Ração para pastor alemão - melhor marca

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Na vossa opinião, qual a melhor marca de ração para o PA?

Purina Pro Plan
5
8%
Royal Canin
9
15%
Orijen
15
25%
Arden Grange
5
8%
Acana
10
17%
Bento Kronen
1
2%
Eukanuba
6
10%
Satisfacion
8
14%
1st Choice
0
Sem votos
Pro Pac
0
Sem votos
 
Total de votos: 59
johnnynunes
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quarta set 12, 2012 10:15 am

domingo set 16, 2012 6:26 pm

PAFAN Escreveu:
johnnynunes Escreveu:Bom dia. Aproveitando o tópico e após ler os outros tópicos e discussões sobre o assunto, gostaria de fugir às marcas e questionar o que procurar na composição de uma ração para alimentar o meu PA que me será entregue no mês que vem. Sou dos Açores e a oferta não é tão variada como pelo território continental, pelo que saber o que procurar numa ração seria o ideal para eu escolher.
Acabei por ficar baralhado com tanta leitura quanto a quantidades de proteina, gurdura, cereais, etc daí a minha pergunta.
Espero que me possam ajudar.

Abraço
Bom Dia...

Exclua ou tente evitar rações que levem Milho e Trigo e Soja e Gluten.
Excluia tambem rações que tenham concervantes químicos como BHA, BHT e Ethoxyquin entre outros.
Escolham rações com omega3 e omega 6, porque contem o DHA e o EPA, que tem vários benefícios para o pêlo e saúde.
Escolha uma ração com muita carne,e que não leve Sub-Produtos.
Muito obrigado pela resposta assim ja posso avaliar as opcoes de ca.
Cumprimentos
PAFAN
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: domingo set 16, 2012 11:50 am

domingo set 16, 2012 8:36 pm

johnnynunes Escreveu:
PAFAN Escreveu:
johnnynunes Escreveu:Bom dia. Aproveitando o tópico e após ler os outros tópicos e discussões sobre o assunto, gostaria de fugir às marcas e questionar o que procurar na composição de uma ração para alimentar o meu PA que me será entregue no mês que vem. Sou dos Açores e a oferta não é tão variada como pelo território continental, pelo que saber o que procurar numa ração seria o ideal para eu escolher.
Acabei por ficar baralhado com tanta leitura quanto a quantidades de proteina, gurdura, cereais, etc daí a minha pergunta.
Espero que me possam ajudar.

Abraço
Bom Dia...

Exclua ou tente evitar rações que levem Milho e Trigo e Soja e Gluten.
Excluia tambem rações que tenham concervantes químicos como BHA, BHT e Ethoxyquin entre outros.
Escolham rações com omega3 e omega 6, porque contem o DHA e o EPA, que tem vários benefícios para o pêlo e saúde.
Escolha uma ração com muita carne,e que não leve Sub-Produtos.
Muito obrigado pela resposta assim ja posso avaliar as opcoes de ca.
Cumprimentos
De nada :wink:
rsancho
Mensagens: 4
Registado: sexta set 28, 2012 1:31 pm

sexta set 28, 2012 2:15 pm

Boas,

Este tópico vem mesmo a calhar, também estou na mesma situação vou ter um cachorro PA dentro de duas semanas, e estive a ler sobre as varias rações, e só consigo ficar mais confuso.

Dessas todas estava a ponderar, ir para a Eukanuba Puppy&Junior Raças Grandes, Hill s Canine Puppy Frango Raças Grandes, ou Acana Puppy Large Breed.

Foi das que vi com o preço mais conta na Tienda Animal.

A Ração Criadores marca própria da Tienda Animal, parece em termos de ingredientes bastante completa, e o preço é bastante em conta, http://www.tiendanimal.pt/racao-criador ... -4939.html

Alguém já teve experiência com esta ração? Como se compara com a Eukanuba, Hill's, Acana e outras?

Alguma marca mais em conta e que apresente os mesmo resultados?

Onde costumam adquirir a ração? só conheço mesmo a Tienda Animal...

cumps.
Sporting7
Membro Veterano
Mensagens: 372
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

sexta set 28, 2012 6:39 pm

rsancho Escreveu:Boas,

Este tópico vem mesmo a calhar, também estou na mesma situação vou ter um cachorro PA dentro de duas semanas, e estive a ler sobre as varias rações, e só consigo ficar mais confuso.

