preço
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
Boa noite
Comprei a minha por 650 Euros, com LOP.
-dada-, poxo saber onde se encontram os preços k dixeste? Tnh andado a pensar em ter outro.. exes são sem LOP?
Comprei a minha por 650 Euros, com LOP.
-dada-, poxo saber onde se encontram os preços k dixeste? Tnh andado a pensar em ter outro.. exes são sem LOP?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Demasiado baratos para terem sido comprados num bom criador.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
os cães cujo preço referi já foram comprados à 2 e 4 anos, é provável que os preços actuais sejam mais elevados...
o cão de pêlo longo tem LOP e é de boa linhagem, mas o de pêlo curto não tem LOP, embora seja de um criador registado.
o cão de pêlo longo tem LOP e é de boa linhagem, mas o de pêlo curto não tem LOP, embora seja de um criador registado.
Olá! Eu comprei o meu chihuahua por 600€ com pedigree e vacinas em dia, com descendência de campeões. Os criadores são de confiança e efectuam entregas se n houver possibilidade de lá ir buscar. Têm disponiveis de pelo curto ou comprido. Os machos sao a 600€, enquanto que as fêmeas já eram a 800€. Se alguém tiver interessado posso dar o contacto dos criadores.