décimo do q devia, levei-o a passear na rua, mas está muito tristinho, chora e não quer brincar cry

já não faz diarreia há mais ou menos 3h, mas agora fez mais um bocado com uns laivos de sangue, pouco e adormeceu.
terá sido da mudança, este desarranjo? acham que se tiver mais o leve ao vet? e se ele não comer o dia todo?

obrigada
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda nov 03, 2003 11:42 am

Olá Jump,

Claro que o deve levar ao veterinário. E rapidamente. É grande o perigo de desidratação num cachorrinho. No entretanto dê-lhe frequentemente um golinho ou dois de água, não mais do que isso de cada vez, para que ele não vomite.
Maria João
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda nov 03, 2003 10:02 pm

Olá Jump,

Como está o Max? Chegou a ir ao vet. com ele?
Maria João
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

segunda nov 03, 2003 10:49 pm

olá MJ,

obrigada pela s/resposta!!!

n, ainda não fui, vou amanhã se ele não estiver bem.

a diarreia diminuiu, é agora mais tipo bosta e os vestigios de sangue desapareceram, ele já esteve bem activo.

telefonei ao criador q referiu a possibilidade do stress lhe ter alterado o sistema e aconselhou, salvo ele piorasse, a dar L250, e aguardar um bocado, se não houver sinal de alarme bem entendido, se algo se modificar a correr para o vet.

o bicho comeu já mais um bocadinho, e está traquina como tudo!!!!!

aliás o Max....é o máximo!!!!!

uma boa noite.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”