Dessas todas estava a ponderar, ir para a Eukanuba Puppy&Junior Raças Grandes, Hill s Canine Puppy Frango Raças Grandes, ou Acana Puppy Large Breed.

Foi das que vi com o preço mais conta na Tienda Animal.

A Ração Criadores marca própria da Tienda Animal, parece em termos de ingredientes bastante completa, e o preço é bastante em conta, http://www.tiendanimal.pt/racao-criador ... -4939.html

Alguém já teve experiência com esta ração? Como se compara com a Eukanuba, Hill's, Acana e outras?

Alguma marca mais em conta e que apresente os mesmo resultados?

Onde costumam adquirir a ração? só conheço mesmo a Tienda Animal...

cumps.
Aconselho Acana Taste of The Wild, e Naturea (esta ultima não existe na tienda)
ines86
Mensagens: 3
Registado: quinta out 10, 2013 11:15 am

quarta out 16, 2013 9:25 am

Bom dia,

Em virtude de não obter uma resposta num tópico idêntico que levantei, acabei por seguir os conselhos aqui prestados e comprei para a minha PA de 3 meses ACANA PUPPY LARGE BREED na loja online Huella Canina. Espero ter feito uma boa escolha qualidade/preço. Já agora, estou para já a colocar metade da antiga (de baixa qualidade - friskies purina) e metade da ACANA para ela não sentir tanta diferença. Faço bem??

Obrigada.
Inês
rsancho
Mensagens: 4
Registado: sexta set 28, 2012 1:31 pm

quarta out 16, 2013 9:41 am

Boas,

Acho q foi uma boa escolha.
Dei Acana ao meu PA nos primeiros meses. mas as fezes eram um pouco, moles. Mudei para taste of the wild. e ficou tudo optimo. Aos 6 meses voltei a tentar acana, e assim ficou até aos 12 meses.
Todos os cachorros são diferentes mas Acana Puppy é uma optima ração.
Mistura sim e vau reduzindo a quantidade da friskies ate q fique so a Acana.

cumps.
ines86
Mensagens: 3
Registado: quinta out 10, 2013 11:15 am

quarta out 16, 2013 9:44 am

Obrigada! Fico mais descansada então e agora só espero que ela se desenvolva bem e que cresça de forma saudável!

Mais uma vez obrigada pelo esclarecimento. :D
pjmoutinho
Mensagens: 1
Registado: quinta out 17, 2013 9:01 am

quinta out 17, 2013 9:04 am

Também estou com o mesmo dilema.
Estou indeciso entre Acana ou Orijen. Fiz umas contas por alto e, mensalmente, a Orijen fica mais caro cerca de 7,50€ (se fiz bem as contas). Isto tendo em conta a quantidade de ração que se dá ao cachorro para 10Kg. Depois a diferença vai-se modificando.

Mas acho que vou optar pela Orijen! :)
fteixeira22
Mensagens: 3
Registado: quarta mar 26, 2014 5:10 pm

quarta mar 26, 2014 5:29 pm

fontedasbicas Escreveu:Boas....

Uso há mais de cinco anos SATISFACTION da gama MAXI... para mim, melhor relação qualidade/preço...

Já usei e com excelentes resultados ARDEN GRANGE LB...

A melhor para PA sem dúvida alguma...

http://www.telecao.pt/satisfaction/sati ... lar-max-20

o que acha dos preços da TELECÃO?
sophie25
Mensagens: 2
Registado: quarta mai 07, 2014 2:30 pm

quinta mai 08, 2014 8:14 pm

o meu pastor alemão desde dos 3 meses que estava a comer royal canin maxi junior! adorava a raçao até agora... passado 9 meses a royal canin mudou os ingredientes ao ter posto PROTEINA DE PORCO DESIDRATADA... o meu pastor alemao logo que acabava de comer começava logo a vomitar!! passado 3 dias tive que comprar pastor alemao junior visto essa raçao ainda nao ter mudado os ingredientes e ele ja comeu uma vez e gostou mas em relaçao a preço/qualidade, se calhar vou arriscar na acana visto a acana puppy large breed ter encontrado por 56euros a 13 kg e a de pastor alemao junior ser 64 euros por 12 kg..
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”