Agradeço imenso.
´Já agora alguem me sabe dizer um criador de confiança? é que só vejo dicas mas ninguem diz ao certo nomes.

Moderador: Condessa
Olá!su21021021 Escreveu:Bom dia. Gostaria de testemunhos de quem tem chihuahua em apartamento. Nunca tive animais, mas uma pessoa disse-me para não ter porque só dá trabalho e sujam a casa toda... que é preciso andar sempre a aspirar... que fazem muito barulho de noite em bebes...isso é verdade? mesmo que seja um Chi? já que sao tao pequenos? Gostaria de opiniões de quem tem... mas em apartamento. Pois suponho que numa moradia seja mais fácil.
![]()
Agradeço imenso.
´Já agora alguem me sabe dizer um criador de confiança? é que só vejo dicas mas ninguem diz ao certo nomes.
Vou mandar mail.su21021021 Escreveu:Pois. É tão giro o seu chi!! É mesmo lindo... Pode-me então dar contacto da criadora? Agradeço. Pode-me enviar para o mail porque poderá haver problemas? Aqui vai: [email protected]
Agradeço imenso. E em realação a largar pêlos como é? É que vejo anuncios a dizer que os chis nao largam pêlos mas isso soa-me mal.... qual é o animal que não larga pêlos? Até nós humanos largamos quanto mais os bichitos...