Ola amigos. o meu chuhuahua tem 9 semanas, eu gostaria de saber quando sera altura de lhe dar o primeiro banho,e se terei que ter algum cuidado especial
Um abraco
quando lhe devo dar banho?
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
oi.
ate que ele tenha o plano de vacinações completo (acho que é por volta do 4/5 meses) n convem dar banho, ms caso se suje, existem toalhitas próprias pa cão ou shampô seco (uma espuma), mas até toalhitas de bebé para o caso de uma sujadela imprevista!!! :p
se for mais do que uma simples "sujadela" e o cão estiver aparentemente saudável (activo, a comer bem, etc), em princípio o banho n lhe faz mal, ms por via das dúvidas...
ms eu também sou um cadito picuinhas c os meus bixos, por ixo... :p
ate que ele tenha o plano de vacinações completo (acho que é por volta do 4/5 meses) n convem dar banho, ms caso se suje, existem toalhitas próprias pa cão ou shampô seco (uma espuma), mas até toalhitas de bebé para o caso de uma sujadela imprevista!!! :p
se for mais do que uma simples "sujadela" e o cão estiver aparentemente saudável (activo, a comer bem, etc), em princípio o banho n lhe faz mal, ms por via das dúvidas...

ms eu também sou um cadito picuinhas c os meus bixos, por ixo... :p